Help Me: Peguei meu marido olhando minha irmã tomando banho - o que devo fazer?

By | segunda-feira, março 28, 2011 3 comments


"Moro junto com minha mãe e minhas irmãs, logo cedo minha irmã se levantou e foi tomar banho, em seguida meu marido levantou-se da cama, quando fui ver o porque da demora dele, peguei ele olhando pelo buraco da fechadura do banheiro olhando minha irmã nua, estou tão triste que estou sem reação até o momento - Ele disse que não irá fazer mais (não contei pra ninguem em casa) mais toda vez que paro para pensar vem a cena na minha cabeça choro muito
- o que devo fazer?"







______________________________________

em algum momento ou etapa de nossas vidas, nós seres humanos, passamos por problemas cotidianos ou até mesmo inesperados - e são nesses momentos que nós nos perguntamos; "o que eu faço agora?"


foi pensando exatamente nisso que surgiu o help me; um espaço para você leitor(a) que está vivendo uma situação extremamente delicada e difícil e não sabe o que fazer. 
- e para te ajudar a resolver esses problemas, nada melhor do que a opinião de quem já passou por isso!


exatamente; a idéia desse espaço é criar uma corrente de 'ajuda' - ou seja; vocês leitores é quem vão ajudar uns aos outros postando as opiniões e soluções de vocês a respeito de cada caso contado aqui.
lembre-se: as vezes a pessoa que está ao seu lado só está precisando de uma palavra ou conselho amigo - faça a sua parte e ajude-a - quando ajudamos os outros, tenha certeza que estamos ajudando nós mesmos.







E-mail: drrelacionamendo@gmail.com
Fale com Dr. Relacionamento - ele vai te ouvir! 

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Já vi muitas vezes meu marido espiando minha irmã nua no banheiro .oque eu devo fazer ,não me da coragem de fala pra ele que eu já vi isso me ajude por favor

    ResponderExcluir
  2. eu estou do mesmo jeito eu não tenho coragem de falar com meu marido que eu peguei ele olhando a minha irmã quantas vezes nua no banhriba

    ResponderExcluir