Leitora pede ajuda; fui traída na NOITE DE NATAL!

By | terça-feira, dezembro 28, 2010 Leave a Comment
LEITORA:
Nome: Sabrina Alves
Mensagem: "Olá Dr. Relacionamento estou escrevendo porque estou desesperada. O meu marido na noite de Natal estava todo alegre e brincalhão chamou a família e os amigos todos nós compramos muita coisa porque eu gosto de um natal bem farto sabe que sobre a comida do outro dia. as pessoas chegaram e ele estava normal teve a ceia e tudo a gente se reuniu em volta da mesa comemos e ápos isso meu marido chegou, me chamou em um canto e disse:
"- Amor, vou dar uma passadinha na casa de um amigo meu pra desejar Feliz Natal e ja volto!" 
Eu claro, não liguei disse vai lá, fala que eu também desejei feliz natal a ele, mas acabou que pela correria nem perguntei quem era esse amigo.
Ele foi lá e depois de mais o menos 1 h e meia ele voltou, perguntei pq ele demorou e ele disse que o amigo dele insistiu pra ele entrar um pouco e beber com eles. Sendo assim meu marido disse que aceitou porque não podia fazer uma desfeita né. tudo bem!
No outro dia, 25, eu e minha irmã acordamos e fomos sair de carro, quando entramos no carro eu vi que tava meio sujo. até comentei com minha irmã; "Nossa onde será que mora esse amigo do ...... que deixou o carro nesse estado?". Foi ai que deus preparou as coisas certinhas para mim, porque eu ia liga o carro e chave caiu no carpete, e isso fez eu me abaixar pra catar a chave. E foi ai então que eu vi um papelzinho amaçadinho escrito Motel. 
Ai na hora eu assustei, peguei na hora esse papel e fui olhar a data, e era exatamente do dia e horário que meu marido havia dito que foi ver seu amigo.
Na hora eu fui la acordei ele, gritando, batendo...queria uma explicação ele falava que eu estava louca.
Peguei as roupas dele e coloquei num saco preto e falei: some e não volta mais seu desgraçado.
Apos isso ele ja e ligou varias vezes, mandou recado.. eu não sei o que fazer mais doutor.
eu gosto dele, e quero ele de volta mais meu orgulho não deixa, você acha que eu devo perdoá-lo?



DR. RELACIONAMENTO:
Eh homarada, mas nem no Natal eles sossegam... rsrs

Olha Sabrina, realmente é lamentável e triste o que aconteceu com você. Eu até posso imaginar como foi difícil, pois você estava lá imaginando estar acontecendo uma coisa mas na realidade acontecia outra - e alem de tudo era uma noite comemorativa muito especial que todas as famílias se reúnem em volta da mesa.
Eu realmente não entendi o que se passou na cabeça do seu marido, essa história está muito estranha seria interessante você se tiver meios, investigar melhor e analisar melhor tudo isso. 

Mas, caso isso tenha acontecido realmente. Amem viu!
Porque fala sério; quem merece estar com um parceiro ou parceira que não tem o mínimo de respeito e consideração, que não é capaz nem de respeitar uma data importante dessa e alem do mais, contar uma mentira bem deslavada dessa. 

A faça me o favor né? Tem gente literalmente que acha que pode enganar as outras pessoas. Ou então ele acredita em Papai Noel.

O Sabrina, bola para frente querida, veja esse acontecimento não como uma tragédia ou um motivo para você ficar se martirizando. Veja isso com outros olhos; com uma idéia diferente. Entre nesse clima de renovação!

Acredite que em 2011 você vai conseguir conquistar tudo aquilo que você não pode por um motivo o outro conquistar em 2010. É difícil superar uma traição? Com certeza...

Mas tudo passa! Um dos maiores problemas das mulheres que são traídas é exatamente este; ficarem na posição de vitimas, e pior, se acomodarem nessa posição.
Dizendo inconscientemente a elas mesmas: 'Ai tadinha de mim eu fui traída!' ; 'Ai ele me traiu - o que vou fazer?'

O ideal ao meu ponto de vista é trabalhar o mecanismo de defesa para que elas possam superar essa decepção amorosa mais rápido. Isso facilitaria tudo. Porque o tempo que seria perdido se colocando para baixo e auto flagelando por ter sido traída.
Ela poderia usa-lo para se auto preparar para um próximo relacionamento. Sendo assim, a longo prazo a mulher estaria mais agil e conseguiria então superar a traição com bem mais facilidade sem causar tantos danos emocionais a ela mesma.

Tudo isso é uma questão de IDÉIA própria, e esta exatamente ai uma coisa que eu sempre falo aqui. 
- Você é aquilo que você acredita!

Feliz Ano novo Sabrina - obrigado querida pelo seu carinho e confiança, depois nos mande um e-mail para nos contar o que aconteceu.


-Se você tem um problema e também precisa de ajuda; entre em contato conosco: 


Página de Contato: Clique aqui!
E-mail: drrelacionamendo@gmail.com

Nós podemos te ajudar!

0 comentários:

Postar um comentário