Você sabia que 45% dos homens se sentem atraídos pelas amigas da mulher?

By | segunda-feira, maio 06, 2013 1 comment
Pelo menos essa é a porcentagem de homens que se sente assim entre as 100 mil pessoas, de diferentes nacionalidades, que responderam a pesquisa para o livro “The Normal Bar”, que pretende desvendar todos os mitos sobre relacionamentos e sexualidade.

Entre as mulheres, apenas 26% dizem se sentir interessadas pelos amigos do marido. Mas esse interesse não para por aí: 90% dos homens e 61% das mulheres admitem que tem desejo por mulheres que conhecem, que podem ser do trabalho ou de outro meio que eles frequentam.

Mas é importante notar que entre sentir-se atraído e trair a pessoa com quem você tem um relacionamento há um grande caminho a ser percorrido. Interessar-se por outra pessoa não é algo racional. Você olha, acha bonito e cria um interesse, assim simples. A questão é o que você quer fazer com tudo isso. Há sempre dois caminhos: deixar de lado ou seguir em frente.

Para explicar a traição, 71% dos homens e 49% das mulheres apontam o tédio como culpado. O segundo motivo mais apontado foi a raiva do outro, com 38% entre as mulheres e de 26% entre os homens.

E o que falta na vida sexual das pessoas para que elas se sintam completas? 94% dos homens gostariam que as mulheres fossem mais ousadas na casa – eles querem que as mulheres aceitem fazer coisas novas (30%), sejam mais ativas e menos passivas (22%) e façam mais barulho durante a transa (16%).


Você acha que seu namorado está gostando da sua melhor amiga? 
Descubra agora mesmo, envie um e-mail para o Dr. Relacionamento Clique aqui!


Já entre os 78% das mulheres que gostariam de uma mudança na postura do parceiro na hora H, os pedidos ao gênio seriam: preliminares caprichadas (25%), mais romance (20%) e espontaneidade e diversão (19%).

Entre as posições sexuais o que pode assustar o brasileiro é o número de pessoas que assumem já ter feito sexo anal: 25%. Entre eles, apenas 6% das mulheres e 2% dos homens não gostaram. As outras posições queridinhas são “cachorrinho” (40%), “cavalgada” (24%) e, entre as tradicionais, ganhou o bom e velho “papai e mamãe” (30%).

O livro, escrito por Chrisanna Northrup, especializada em relacionamentos, e pelos sociólogos Pepper Schwartz e James Witte, ainda não tem tradução para o português.

Um comentário: Leave Your Comments