Help Me: Peguei meu marido olhando minha irmã tomando banho - o que devo fazer?

By | segunda-feira, março 28, 2011 Leave a Comment


"Moro junto com minha mãe e minhas irmãs, logo cedo minha irmã se levantou e foi tomar banho, em seguida meu marido levantou-se da cama, quando fui ver o porque da demora dele, peguei ele olhando pelo buraco da fechadura do banheiro olhando minha irmã nua, estou tão triste que estou sem reação até o momento - Ele disse que não irá fazer mais (não contei pra ninguem em casa) mais toda vez que paro para pensar vem a cena na minha cabeça choro muito
- o que devo fazer?"







______________________________________

em algum momento ou etapa de nossas vidas, nós seres humanos, passamos por problemas cotidianos ou até mesmo inesperados - e são nesses momentos que nós nos perguntamos; "o que eu faço agora?"


foi pensando exatamente nisso que surgiu o help me; um espaço para você leitor(a) que está vivendo uma situação extremamente delicada e difícil e não sabe o que fazer. 
- e para te ajudar a resolver esses problemas, nada melhor do que a opinião de quem já passou por isso!


exatamente; a idéia desse espaço é criar uma corrente de 'ajuda' - ou seja; vocês leitores é quem vão ajudar uns aos outros postando as opiniões e soluções de vocês a respeito de cada caso contado aqui.
lembre-se: as vezes a pessoa que está ao seu lado só está precisando de uma palavra ou conselho amigo - faça a sua parte e ajude-a - quando ajudamos os outros, tenha certeza que estamos ajudando nós mesmos.







E-mail: drrelacionamendo@gmail.com
Fale com Dr. Relacionamento - ele vai te ouvir! 

0 comentários:

Postar um comentário