
Olá, Célia. Poxa vida, que situação constrangedora. Aonde foi que você se meteu em minha filha?!
Quero deixar bem claro que entendo perfeitamente o seu ponto de vista, é muito desagradável chegar na casa de uma pessoa e encontra-lá nua, sem roupas. Por uma questão de modos, higiene pessoal e educação, em fim, porém, o problema é: Você já os conheceu assim, certo? Você está tendo uma relação com um homem que teve uma criação onde este habito é totalmente comum. Você não tem direito, e mesmo se tivesse, não poderia muda-los. Eu sei que estamos falando de uma relação de 15 anos, não são 15 dias, existe toda uma história. Mas, se você não quer conviver com esse tipo de constrangimento, a atitude mais indicada a ser tomada seria evitar as visitas - corte totalmente, caso queira se encontrar com ele, marque em algum outro local.
Provavelmente com essa atitude, você será questionada. E esse é o momento em que você empregará as suas opiniões. Obviamente de uma meneira totalmente sugestiva, se você for muito direta estará transcendendo os limites do respeito(ele vai achar que você não aceita e não respeita o modo como a família dele vive), sugestivamente então, você ira dizer que não se sente bem lá, e que fica constrangida com a situação toda.
Eu sinceramente não sei como você aguentou(sobreviveu) 15 anos, eu dei uma possível solução acima para o seu problema em questão, porém, a minha real opinião e posicionamente perante a sua relação é outra.
Eu acho que você não deveria nem estar com este homem, você é uma mulher madura e experiente.
Acredito piamente, e suponho também que certamente esse não é o tipo de relacionamento que você desejaria ter. O problema do seu ciúmes com a irmã dele(ou suposta ameaça que ela possa representar), é muito pequeno perando todos os outros problemas que se encontra a relação, e que se encontra também, o seu estado emocional.
Apezar de não parecer, em nenhum momento o causador ou motivação dos problemas se decorrem ao seu parceiro, mas sim, a você mesma, que está alimentando uma relação auto-destrutiva. No contexto geral você pede por respeito, você diz: 'Eu quero ser respeitada!', enquanto, você mesma não se respeita sendo leviana sobre as ofensas feitas pelo seu parceiro: "Você é gorda!"
Ninguém te respeita - porque você não se respeita. Ainda há tempo de começar tudo de novo - de acertar e ser feliz de verdade. Você tem duas coisas fundamentais nesse momento para fazer uma metamorfose em sua vida: o apoio da sua família(seus filhos), e a vontade de mudar. O resto depende somente de você!
@rickymoscoutti / Dr. Relacionamento /
0 comentários:
Postar um comentário