" Não sei o que está acontecendo comigo - tenho namorada,
mas estou apaixonado pelo meu melhor amigo!"
"Olá Dr. Relacionamento, meu nome é Sérgio e sou do estado do RJ, tenho 20 anos e estou escrevendo para você porque estou com um grave problema e não sei o que está acontecendo comigo, porque eu tenho namorada, sou hétero sempre me relacionei com meninas, só que de alguns meses pra cá estou começando a sentir atração por um amigo meu que tb tem namorada, eu fico pensando nele quando não estamos juntos e quando abraço ele ou estou com ele sinto uma coisa estranha. Se dependesse eu falava eu "te amoooo" pra ele toda hora.
Ele e eu quando eramos pequenos sempre estudamos juntos e sempre tivemos um o outro como irmão sabe, ai crescemos acabamos nos afastando por um tempo e voltamos a se falar quase q no final do ano passado.
Depois disso e de um tempo depois que nos reencontramos e começamos a sair para os mesmos lugares comecei a sentir isso que estou sentindo. eu tenho muito medo porque penso que isso pode acabar com a nossa amizade, e se eu estiver gostando dele o que vou fazer? eu to meio que perdido com tudo isso porque nunca senti isso nem tive vontade de nada com outro homem e agora tudo parece estar levando eu a sentir isso, poor favor me ajudaaaaa o que eu façoo?"
________________________
Amor entre dois homens existe e é extremamente comum, mas para que isso realmente aconteça de uma maneira totalmente saúdavel é preciso quebrar as barreiras do pré-conceito. Na história do nosso leitor, Sérgio, já é um caso aparte; pois alem do sentimento de amor ele também se depara com a incerteza da então já formada, opção sexual.
Analisando isso a primeira coisa a se fazer é separar o sentimento de amor do desejo físico, para que você possa então chegar no ponto 'X', ou próximo dele.
Deve se tomar muita cuidado com os sentimentos, principalmente com o amor. Podemos impropositalmente interpreta-lo de forma errada; ao mesmo tempo que você acredita estar amando alguém, também passamos a acreditar que não a amamos tanto assim, e esse sentimento pode também se misturar com o sentimento do desejo físico emocional.
Quando nós estamos com uma pessoa que amamos e gostamos muito, sentimos uma satisfação muito grande em estar perto delas. E acredite, algumas pessoas confundem essas sensações que ao mesmo tempo que são diferentes estão muito próximas. Isso leva elas a pensar que elas sentem algo a mais que amor por essa outra pessoa, e pelo fato também de sentirem essa satisfação que para alguns é um sentimento que não conseguem explicar, ou então "aquela coisa estranha", como alguns dizem.
Então vai se formando uma avalanche enorme de sentimentos mal resolvidos, e que nós seres humanos não somos capazes de diferencia-los rapidamente. E ai nascem as várias e diversas dúvidas sobre nós mesmos.
Claro que cada caso é um caso, mas pelo que foi me passado nessa história e pelo histórico também informado, está havendo ai uma confusão de sentimentos e sensações que é totalmente compreensível e natural aos 20 anos de idade, uma fase que estamos ainda em formação tanto emocional como cerebral - tendo em vista um estudo publicado feito por cientistas americanos, e que diz, que o nosso cérebro só conclui a sua formação completa quando alcançamos os 45 anos de idade; quer dizer nosso leitor ainda está na metade...hehe
Sergio, eu diria a você que fizesse uma alto analise dos seus reais sentimentos, colocando em pauta todos esses pontos que foram comentados e expostos aqui; e saiba que a única maneira de encontrar as respostas para as perguntas que acontecem fora de você, é procurando dentro de si mesmo; para que você possa então conhecer melhor o seu próprio EU.
Seja qual for a sua conclusão ou resultado, o que realmente importa é que você sabe AMAR. Parabéns!
Ricky Moscoutti / Dr. Relacionamento /
Sempre em defesa de quem precisa de ajuda!
Oi, tambem to precisando de ajuda , queria contar tudo, tuuuuudo mesmo para voces , sera que é coisa do destino ou é so por acaso , sei que nada é por acaso mais , to gostando... não é gostar e sim ai sei la .... toda hora penso no meu amigão {irmão, faz um mes que nos conhecemos ele é da minha escola e tudo que aconteceu com ele ja aconteceu comigo tambem rs , bem engraçado ...} preciso desabafar isso com alguem mais ta muuuito dificil quero conselho , falar tudo que penso , que acontece mais .... Então se pude-sem me ajudar ta aqui meu e-mail {msn} felypinho_flp95@hotmail.com AGRADEÇO muuito se me ajudarem (L (yn*
ResponderExcluiro mesmo acontece comigo! ele entrou na minha escola no meio do ano,na minha sala,no começo nós nem conversava mas depois comecei a conversar com ele e eu vi q ele gostas das mesmas coisas q eu! no entanto ele é mulherengo gosta e pegar meninas toda hora,mas quando ele esta perto de mim ele fica com brincadeiras e eu começo a duvidar da sexualidade dele . mas eu sei q ele é hetero,mas mesmo assim o q eu sinto por ele ñ é atração fisica é muito mais q isso eu to completamente apaixonado por ele e ñ posso falar, e agora ele vai se mudar pra muito longe de mim e sempre q eu penso nele é quando eu ouso uma musica e começo a chorar e chorar porq eu nao posso falar oq eu sinto e isso fica aki no meu coração intalado sem eu poder fazer nada a respeito
ExcluirMundando de assunto, vcs sabiam que o Padre Marcelo Rossi matou a Vera Verão? confira o link http://alopradoalonso.wordpress.com/2012/11/12/pe-marcelo-rossi-matou-lafond/
ExcluirMuNdando de assunto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirjurando Brasil!
ResponderExcluirOlá Doutor , Meu nome é Carlos, e tenho 17 Anos, mês que vem farei 18.
ResponderExcluirComigo acontece o mesmo q com o Sérgio ... Quando chego perto do meu "Melhor Amigo" sinto Borboletas no meu estômago, quando recebo uma ligação dele, pulo de felicidade e ao ouvir sua voz me salta o coração ... Só que uma vez eu me declarei pra ele, e teve uma reação que eu considerei INESPERADA... ele se afastou de mim, nem me olhava mais, e daí então passei a sofrer cada vez mais e mais ... quase entrei em depressão ! Mas aí depois disse que eu estava confundido, e tal, daí então voltamos ao que éramos e agora estou passando por tudo mais uma vez, só que mais intensamente, e agora ele tem namorada, o que complica o caso ! Não sei mais o que faço ... sou louco por ele mas não posso falar nem fazer nada ... De vez em quando tenho brincadeiras tipo de Agarramento, bater nas nádegas, alisá-lo, entre outras, oq me faz duvidar da opção sexual dele ! Queria dizer o dia todo "Eu te Amo" e beijá-lo sem parar, mas infelizmente não posso ! Por Favor , Me ajude, lhe suplico !
Mano eu sou homen e se eu fosse seu amigo saia da cidade e ti dechava sozinho ue
ExcluirAi sim heim!
ExcluirNão é assim que se resolve um problema! Não podemos tampar o sol com a peneira, temos que buscar o ponto inicial para saber o pq issob está acontecendo.
ExcluirEu sofro a 6 anos por amar meu melhor amigo, no começo da nossa amizade eramos como um casal de namorados, o tempo todo grudado no colegio. E sempre se falando por telefone, msn...eu nunca consegui disfarçar que o amava, mas nunca disse a ele e nunca o desrespeitei, e sempre tive a certeza q ele sentia o mesmo, pela forma q me olhava e me tratava. O dia que me disse q ia pedir uma garota(hj em dia esposa dele)em namoro,foi o pior dia da minha vida, engoli em seco sem poder falar nada. Hj ele é da igreja, casado, tem 2 filhos, esta com 23 anos e eu 21. Já me relacionei com outros caras, tentei namorar, mas não consigo amar nninguem como eu amo meu amigo, acabo machucando as pessoas. Eu penso em dizer a ele que sempre o amei, mas temo a reação dele. Acho que vou sofrer com isso por toda a minha vida.. :(
ExcluirMeu anjo, não pense nele. Pense na esposa dele e nos filhos dele. Essa foi a escolha dele e ele se sente confortável com essa escolha. É bem cruel da minha parte dizer-lhe isso mas eu acho que você deve esquecê-lo. Você deveria ter-lhe dito isso enquanto ele ainda era solteiro... Bem, eu já sofri por isso e a única cura que encontrei foi esquecer meu amado. Tome distância dele. A distância ajuda a esquecer. Ocupe a sua cabeça com outras coisas. Se algo em sua rotina o faz lembrar dele, mude a rotina. Você disse que sempre o respeitava. Continue respeitando-o. O melhor modo de respeitá-lo é esquecê-lo. Se precisar de alguém para conversar, remspriest@gmail.com. Forte abraço!
ExcluirÉ realmente desesperador gostar de quem sabemos que não irá se apaixonar por nós. Sou homem e tenho 22 anos e sei bem como é isso, pois já amei vários amigos e nunca pude falar nada para ninguém. Homossexuais que não se assumem (meu caso) sofrem sempre e é por isso que peço a Deus para que me faça uma pessoa normal para a sociedade, porque sei que ser homossexual não é anormalidade, apenas amamos igual a todos, mas pessoas do mesmo sexo, o que a sociedade em geral ainda não aceita bem, principalmente família. Queria poder sair e dar cantadas como qualquer garoto da minha idade faz, mas não posso, porque sinto desejo por homens. Sou um homem que gosta de homens. Nunca quiz ser mulher, como alguns querem, apenas queria continuar sendo homem e ter o homem que amo ao meu lado, para nos deitarmos e dormirmos abraçados ou então passar o dia assistindo TV com ele, ou andar com ele, sei lá, ser um casal feliz. Nada disso acontece e continuo sofrendo calado...
ResponderExcluirluiz.lll@hotmail.com
Comigo é exatamente igual!!Amo meu amigo desde meus 14 anos,hj tenho 25.
ExcluirJa me declarei,mas ele é casado e nunca poderá me amar como eu o amo.Mas as vezes ele fala comigo de um jeito diferente e sempre saimos para conversar,o q me da mais falsas esperanças.
Dia 22 é meu aniversario vamos nos encontrar,será q devo declarar meu amor mais uma vez?
Abraço , Tiago
Aconteceu comigo exatamente a mesma coisa!!! Cara.... faça igual eu , saia logo do armario!!! é muito bom a sensação de liberdade, pensei que a minha familia não ia aceitar, mas todos aceitaram de boa, com meus amigos não foi diferente, teve até um que me queria tbm, depois que eu falei pra ele isso!!!kkkkkkkkkkkkkkk as vezes vc tem essas surpresas!!!
Excluiro importante é ser feliz do jeito que vc é, não do jeito que os outros querem.... afinal ninguem vai vestir o seu couro não é?
Mais nem toda família e amigos são assim
ExcluirOla Dr. Estou apaixonado pelo meu amigo, e isso aconteceu quando ele estava em um momento fragil, e então ate hj nao consigo esquecelo. Nos faziamos curso juntos e quando chegava no fim de semana, chorava so de saber que iria ficar sem velo por 2 dias, ele mora perto de casa, mas fico meio assim dele desconfiar e nunca mais falar comigo, ele é evangelico e obrero de sua igreja, e ele esta namorando com uma menina, ele tem 18 anos e eu tenho 20, achei que seria uma coisa boba, mais com o tempo foi aumentando ate chegar a um ponto que chegou a me machucar demais, era muito mais muito forte.
ResponderExcluirO que eu faço Dr.
antonio_gms524@hotmail.com
sua situação é complicada né? pois se ele é da igreja e tem um papel importante nela, não vai poder largar tudo para ser feliz com você né? ou até poderia se ele também gostar de você.
Excluircomo todos acima estou com o mesmo problema, so q tem alguns topicos diferentes... eu tenho 18 anos e estou apaixonado pelo meu melhor amigo, mas isso ja faz 2 anos e meio, como sempre tive medo de falar alguma coisa pra ele, escondi meu amor por ele... tentei esquece-lo ficando com garotas, e ate namorando, mas nada deu certo nunca consegui tira-lo da minha cabeça... ai no começo desse ano resolvi falar pra ele sobre meu sentimento, mas eu estava namorando, mas deixei bem claro q não gostava da garota e q estava preste a terminar meu namoro... ao contrario do q eu pensei q ele ia reagir... ele não falou nada, e nem parou de falar comigo, simplesmente finge q nada aconteceu e me trata normalmente, o q me deixa mais confuso... mas tem vez q ele haje de uma forma diferente , me olha diferente... teve vezes q eu e ele vamos dormir na casa de uma amigo meu... e ele dorme ao meu lado, quando acordo ele esta olhando pra mim bem fixamente, e realmente eu não sei o q fazer.. e agora ele esta namorando, mas faz pouco tempo, e ele disse q apenas gosta dela, não é apaixonado....
ResponderExcluirPor favor me ajudem!!!
lukasallves3@gmail.com
Cara...... não sei se vai ajudar isso que eu vou te falar.... faz o seguinte, PARTA PRA CIMA DELE!!! O maximo que vai acontecer é ele te bater ou te ignorar por um tempo, mas se rolar um sentimento entre vcs e vc deixar escapar por não ter tido uma titude mais firme.... dai só lamento.....
ExcluirSe ele realmente faz o que vc diz ai encima o bom é tentar do que ficar só na duvida!!!! vai que ele é o amor da sua vida e vc não sabe? kkkkkkkkkkkkk
Ele deve estar confuso, mas a sentimento pelo o que você descreveu, apenas não deixe isso passar sem você tenta, boa sorte... *-*
ExcluirQuerido isso nunca vai acontecer. Não existe em ser normal.
ExcluirCara ele está na mesma situação q VC então o q resta agora é tentar. Imaginei a cena ao ler o q escreveu a respeito dele kkk com o tempo as coisas vão ficando mas claras e VC vai ver acontecer naturalmente aguarde... Mas volta aqui e nos informa como anda a sia história :)
ExcluirOI meu nome é Thales e eu tenho só 14 anos e eu fico pensando em um colega meu do colégio, eu acho ele muito bonito mas ele só não fica com as galinhas do colégio por que ele não quer, os outros colegas de sala dele ficam influenciando ele a ficar com umas meninas mas ele nem chega perto, ele mal fala comigo mas ficava trocando olhares comigo e quando eu olhava ele desviava mas enfim não sei se ele gosta de mim mas uma coisa eu tenho certeza eu amo ele, é verídico não da pra evitar, mas eu só não falo pra ele por que senão a minha vida viraria um caos.
ResponderExcluirCara o seu caso não é muito parecido com o meu mas temos idade parecida. Se vc quiser me add no msn pra gente conversar dexa seu e-mail ak.
ExcluirEu tbm tenho 14 anos faço 15 daqui 2 meses desde o primeiro dia de aula eu olho pro fundo da sala e vejo ele me olhando eu olho pra ele e ele continua tipo so loco por ele nos trocamos poucas palavas com ele e parece q nos somos um mas acho q ele nunca ia se interessa em mim
ExcluirOi dr. Eu tenho 20Anos! Eu tenho um grande amigo. Dy tudo k me acontece sempre vou dividir com ele. . . . E ele faz o mesmo. Só que de uns tempos pra cá eu sinto-me envolvido nele. Tenho vontades bem fortes.como querer tocá-lo. Beija-lo . . . Eu envolví muito na nossa conversa e ele olha-me dum jeito que fico timido e sem jeito. . . . Eu gosto muito dle de uma maneira que não entendo. S.O.S. FBK:NESTON DRIZZY JUNIOR.
ResponderExcluirola meu nome fabiano tenho 18ano moro espirito santo eu mim comporto como todos hetero mais cara nao sinto nada de atraçao por mulher alguem pode me
ResponderExcluirajuda
olá DRº eu sou felipe tenho 18 anos eu tenho um amigo que eu considero quase um irmão , já passamos muitos momentos bons juntos ele tem 17 anos e ele é da igreja de um tempo para cá eu tipo que to sentindo algo por ele mais forte que paixão eu olho ele de um jeito diferente morro de ciumes quando ele diz que ficou com uma garota ou quer ficar com uma garota eu naum sei oque fazer pq eu naum sou gay e nem quero ser gay ,oque eu faço ??? se eu falar para ele e ele reagir de um modo preconceituoso :( eu prefiro sofrer e ter ele por perto do que sofrer e naum ter ele :(
ResponderExcluirme add achei seu caso parecido muito comigo :(
ExcluirTambem ta acontesendo comigo e é orivel n quero perdelo
Excluireai felipe blz seu caso é parecido paks com o meu :( me add ae manda seu email:
ResponderExcluirAssim como todos os outros casos eu também estou gostando de um amigo meu aliais acho que estou amando porém o preconceito dentro e fora de mim é oque me assusta ( Tenho muita vontade de toca-lo de beija-lo abraça-lo..) Ele as veses demonstra sinais digamos como os meus ele ja até brincou uma vez dizendo que me ama (nss qndo eu ouvi ele dizendo aquilo...) Emfim eu sou homem sempre me senti atraido por mulheres porém eu me sinto atraído por ele me sinto mesmo! Tenho ate medo do quanto! Eu queria poder tocar seu corpo todo! Eu queria ao menos ve-lo Nu! E o pior é que eu o conheço a pouco tempo. O meu maior medo é que ele perceba e se afaste de mim.... Ou então que não queira minha amizade eu queria tanto poder dizer oque eu sinto!
ResponderExcluirputz mano meu caso é parecido com o seu sou amigo a pouco tempo é foda gosta de alguem assim ...
ExcluirEle te ama cara. Fala o que você sente pra ele.
ExcluirBoa noite meu caso e duvidoso tive um lance com um hetero ele disse que me ama sera se eu acredito eu amo de mais ele de uma forma que não da mas para suportar como posso testar
ResponderExcluirdifícil situação cara,todos nós sabemos que a sociedade é muito prec conceituosa por motivos óbvios com religiosos falso moralismo tudo um bando de hipócrita, amor também pode acontecer entre duas pessoas do mesmo sexo. seria melhor vc se declarar quando estiver preparado pq guarda esses sentimentos não lhe fará bem, e ele pode te renega normal ninguém esta preparado numa situação dessas, a única coisa que lhe desejo é Boa sorte!
ResponderExcluirOi, também estou vivendo esse dilema, sou casado a 5 anos e a 6 meses comecei uma amizade com um rapaz na empresa, nossa amizade foi se estreitando, hoje somos grandes amigos, ele passou por muitas dificuldades tanto financeira e sentimental, eu sempre estive ao seu lado para ajudar, ele sempre me dizia "eu te amo", mas sempre achei que seria apenas uma forma de agradecer, mas isso foi ficando serio não conseguir contornar a situação, hoje não sei se me sinto mais feliz ao lado dele do que ao lado de minha esposa e o pior de tudo não aconteceu nada entre nos, hoje eu pergunto a ele se rola-se algo entre nos a nossa amizade seria a mesma? ele disse que não saberia me responder, e agora DR. o que fazer, me afasto dele ou caio em cima dessa aventura. Eu fui capaz de fazer coisas que eu achava que não faria por minguem (ou até o momento que não a conhecia).
ResponderExcluirCara me add pra gente conversar skype mugetsu.ita
ExcluirEstou nesse rolo de sentimentos e também gostaria muito de levar um papo com vocês dois. Meu email he nitafim@hotmail.com, Rio de Janeiro. Um abraço.
ExcluirOi Dr
ResponderExcluirEstou com o mesmo problema do Sergio... Eu tenho um amigo, a pouco tempo ele se tormou uma paixão. Foi meio que do nada o problema que ele é hetero e muito fechado que complica mais ainda minha vida.
Ele até mudou bastante cmg, fico pensando em contar pra ele e ele se afastar de mim por medo algo do tipo.
Ele tem algumas brincadeiras que as vezes me da esperança. Já cuidei dele bebado e acabei me aproveitando da situação e ele me trata hora super bem outra ele pare saber que rolou na noite da bebedeira. to com medo de ter passado do limite sei q o q fiz é errado mais n me arrependo. Mais ele fala que sou importante na vida dele etc
Já disse duas vezes pra ele em maio a um teste psicologico que o amava e ele n soube o que falar... e qnd ele ta bebado ele fica se aproveitandod e mim e fala que me ama que n quer que eu saia da vida dele.
mais como disse ele é uma "?" um dia ele tá um amor, no outro ele n quer nem te ver pintandod e ouro.
Ele tem 18 anos e eu tenho 25, e morro de ciumes dele com qualquer pessoa, fiz um fake pra tentar descobrir algo sem me expor muito e uma das conversar ele disse que tinha ciumes de mim.
ME ajuda please
Vai logo pra cima dele!!!! quem dera que o amigo que sou apaixonado falasse isso pra mim!!! nem que fosse bebado, eu beijava na boca e chamava de meu amor!!!
ExcluirContinuando o post acima
ResponderExcluirJá aconteceu uma situação que me deixou com graça.
Ele me pediu pra ajudar ele a depilar a barriga já q eu msm faço em mim. Falei que iria ajuda-lo acamos depilando a perna tbm, no caso é o pq gosto no dele pq ele é atleta. Qnd fui depilar a barriga dele deixei meu braço encostar em seu membro e ele ficou muito sem graça pq ele ficou excitado e ele depois falou para o fake q tinha criado que tinha feito com uma mulher gostosa que ficou de p... duro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPor que vc não aproveitou e não depilou o cu dele tambem? rsrsrsrs
Excluirnem eu mesmo sei oq esta acontecendo comigo....
ResponderExcluirTenho 23 anos, sempre tive uma boa relação com todos os meus amigos.Tão boa a ponta de conhece-los muito bem e saber que eles realmente são heteros.
Sempre tive dulvida de minha sexualidade.
Claro que se fosse pra escolher, preferia ser Homem como o meu Pai e como todos os meus outros amigos.
Só que na verdade sempre estou desejando os meus amigos..é uma curiosidade sei lá.
nem eu mesmo consigo me entender.
Mais sempre os respeitei. Nunca passei dos limites e sempre me comportei como quaçquer um outro homem.
Há menos de um mês conheci um garoto o quala gente começou a conversar mt pelo face e trocar bastante SMS.
Nossas conversas eram sempre relacionadas á masturbação e mulher.
Um dia perguntei p ele se ele teria coragem de se masturbar na frente de um amigo.
ele disse que sim...
Dai então as nossas conversas foram cada vez mais esquentando...
Marcamos de se masturbar junto no meu local de trabalho.
só que antes disso ele ja tinha me perguntado se eu ficaria com um homem.
E eu não sabia oq responder. O meu desejo a Minha curiosidade era dizer sim.
Só que disse q não sabia...
que tinha medo e tal.
ele disse...
Ui fora!
eu disse: não foi bem um fora...
então ele marcou de ir me encontrasr no trabalhho.
lá a gnt conversou muito...
no inicio eu estava mt envergonhado...Querendo e ao mesmo tempo não...
ate q ele pegou na minha mão e em seguida veio em direção de minha boa.
Na hora tive vantade de correr e deixar ele lá.Mas ao mesmo tempo os lábiois dele me chamavam..
então aconteceu. A gnt ficou!
transamos de primeira véz. e agora ele mudou completamente...
ele me contou que ja ficou com outros garotos antes.
perguntei se ele gostava só de homem e ele disse q tbm gosta de mulher.
ele tem apenas 14 anos..
sei q isso é um perigo.
mais eu adorei e quero muito continuar vbivendo isso com ele.
Ele disse que ghostou. mim deu nota 09 por tudo q aconteceu entre nós.
disse que ainda quer viver tudo aquilo, mais disse q ao mesmo tempo não quer... Ele ta percebendo q eu estou muito afim dele . e agora ele n ta nem muito ai pra mimk nem pra oq eu estou sentindo!
oq faço!!
ja passei por isso, ainda bem q superei
ExcluirIsso é pedofilia vc pode ser preso
ExcluirMeu quantos anos vc
Excluirtem toma vergonha na cara seu tarado pedófilo!!!! Eca
pedofilia u.u quero fazer sexo com vc tmb
ExcluirMega ridiculo isso que voces estao falando amor nao tem idade ( tenho 14 )
ExcluirComigo mesma coisa..eu falei para o meu amigo e ele me apoiou ...sei la é um sentimento muito forte....faço de tudo para agradar ele
ResponderExcluireu sempre vivi esse dilema com o meu amigo, sempre amei ele, um dia ele foi em casa e se trocou para nos irmos no shopping, ele viu que eu tava olhando para o volume da cueca dele e falou 'quer ver', entao eu falei que sim, e ele mostrou, e eu mostrei o meu, dai nos sentamos no sofa e começamos a falar do que havia acontecido, entao eu falei que tinha curiosidade e ela falo que tambem, ele tava muito nervoso e eu tambem, dai eu coloquei a mao na cueca dele e comecei a mecher no penis dele, abri o ziper e comecei a chupar, ele tava gostando mais achava aquilo errado, mais nao queria parar, ele tava muito nervoso, dai eu beijei ele e chupei mais, dai nos fizemos anal, ele sempre como o homem, nao queria fazer outro papel, ele tem namorada mais sempre nos encontramos, eu nao me importo dele nao ficar comigo, so dele ta perto de mim eu ja gosto, eu amo ele e ele tambem gosta de mim.
ResponderExcluirPor favor gente, cuidado com os termos usados. :s
ExcluirEsse dr Luiz Henrique parece uma traveca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirConheci este rapaz a quatro anos atras e nos tornamos grandes amigos. Ele foi me conquistando aos pouco. Seguro de nossa amizade contei a ele que o amava ha um ano atras, ele aceitou tudo, mais disse que nada podia fazer, pois não coseguia corresponder da mesma forma ate por ter uma namorada e salientou ainda que sua religião abominava uma vez que o HOMEM é para a MULHER, na verdade se referiu a Deus.
ResponderExcluirEnfim, mesmo hj estamos juntos na cabeça dele eu como amigo e na minha como cara que amo. No entanto, resolvi da uma basta nisso, me afastando dele e tô sofrendo muito pois não consigo ficar afastado dele um dia que seja, o que sinto é muito forte. Ele ja deixou claro que não quer nada, mais entende que sofro. Hj tomamos cafe juntos e nada falamos um com outro. Todos os dias depois da faculdade ele vem me visitar.
Como faço pra sair dessa? ja to neste sofrimento a um ano, amenizado apenas pela presença diaria dele na minha vida. Tá perto dele todos os dias e não poder te-lo é horrivel. ha um detalhe trabalhamos juntos literalmente.
Cara, eu to passando isso tambem, eu contei a um ano que o amava. Eu sou casado e ele tambem. Eu o amo e ele sabe disso. Mas nunca nos beijamos. Nao se afaste dele, e nao sofra. Curta o momento qdo estiverem juntos. Ja tentei me afastar e sofri mais. E melhor vcs se verem todos os dias como amigos, do que acabar tudo e ficar chorando....
Excluiralanbra@ibest.com.br
Alanbra@ibest.com.br, Eu Ttm to passando por isso. Qual sua cidade amigo? Eu amo o meu amigo, ele é hetero e casado. Ele ja percebeu meu amor por ele, ele gosta de minha companhia, mas finge q nao percebe nada. Ja disse a ele, q ele é a pessoa mais importante de minha vida e faria qq coisa por ele, ele ri, mas nao deixa passar disso. Me afastei dele agora, assim como o amigo acima(preciso do seu email tbm), mas to conseguindo, pois trabalhamos na mesma sala. Por sentir falta de minha atençao, ele me abraça, so que doi muito qdo to com ele sem poder toca-lo. Queria tanto desabafar com alguem!
Excluir*desculpem, quis dizer: nao to conseguindo. Eu me afastei dele agora, mas to arrasado. Trabalhamos na mesma sala, e fica um clima constrangedor. Como disse, as vezes ele me abraça com intençao de ter minha amizade. Sei que ele nao tem culpa, mas e eu, será q tenho? Queria tanto esquecê-lo.
ExcluirTo vivendo isso hj. Amo muito meu amigo. Acho q ele ja percebeu, mas finge, e parece so querer a amizade. Ja enchi ele de presentes. Disse q faço qualquer coisa por ele. Ele so diz obrigado. Ele ja deve ter percebido. Hj, deixei de falar com ele, ele nao entendeu. Doi, pois trabalhamos juntos.
ExcluirBoa noite, meu nome é David sou de Sc.
ResponderExcluirTenho 20 anos e trabalho na empresa dos meus pais, a uns 3 meses um funcionario novo entrou na empresa, ele é casado e mulher dele vai ter um filho. Eu estou loucamente apaixonado por ele, sempre que vejo ele meu coração dispara, e o pior, eu o vejo todos os dias dezenas de vezes, sempre conversamos muito, ele ja me disse que tem uma grande amizade por mim. Ele é gentil, bom, simpatico, e lindo. Nao sei oque ou faço, cada dia que passa me perco mais e mais nesses sentimentos. Não tenho coragem de dizer a ele oque sinto, tenho medo da sua reação. As vezes ficamos horas e horas conversando sobre tudo, mas mesmo assim nao me sinto encorajado a revelar oque sinto. Ai pra me ferrar mais ainda, as vezes ele faz brincadeiraS e me abraça, eu quase infarto com isso!!!
Aproveita que seu pai dono da empresa e MAMA ele
ExcluirPensei que era só comigo que isso tinha acontecido, mas vejo que é bem comum isso, o jeito é fazer como eu fiz: se declarar para seu amigo, vai que rola? vai que é tudo e muito mais que vc estava esperando? o jeito é não ligar para o que os outros falam ou pensam, só ficando atento se seu amigo ja não tem uma familia contituida, pq dai a coisa complica....
ResponderExcluirSe não der certo o négocio é partir pra outra, pq a gente sempre pode se apaixonar mais ainda por outra pessoa, acho que um dia a gente pode acertar em cheio!!!
Cuidado, faça mesmo uma autoanálise dos seus sentimentos antes de pensar em fazer qualquer coisa.
ResponderExcluirComigo, por exemplo, aconteceu um caso bem parecido. Tenho um amigão desde a infância; sempre fazíamos tudo juntos e nunca nos separávamos, até que um dia, aos meus 17 anos mais ou menos, comecei a sentir uma atração física muito forte por ele, achei que fosse amor, mas não era. Tentei de varias formas consolidar uma relação através de indiretas e "brincadeirinhas" sexuais. Às vezes sentia que ele correspondia bem, mas o medo que tudo desse errado foi maior e então eu resolvi não avançar mais. Ele também com o tempo começou a me rechaçar assim que começou a namorar e então paramos de vez.
Ainda hoje continuamos grandes amigos, mas aquele desejo incandescente nunca mais me afligiu. O mais engraçado é que sou hetero e nunca tive desejos por outro homem. Tenho uma noiva e às vezes dou até graças a Deus por nunca ter acontecido algo, pois vou te contar, chegamos muito perto, a ponto de lambermos um o rosto do outro, faltou muito pouco para um beijo.
Nossa estou descobrindo que sou apaixonado pelo meu filho, ele tem 23 anos, fico com tesão quando vejo ele de cueca, e tenho muito ciúme dele. Quando fiquei sabendo que estava namorado, nossa a minha vontade era sumir,não sei o que faço.
ResponderExcluirAmigo, tudo bem, ele é seu filho biológico ou enteado? Quando ele era menor ou mesmo depois de adulto, você tem brincadeiras de abraçar e beijar ele? Já sondou ele no banho? ou se masturbou pensando nele? Só quero saber mais para poder entender o real motivo.. Ok,,,,, abraço amigo
ExcluirMeu nome é Lucas tenho 15 anos, sou bi, e passei pela mesma situação. Vou contar minha história pra vocês pra ver se ajuda em alguma coisa. Tenho um amigo, não eramos muito amigos, mais virámos. Ele sabe da minha opção sexual, nunca escondi de ninguém. Estudo com ele desde a 8 série, e sempre fomos amigos, nunca tive nenhum sentimento por ele a não ser amizade, mas como conviviamos muito juntos pois ele mora perto de casa, começei a criar um sentimento, mas criei um sentimento pelo jeito que ele agia, sempre muito carinhoso, sempre pegando na minha mão mexendo no meu cabelo. E na epóca ele estava se apaixonando por uma menina, mas eu tonto iludido achava que era por mim, ele postava coisas no face de amor e eu tinha impressão que era pra mim, e também já aconteceu de ele ligar de madrugada pra mim, mas ligava só uma vez. Então me apaixonei por ele, ele sentava atrás de mim, toda vez que tentava me afastar dele ele se aproximava. Até que um dia ele pediu meu ask e disse que ia fazer umas perguntas, e apareceram perguntas de quem eu gostava, se estava gostando de alguém, pra mim mandar um coração pra quem eu estava gostando, mandei no face dele, ai descobri que quem tinha mandado as perguntas foi um menino que eu estava ficando, ai ele veio perguntando pra mim se eu estava gostando dele, falei que não e que tinha entendido errado. No outro dia nós vimos na escola nem tocamos no assunto normal. Mas a tarde não aguentei e mandei mensagem pra ele e falei que estava apaixonado por ele, e que se ele tivesse também poderia me dizer ou se tivesse com vergonha de dizer poderia me da um sinal, e que se fosse coisa da minha cabeça não estragace nossa amizade, ele disse que não tinha nada vê que eu estava louco e que gostava de meninas. No outro dia na escola não nós falamos olhavámos um pra cara do outro mas não falavámos nada, graças a Deus estava no fim do ano e entramos de férias, eu desencanei tudo e tal. Mas ai voltou as aulas e caimos na mesma sala, e não conheciamos ninguém só eu conhecia ele e ele a mim, mas mesmo assim fingiámos que não nós conhecia, ai voltei a puxar papo e agora sento atrás dele, e tudo volto a ser como antes. Entramos na férias de Julho e ele fico bêbado e disse pra mim que gostava muito de mim e que eu era muito importante e que me amava, falei que eu também, e a menina que ele gostava se mudou e eu ajudei ele a supera-lá. Voltamos pra escola e parece que o sentimento que eu tinha está voltando aos poucos, o olhar dele sabe, eu ainda tenho a impressão de que ele goste de mim. Mas é isso, se você ta passando pelo mesma situação, conte a ele nunca é bom guardar sentimentos, mas espere o momento certo, e outra não der certo não fique triste! Me desculpe pelo texto grande rsrsrs. Se alguém quiser me adicionar comenta ai debaixo do texto que passo meu face. Espero ter ajudado.
ResponderExcluirPor favor me manda teu face ou me add. To com duvidas e acho q vc pode me ajudar! Gustavo Gonçalves meu face.
ExcluirMeninos, melhor é nao contar se não estraga. Faz assim: encarem como uma coisa normal mas achando que um dia isso vai passar. Tudo que vcs falaram é coisa de paixão, de pele e isso passa. Quando vcs encontrarem uma grande mulher vão ver que tudo nao passava da mais pura bobagem. Não experimentem se nao a coisa pega e vcs vao passar de apaixonados para viciados, ai ja viu, nenhum vício presta.
ResponderExcluirPreciso de ajuda. Por Favor, não levem na brincadeira.
ResponderExcluirMeu amigo disse pra mim recentemente que desde o ano passado gosta de mim e que por isso quer se afastar de mim. Eu também gosto dele, mas não tenho a mesma coragem dele de contar. E agora? O que eu faço? Não quero que ele se afaste de mim. Ele disse que foi uma fase, mas ele está gostando de mim de novo. Acho que ele nunca deixou de gostar. Estou me sentindo confuso. Me ajudem!
Se você gosta dele de uma chance para vocês, deixa a vida rolar que tudo se ajeita.
ExcluirOlá gente vejo que a histórias de vocês é igual a minha... Estou apaixonado por um colega meu porque em um certo tempo percebi que ele ficava me olhando. Eu sou heterosexual e ele tambem eu acho mais ele me olha de um jeito que me deseja, esses dias fui em uma apresentação no colégio e ele estava lá mais so que ele não tirava o olho de min ai agente ficava um olhando para o outro toda vez que ele me ver ele rir para mim... Gente teve uma vez que eu tava mechendo no meu cell ai eu percebi que tinha alguem me olhando ai olhei para frente e era ele, toda vez ele faz isso e pra melhorar meu estado sentimental apareceu outro menino me olhando... ME ADD NO EMAIL PRECISO DESABAFAR sabendo-@hotmail.com
ResponderExcluirPodem ligar no meu celular ele e Tim 0417391038419
ExcluirComo é o endereço do seu e-mail mesmo? Quero entrar em contato com você via e-mail.
ExcluirGente nao sei oq fazer fiz amizade com um rapaz na faculdade e desde entao só andamos juntos,ele é hetero e tem namorada mas é muito estranho pois ele é muito atencioso comigo do tipo q abre a porta,guarda lugar pra mim me avisa oq vai fazer,me abraça de frente sempre q me ve tipo ja dei a entender q sou gay mas ele fica tranquilo porem na sala tem uns gays efeminados e ele nao curte,cara isso é foda mas devo ou nao falar?
ResponderExcluirOLÁ VIVENCIEI ESTE SENTIMENTO VÁRIAS VEZES...
ResponderExcluirTENHO 27 ANOS... SEMPRE SOUBE QUE EU ERA DIFERENTE DO RESTO DO MUNDO... ENTÃO TENHO TUDO MUITO BEM RESOLVIDO NA MINHA CABEÇA, ME CONSIDERO BISSEXUAL.
SINTO MAIOR ATRAÇÃO POR CARAS, MAS NÃO DISPENSO O PRAZER DE UMA MULHER LEGAL TBM.
CERTA VEZ CONTEI TUDO PRA UM 'MELHOR' AMIGO, QUE POR FIM ME DEU GELO E OUTRAS COISAS QUE ROLARAM... HJ E PAGINA VIRADA, MAIS FOI 1 GRANDE APRENDIZADO.
ACONSELHO QUE CONTAR O SENTIMENTO PARA O AMOR PLANTONICO E ARRISCADO EM TODOS OS SENTIDOS... SEJA POR EXPOSIÇÃO (QUANDO NAO SE ESTAR AINDA PREPARADO) OU TBM DE PERDER UMA AMIZADE POR MEDO DA PESSOA QUE TEVE A TAL CONFISSÃO.
OUTRO FATO INTERESSANTE FOI NA ADOLESCENCIA 1 DOS MEUS MELHORES AMIGOS, CHEGOU EM MIM NA REAL PEDINDO PRA FICAR COMIGO... AQUILO NAQUELA EPOCA FOI CHOQUE... POIS NAO TINHA TIDO EXPERIENCIAS E ALI DIANTE DELE, RECUEI...
HOJE SOMOS AMIGOS INSEPARAVEIS... MAIS NUNCA ROLOU SEXO ENTRO NOS... CHEGUEI A DESEJA-LO... MAIS HOJE ELE MOSTRA AO MUNDO SEU LADO MACHÃO... PODE ATE ROLAR UM DIA, AFINAL ELE SABE QUE CURTO TUDO... E SEI QUE ELE TBM... MAIS COMO TRABALHA EM AREA DE SEGURANÇA E TODAS AQUELAS DIRETRIZES DA FUNÇÃO, SUPRIMEM SEUS DESEJOS DIANTE DE OUTROS AMIGOS...
MAIS COMIGO ELE SABE QUE PODE CONTAR E SE ABRIR NUMA BOA...
MAIS CONFESSO QUE NAO DESEJARIA MISTURAR COM SEXO... AFINAL TER A AMIZADE E MAIOR QUE QUALQUER DESEJO BARATO QUE SE ACABA COM QUALQUER ORGASMO...
O MAIS LEGAL E NAO FICARMOS PROCURANDO DESNECESSARIAMENTE O AMOR VERDADEIRO... POIS ELE SEMPRE VEM... E GOSTAR SEMPRE DE QUEM GOSTA DE NÓS!
CASO CONTRARIO E DOR E SOFRIMENTO... E AMAR E COMPLETAR E NÃO DEIXAR UM VAZIO DENTRO DE NÓS.
ACREDITO MUITO NISSO!
FORTE ABRAÇO E SUCESSO A TODOS...
Gente, isso é mais comum que eu imaginava
ResponderExcluirSame here
ExcluirEu ja passei, por isso tudo que vcs comentam, e conseguir me livrar disso tudo, mas minha historia é muito louca e inacreditavel, se alguem quiser conversar direito, entrem em contato com o email ricardoricksol@yahoo.com.br quem sabe posso compartilhar essa experiencia. Abrass
ResponderExcluirSou casado louco pela minha mulher, mas também gosto de homens jovens acima de vinte anos e menos de quarenta.éramos ainda crianças eu com doze meu mano co onze.dormíamos juntos + outro imão (muito pobres)uma noite o que tinha onze mexendo na minha bundinha tirou minhas calças curta e nem tínhamos cuecas.Deixei pra ver o que ele queria, e não deu outra meu cuzinho . Começamos um troca troca e na terceira noite ja deitei só de camiza. Gostei e continuamos até eu ir servir o exercito. Quando ia em casa ele ma comia.Noivei e não deixei dae dar. Fui morar numa outra cidade,tive um caso com um garoto mais novo que eu dois anos era a diferença tinha 22.Depois mudei de cidade virei um viadinho como o horário da minha esposa diferia do meu, facilitou e eudava todos os dias. me apaixonei por outro; este tinha yma vara muito grande eu tinha medo mas encari. ele estava no exercito.Sou apaixonado por ele mas se casou acbou, gostaria de me ver livra deste desejo maluco. rezo todods os dias mas ainda não consegui.Me ajude por favor
ResponderExcluirPassei por tudo isso, Jesus me ajudou e hj estou totalmente liberto disso, mas a batalha espiritual foi grande, so posso te dizer q tem jeito sim, mesmo que muitos nao acreditam e até se sentem ofendidos por dizer que existe libertação para isso, mas sou prova viva que Jesus pode nos concertar
ExcluirTenho 27 anos, e conheci um o amor da minha vida numa empresa onde trabalho, bom nao sou assumido e la sempre mantive a pose, e quando ele chegou, de fato bem bonito, chamou a atencao de todas as meninas, mais por incrivel que pareca nao me chamou a atencao, mais tive que treinar ele e acabamos nos aproximando, descobrimos que ele tem uma namorada, dai tirei meu cavalinho da chuva, mais o tempo passou e fomos nos aproximando, a tal ponto de rolar um beijo, alguns amassos, brigamos, discutimos, fizemos as pazes, viramos amigos, bom acho que da parte dele, pq da minha ainda gosto muito dele, de fato se pudesse voltar no passado e nao ter conhecido ele o faria, a algum tempo atras me declarei pra ele, e de certa forma ele tb se declarou so que nao pode pq tem uma namorada, me sinto triste hj, ainda mais pq nao convivio com ele, mais... e muito chato mais o tempo se encarrega disso tudo... conselho: nao abra seu coracao de primeira, reforce suas prioridades sempre!
ResponderExcluirnossa amigos , estou passando por algo parecido estou cheio de amores por um funcionario meu , tenho um restaurante e contratei um rapaz ele um maximo , hiper trabalhador do tipo novinho que adora exibir o corpo ele tem 19 anos mas sinto que ele e do tipo que ainda não sabe o que quer em sua opção sexual , de uns tempos para ca ela tem ficado comigo para fechar o estabelecimento e sempre no fim da noite tomamos uma bebida , e aos poucos ele esta se soltando , eu tenho 28 anos . To quase chegando junto nele , ja por duas vezes ele trocou de roupa na minha frente , ele sentiu que fiquei admirando seu corpo mas meu desejo nele e que ele seja passivo esta e minha duvida se ele vai aceitar .
ResponderExcluirTambem fico preocupado como vai ser depois , minha posição com ele . por que o cara de enloquecer faz perde a cabeça .
Passo pela mesma coisa ! Amo loucamente meu melhor amigo! Dividimos ap! E entre nois ja rolou caricias mais dum tempo pra ca ele tem evitado qualquer contato fisico! Isso doi o amo como o amo! Queria beijalo ! Durmi acordar dizemdo q amo! Queria ter ele so pra min mais acho q isso nunca vai acontecer essa dor e horrivel! Pior q fui casado com mulher mais desque o conheci nao tenho olhos pra nada nem ninguem q nao seja ele! Doi muito eu com 23 anos telo taoperto e tao longe ! Nao sei o que fazer isso esta me enlouquecendo esse sentimento e magico e destrutivo e e tao bom ter ele perto o cheiro o sorriso o jeito dle olhar pra min !muito tenso essa situacao!
ResponderExcluirQual seu contato meu caro?
ExcluirCara, na boa chama ele pra sair e fique com alguém na frente dele e veja a reação. Se demonstrar algum tipo de ciúme é sinal que sente algo por vc, se não, parte pra outra. Vc tem seu valor, garanto q se ele não te quizer vc vai encontrar alguém q te quer, é importante amarmos a nós mesmos, pq eu te garanto que se vc conseguir ficar com ele, o sentimento que hj vc considera como "amor" se acaba, porque vc só tem esse desejo por considerar "impossível". Eu falo isso pq aconteceu comigo. Espero ter ajudado
ExcluirAmigo deixa teu email pra conversarmos e desabafarmos.
ResponderExcluirBem gostaria de fazer uma pergunta. Tem um garoto na minha faculdade,que fica me olhando toda hora, ja puxou papo comigo algumas vezes.
ResponderExcluirE quando sento em um lugar , ele sai do lugar dele para sentar quase do meu lado.
Mas tipo ele não olha pra garota nenhuma e SO pra mim! Acho estranho pq homens héteros olham pra varias garotas. Sera que ele e gay?
Bom, se vc tiver interesse nele, continue observando suas atitudes..vai ver ele so quer sua amizade mesmo. Mas vc pode descobrir conversando alguns assuntos com ele.
ResponderExcluirnossa tb passo por isso!! acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo, nós não nos separamos pra nada, moro sozinho e ele vive na minha casa, viajamos várias vezes juntos, já dormimos juntos, tomamos banho um perto do outro, já percebi que ele gosta de ficar me olhando qdo estou no banheiro, já me disse algumas vezes que me ama, mas como os demais relatos tenho medo de me declarar pra ele e perder sua amizade, mesmo tendo quase a certeza dos seus sentimentos por mim serem parecidos. não sei o que fazer, pois nunca tive relacionamento com nenhum homem.
ResponderExcluirNao tenha medo, chame ele para um lugar, um jantar em casa, uma pizza, e etc. Quando ele te olhar, n perca a oportunidade, beije ele, faça carícias, ele n vai recusar, ja passei por isso. Ja que ele sente o mesmo que vc, n tem problema, se ele ja te dise q te ama, meu amigo, ele é teu. Nao tenha vergonha , seja feliz. A propósito, eu sou bissexual, fiz a mesma coisa, e n tive rejeição, e estamos namorando ate hj. Um abraço e Boa Sorte.
ExcluirBoa Noite, Eu estou sofrendo do mesmo caso, porem no meu casa eu me excito com ele e ele se excita comigo, sempre que dormimos dormimos na mesma cama e de conxinha , isso ja a 3 anos, quando ele tentava algo comigo, me enraba eu não queria e quando eu queria com ele ele não queria !
ResponderExcluirsempre cobramos muito um do outro, quando eu estou de folga eu levanto para fazer café pra ele , como se fosse mulher e quando ele esta de folga e da mesma forma ! so que ele não se declara .... eu ainda sou um pouco mas ousado !! mas tenho mesdo de tentar algo e perder a amizade que eu Amo tanto !
Ola DR tenho 12 anos e sinto atrçoes por homens mais velhos de 16 17 18 19 anos , mais gosto de 1 menina da minha sala , alias amo essa menina.. POR FAVOR ME AJUDA A RESOLVER meu facebook é : pedro-lucasm@hotmail.com TODOS PODEM ME ADD VAMOS DISCUTIR E ACHAR UMA SOLUÇAO PARA ISSO..
ResponderExcluirOi tenho 15 anos e To afinzaço de uma menina da minha classe mais ao mesmo tempo Pinto 'atrações' por homens e eu ñ sei o que fazer me ajudem.
ResponderExcluirNo lugar do Pinto è sinto**
ExcluirOLÁ ME CHAMO RONALDO: TENHO 33 ANOS, SOU UM CARA TRANQUILO, NÃO CURTO BALADAS, NÃO FUMO E CURTO BEBIDAS QUE CONTENHAM ÁLCOOL. E PELO QUE VEJO MUITOS VIVEMOS UM DILEMA MUITO PARECIDO. ATUALMENTE SOU DOCENTE DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO SENAI. E MEADOS DE 2013 CONHECI UM COLEGA DE TRABALHO QUE TAMBÉM É DOCENTE NA MESMA EMPRESA QUE EU. COM O PASSAR DOS TEMPOS FOMOS NOS APROXIMANDO, E NOS TORNAMOS AMIGOS. APESAR DO POUCO TEMPO DE CONVÍVIO, FOI O SUFICIENTE PRA EU ME APAIXONASSE POR ELE. NA VERDADE O AMO MUITO. O AMO AO PONTO DE PASSAR HORAS ADMIRANDO FOTOS DELE ATRAVÉS DO FACEBOOK . O GRANDE PROBLEMA É QUE ELE É HÉTERO E MORA HÁ 6 ANOS COM UMA MULHER. HOJE ELE TEM 28 ANOS. SEMPRE QUE ESTAMOS PRÓXIMOS ALMOÇAMOS JUNTOS, E NOS INTERVALOS QUANDO EU NÃO O PROCURO PRA CONVERSAR, CERTAMENTE ELE VEM AO MEU ENCONTRO. UM DIA DESSES EU DISSE A ELE QUE TINHA ALGO QUE GOSTARIA DE REVELA-LO, ISSO ATRAVÉS DE SMS, HORAS DEPOIS ELE ME LIGOU E CONVERSAMOS UM TEMPO E DEVIDO A INSISTÊNCIA DELE EU ACABEI CONTANDO QUE EU GOSTAVA DE HOMEM. E PRA MINHA SURPRESA ELE DISSE QUE GOSTAVA MUITO DE MIM E QUE JAMAIS DEIXARIA DE SER MEU AMIGO POR RAZÕES TÃO COMUM, E QUE GOSTARIA MUITO DE CONTINUAR A CONVERSA PESSOALMENTE. MAIS ACHO QUE ELE NÃO FAZ IDEIA DO QUE SINTO DE FATO POR ELE, AS VEZES TENHO A IMPRESSÃO QUE ALGUM DIA AINDA VAI ACONTECER ALGO ENTRE NÓS. EU PENSO SINCERAMENTE EM ME DECLARAR, E DIZER O QUANTO O AMO... MEU E-MAIL: ronaldo.almeida2802@gmail.com amei conhecer esse blog!
ResponderExcluirCONTINUAÇÃO DO TEXTO ACIMA! EU QUIZ DIZER QUE NÃO CURTO BEBIDAS QUE CONTENHAM ÁLCOOL. DEIXEI TRANSPARECER QUE CURTIA! POR ISSO A EXPLICAÇÃO MAIS CLARA. ASS: RONALDO
ResponderExcluirOLÁ DR! TUDO BEM?
ResponderExcluirSOU O RONALDO DO RELATO LOGO ACIMA. VENHO LHE AGRADECER POR SEUS CONCELHOS ATRAVÉS DO E-MAIL QUE O SENHOR ME ENVIOU.
FICO FELIZ POR SABER QUE PUDE CONTAR COM ALGUÉM QUE MESMO SEM ME CONHECER PESSOALMENTE SE PREOCUPOU COMIGO AO PONTO DE ME ESCREVER E ME DAR SÁBIOS CONCELHOS.
MAIS TENHO ALGO PRA LHE CONTAR QUE ACONTECEU NESTE NESTE DIA 30/11/ POR RAZOES DE ALGUMAS RECUPERAÇÕES QUE EU E MUITOS OUTROS COLEGAS TINAMOS QUE APLICAR, OUVE A NECESSIDADE DE TRABALHARMOS NESTE SÁBADO. E COMO DE COSTUME ESSE MEU AMIGO TAMBÉM ESTAVA LÁ. AO CHEGARMOS NA ESCOLA, NOS CUMPRIMENTAMOS COM UM FORTE ABRAÇO. NO PERÍODO DO INTERVALO NOS ENCONTRAMOS A SÓS E COMEÇAMOS A CONVERSAR.
E FIZ QUESTÃO QUE ELE FALASSE SOBRE ELE E ME COMPORTEI AO MÁXIMO SENDO UM BOM OUVINTE. DEPOIS VOLTAMOS PARA A SALA DE AULA E MARCAMOS DE ALMOÇARMOS JUNTOS.
EMFIM CHEGANDO A HORA DO ALMOÇO LÁ ESTAVA ELE A ME ESPERAR,
EM FRENTE A SALA QUE EU ESTAVA TRABALHANDO. FOMOS, ALMOÇAMOS E DURANTE O ALMOÇO CONVERSAMOS BASTANTE. E DESSA VEZ ELE FEZ QUESTÃO DE SABER SE EU JÁ TINHA TIDO UM RELACIONAMENTO SÓLIDO E DURADOURO COM OUTRO HOMEM, EU DISSE A ELE QUE NÃO! POR NÃO TER ENCONTRADO ALGUÉM QUE DE FOTO VIESSE A VALER A PENA. AI ELE BRINCOU E DISSE: HÁ ! JÁ SEI VC GOSTA DE FICAR SEM COMPROMISSO? E EU DISSE QUE TAMBÉM NÃO. E QUE SEMPRE SONHEI EM TER ALGO SÓLIDO E VERDADEIRO COM ALGUÉM.
DO NADA ELE ME PERGUNTOU O QUE EU ACHAVA SOBRE ELE, E EU MAIS QUE DE PRESSA DISSE QUE ELE ERA O TIPO DE HOMEM QUE EU SEMPRE SONHEI EM TER EM MINHA VIDA. E ELE FICOU ME OLHANDO COM UM SORRISO NOS LÁBIOS E ME AGRADECEU PELO CARINHO E POR GOSTAR DE DELE DE VERDADE, EM MEIO A MINHA FALA ELE ME INTERROMPEU E ME DISSE QUE A RELAÇÃO DELE COM A MULHER QUE ELE MORA, ESTÁ INDO DE MAL A PIOR. E QUE NA VERDADE ELES NAMORAM A 6 ANOS, MAIS MORAR JUNTOS MESMO SÓ TEM UM ANO, E QUE EU ESTOU ME TORNANDO MUITO IMPORTANTE EM SUA VIDA. EU ACABEI DIZENDO A ELE O QUANTO O AMO. DESDE O PRIMEIRO DIA QUE O VÍ, E QUE TENHO FOTOS DELE EM MEU NOT BOOK E FICO POR HORAS OLHANDO SUA FOTOS, E QUE ATÉ PASSEI A USAR UMA FOTO DELE COMO PLANO DE FUNDO EM MEU COMPUTADOR. NESSA HORA ESTÁVAMOS EM UM LUGAR AFASTADO, E NÃO HAVIA NINGUÉM POR PERTO. ENTÃO ELE MAIS UMA VEZ ME DEU UM ABRAÇO BEM APERTO E ELOGIOU O MEU PERFUME, E DISSE QUE FICA FELIZ E QUE ACREDITA NO QUE SINTO POR ELE. SINCERAMENTE ELE ME DEU MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE GOSTA DE MIM TAMBÉM, AO PONTO DE ME DIZER QUE DEVEMOS DEIXAR AS COISAS ACONTECER NATURALMENTE E QUE UM DIA DESSES ELE VIU UM CASAL DE RAPAZES CHEGANDO NO ESTACIONAMENTO DA ESCOLA E OS DOIS SE DESPEDIRAM COM UM BEIJO, E QUE ELE ACHOU AQUILO LINDO, E FICOU PENSANDO QUE ELE E SUA COMPANHEIRA NUNCA TIVERAM UM MOMENTO ASSIM DE CUMPLICIDADE. NÃO DAQUELA FORMA QUE AQUELES RAPAZES DEMONSTRARAM TER. MARCAMOS DE IR AO CINEMA ESSA SEMANA, ELE ME DISSE QUE O QUE GOSTA DO MEU JEITO DE SER, POIS NÃO FICARIA FELIZ SE EU FOSSE AFEMINADO. E QUE ESTÁ ANSIOSO PRA ME FAZER UMA SURPRESA. NÃO SEI EXATAMENTE O QUE É! MAIS ESTOU TRANQUILO E MUITO APAIXONADO RSRS. MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR SEUS CONCELHOS. UM GRANDE ABRAÇO. ronaldo.almeida2802@gmail.com
Quantas histórias nesses comentários, quanto sofrimento!
ResponderExcluirVenho passando por uma situação semelhante a de alguns:
Sou homem, tenho 22 anos, homossexual não-assumido.
Desde a minha adolescência, com o início das relações amorosas, apenas me relacionei com mulheres (mesmo não sentindo prazer algum) pra sustentar uma "máscara heterossexual" que não aguento mais segurar.
Nunca me relacionei com homens e já faz alguns anos que nem mesmo consigo ficar com alguma garota, ou seja, há alguns anos minha vida amorosa é nula. Ocorre que não estou mais aguentando.
Pra piorar a situação, neste ano me aproximei muito de um amigo do trabalho. Aos poucos fomos adquirindo uma intimidade. Ele, hétero (ao menos se apresenta assim). O problema é que dessa intimidade surgiram algumas liberdades, algumas "brincadeiras suspeitas", como apalpar, pegar, fazer carinho... E isso acabou alimentando dentro de mim uma paixão incontrolável, um amor platônico que eu sei que só existe na minha cabeça. Ele é sensacional, gente boa demais! Divertido, pra cima...
Recentemente ele me revelou estar interessado numa colega do trabalho e vocês não fazem ideia de como isso me chateou, mas pra tentar segurar nossa amizade, até tentei aproximar os dois (por sorte, até hoje nada rolou entre eles).
A minha vontade era de gritar para o mundo o amor que eu sinto por ele.
Por fim, pra ferrar de vez, estou deixando meu emprego e, certamente, meu convívio com ele. Talvez nunca mais nos vejamos, pois só convivíamos no trabalho.
Só espero que Deus coloque alguém na minha vida que eu ame e que seja correspondido. Não aguento mais ser quem eu não sou.
=/
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirDeixe seu e-mail, gostei muito do seu relato :)
ExcluirOlá, pessoal! Sou o autor do relato acima e resolvi dar as caras por aqui depois de um certo tempo.
ExcluirBom, quando narrei meu drama acima estava num período muito difícil.
Hoje as coisas estão um pouco melhores. Como havia dito, saí do meu emprego e, consequentemente, perdi contato com o meu amor platônico. Não significa que ainda o esqueci, pois sonho toda semana com o maldito. Há alguns dias fui convidado a ir até meu antigo trabalho para participar de uma festa de aniversário de uma colega de lá. Imaginem como meu coração ficou quando percebi que poderia reencontra-lo!
Mas, para minha decepção, ele estava em férias.
Mas sabem de uma coisa? Tenho aprendido muito com tudo isso, que: sim, sou homossexual e não posso evitar. Por mais que eu não queira ser assim, não há nada que possa ser feito. Portanto, ao invés de lutar contra algo imutável, estou aprendendo a canalizar minhas energias em mim, em buscar o meu bem-estar; aprender a me amar como sou.
Boa sorte para todos nós! =D
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
ResponderExcluir( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.K.O.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que J.K.O.S. venha para mim R.A.O.,
afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
Acho que.estou apaixonado por um homem, fico pensando nele o dia inteiro, sei que isso não é bom pra mim pois ele nem atenção me, nem ao menos me.conhece direito.
ResponderExcluirJá to ficando triste com essa situação, pois fica passando várias cenas na minha cabeça em que eu e ele saímos juntos conversamos e tal, las nada disso e real.
Preciso de um conselho!...
Será qUE alguém pode me ajudar?
ExcluirDeixe seu e-mail, amigo. terei o maior prazer em fazer de tudo para te ajudar- Lucas
ExcluirOla gente, eu estou passando passando por problemas do genero também, meu nome é Eduardo, tenho 16 anos (17 em maio), e eu sempre fui diferente dos outros garotos, nao gosto de futebol, sou bastante sentimental, e apesar de nao demonstrar ( nao sou afeminado e nem assumudo ), eu ja gostei de meninas e meninos, sendo novo eu nem sabia desse sentimento, mas com o passar o tempo esse sentimento venhoaos 11 anos com o neto da minha madrasta, ele e 1 ano mais novo q eu e naquela epoca nos experimentamos algo novo, so q iso acabou e nunca mais tocamoa no asaunto, porem ano pasaado eu conheci um groto q eu gostei m e cmc a namorar ele, mas dps eu perdi a atraçao,e estou confusose eu o amo e sobre minha sexualidade, e eu sinto que gosto daquele neto q eu mencionei antes, ele era omo um irmao e com esse namiro q eu tive nos nos distanciamos, e wu gosto mt dele ! tem mais coisass, mas o texto ficaria grande de mais, salguem puder me ajudar me add no face ou manda email para: playdu2705@hotmail.com seria mt bom conhecer alguem q passou por problemas assim e pode meajudar
ResponderExcluirEU ESCREVI MUITAS COISASERRADAS ALI, DESCULPEM, NAVERDADE EU N SEI SE AMO MEU EX, E EU TENO VERGONHA DE ASSUMIR E CONPLICADO DIZER POR AQUI ENTO QM QUISER OUVIR TUDO ME MANDA MSG OU NO FACE:pl aydu2705@hotmail.com
ExcluirEu estou amando meu melhor amigo .a gente ja transou mas sei que ele é hetero e esta ficando com varias meninas !eu morro de ciumes dele e ele nem sacou que amo ele.eu nao queria passar por isto.eu nao como bem nâo durmo .eu sofro muito.eu nao pedi p ser assim estou muito mal nao sei oque fazer
ExcluirOlha eu me considero homen sinto atração por mulheres sendo fraco o dezejo e mais forte por homens.
ResponderExcluirSeja qualquer um de vcs que leu o que eu escrevi sainbam de uma coisa a primeira coisa a se fazer e se aceitarem aqueles que nunka se declaram gays ao publico vai da um alivio imenço.
E na questão do melhor amigo façam como eu busquem um novo amor nunk e tarde pra amar de novo tenho certeza que vcs vão achar um cara com que se indentifiquem. Falo isso pra vcs pq comigo foi assim hoj tem 15 ano estudo com meu amigo desde a 3serie do fundamental.quando estavamos na 9 serie eu pessei ele e gente fina e comecei a testalo iamos jogar video gama todo dia quando saiamos da escola testei se ele era fiel amigo de todas as hora o nescessario. Quando ele passou em todas dai notei esse e meu melhor amigo e uma ano depois por eu ser gay tetei me imaginar tendo mais do que uma amizade com ele (que dizer que abri meu coração pra por ele na minha vida) quando percebi eu oi amava comecei a sofre por estar perto dele por nao poder tocalo com aquele dezejo agarar quando percebir estava ficando louco .
Então pensei posso amar de novo posso por um cara igual a min com os mesmos dezejos que eu e que me faça feliz.(queria acreditar que ele e gay mais com suas duras palavras de preconceito ao homosexualismo me faz cada vez mais querer desistir dle). Ainda não encontrei esse cara que vai me fazer feliz maiis uma coisaa eu garanto parei de sofre por ele.
Olhar quem estiver interessado em desabafar e ouvir ums conselhos estou disposto a ouvilos meu face e josenilson98_gtd@hotmail.com
ResponderExcluirpra ter certeza de que e eu e mencionem o site se de imediato eu e
disser que nao continuem a me procurar não sou nenhum psicologo mais garanto que entendo do assunto e vou surpriendelos nada superar uma boa conversa
Tenho 30 anos e conheci um menino, ele tem 18 anos, há 2 anos a gente começou a ser amigos, os amigos dele são os meus amigos e os meus são dele e ele é o mais jovem do nosso grupo, então ele é nosso caçula não há nada que a gente faça que ele não seja um dos primeiros - meus amigos são héteros. E me despertou algo puro, um sentimento bonito por que ele me fez enxergar que existe um amor puro. Sou homossexual não assumido por que não há necessidade, acho que não mudaria nada além de ter mais problemas. Mas sempre vi um relacionamento entres pessoas do mesmo sexo, muito estranho, eu não tinha essa pretensão, é muito mal visto pela sociedade. Ele é hétero, com certeza, e tudo o que ele faz é lindo, é inocente, as vezes é infantil, ele me toca, ele mexe comigo, temos uma brincadeira que quando alguém boceja, coloca o dedo boca do outro kkk, eu finjo que é algo normal, mas é um acontecimento. Amo o cheiro dele, amo. E numa festa mais privada, eu já estava bêbado, ele tava mas nem tanto, e ele me beijou no rosto, 4 beijos...eu sinto até hoje os lábios dele no rosto. Uma vez ele me disse que eu era o melhor amigo, e eu disse " que nada você tem outros que faz a mesma coisa que você, joga bola, sai pra festa e etc" e ele disse " mas você é o verdadeiro, é quem eu confio" Quando a gente tá em farras ele me dá tira gosto na boca, é uma brincadeira os outros veem como algo bobo. mas vocês imaginem como eu fico. Jamais direi a ele sobre meus sentimentos por que ele se afastaria de mim, mas tenho certeza que vai acontecer mais coisas e eu não vou resistir. Prefiro ter ele pra sempre como um amigo, do que acontecer algo que ele possa se arrepender e não falar comigo e não ser o amigo que ele vê em mim. Não há nada que eu negue a ele. Eu te amo
ResponderExcluirmeu nome é francisco sou do rio de janeiro eu tenho um amigo que tem um grande amigo de infancia e os dois ficaram juntos e meu amigo acabou se apaixonado mais eles brigarao e ele acabou percebendo que esse sentimento o faz muito mal e agora ele nao ker mais isso na vida dele e ele ainda é casado com uma mulher mais eu nao sei o q fazer pra ajuda-lo sera q alguem pod me dizer o q eu posso fazer por ele. vou deixar meu email jorge2543@bol.com.br
ResponderExcluirAqui começo minha Historia: Murilozaidane@gmail.com
ResponderExcluirMeu nome é Murilo sou do RJ e tenho um amigo e sou apaixonado por ele, ele é hétero casado e tem uma amante... Ele diz que me ama. Quando eu me declarei ele era solteiro e sem filhos fiz isso a 5 anos atrás. Ele sabe que gosto dele e que tenho ciúmes e ele mexe com as meninas na rua só pra me provocar, quando saímos ele me abraça e fala: você viu?, eu respondo: vi o que? ele diz: as pessoas estão olhando pra nós como se fossemos um casal. As vezes nos beijamos no rosto e trocamos caricias ele diz que sente minha falta e pede as vezes pra enviar fotos minhas pra ele baixar no celular pra matar saudades. Ele diz que eu não o entendo porque quando ele diz que esta com saudades eu não acredito pois quem esta com saudades liga, ele só me liga de vez em quando. Nós nos beijamos no rosto, nos abraçamos sempre, tentei beija- lo varias vezes mas ele sempre foge, as vezes fica bravo e pergunta: O que é isso, o que você esta fazendo? Discutimos as vezes e quando arrumei uma namorada ele disse com raiva você só da atenção pra ela e me abandonou, uma vez terminei um outro namoro só por causa dele pois não conseguia dar atenção a moça e a ele ao mesmo tempo. Sempre dou presentes a ele.
Continuando minha Historia murilozaidane@gmail.com
ResponderExcluirMas voltando um pouco a historia: um dia ele me chamou pra conhecer a família dele e me apresentou os pais , os irmãos e mulher dele que até então estavam separados e ele estava namorando outra menina. Mas eu percebi que ex dele estava gravida e ele dizia que não era filho dele sendo que eu sabia que era dele. Mas mesmo assim estava fissurado nele e já tinha me declarado, mas fui conhecendo a ex dele e vi que ela não merecia o que eu estava sentindo pelo ex marido dela, porque ela o ama e o cara vive traindo ela com outras mulheres. Então todo amor que eu tinha por ele transferi para aquele filho que a ex mulher dele estava esperando e então nasceu o Pedro e ele é o amor da minha vida e me chama de pai as vezes, Hoje Pedro esta com 4 anos e eu o amo como filho. Então conversando com ele e com a ex pedi pra os dois voltarem por causa do Pedro que havia nascido, e o meu amigo me confidenciou que amava a ex dele. Então seguindo os meus conselhos ele terminou com a namorada e voltou pra ex e a família. Sendo que eu vejo que eles não são felizes vivem brigando, mas por causa dele que é mulherengo e tem uma amante que vive per tubando-a. Mas comigo ele é uma amor e eu que pensei que o havia esquecido... o sentimento nesses 5 anos só veio crescendo, eu eu não consigo controlar. Sempre fui certinho era evangélico, não escutava musicas seculares e nem saia a noite ...mas depois que o conheci comecei a praticar todas essas coisas fiquei fraco na religião mas não deixo de ir a igreja. Meu amor por ele é muito forte as vezes ele me provoca me abraçando por trás , beijando o meu pescoço e eu digo você fica provocando...mas quando eu tomo uma atitude ele foge. Nunca tive isso por homem algum e depois que conheci a mulher dele eles tiveram mais um filho agora são 2 e mais a amante...Eu me seguro, tento evita-lo e faz um tempo que não dou em cima dele e ele me questiona porque parei e diz: que é apaixonado pela amante e que ama a esposa...e que quer que eu esteja do lado dele pra sempre, pois do meu lado ele diz que tem paz e por medo por amor aos filhos dele eu fico com receio e descobrirem esse amor que eu sinto por ele e perde tudo a amizade da família dele...que se tornou a minha também. Fico com duvidas sera que ele é gay sempre me declaro pra ele, ele gosta de andar comigo abraço em publico e diz palavras bonitas pra mim, mas quando parto pra cima ele foge e porque tantas amantes o cara parece ser insaciável sexualmente é um predador de mulheres, um vacilão às vezes fico com raiva, pois parece que ele esta usando todo mundo. Quero me libertar dele, mas parece que ele é a minha pele choro... Fico triste e oro a Deus, mas quando estou com ele
Continuando minha Historia murilozaidane@gmail.com
ResponderExcluir... A felicidade é plena ainda que por pouco tempo...eu o amo, mas não queria ama-lo. Eu fui abusado sexualmente na infância por meus primos até meus 11 anos quando minha família descobriu e minha mãe é muito autoritária (Rígida não me escuta) e meu pai é um sábio (Rígido porem consensual me escuta ) hoje tenho 33 anos e ainda não tive relação sexual com ninguém desde os meus 11 anos...sou uma criança no corpo de um homem devido não ter tido experiências sexuais na faze adulta. As pessoas dizem que sou bonito e que poderia pegar quem eu quisesse, mas sou muito tímido quando se trata de relacionamento com mulheres. Sinto-me mau, pois acho que o que acontece comigo hoje é reflexo da ausência do meu pai na infância que minha mãe fugiu de casa devido as agressões dele e só encontrei com ele 13 anos depois fui encontrar ele pra perdoa lo hoje ele é o meu melhor amigo. Quando penso em mulheres penso será que todas são iguais a minha mãe autoritárias mas bastante carinhosa, mas difícil de se li dar só a vontade dela tem que prevalecer. Penso tenho que ficar sozinho, todos meu irmão tem filhos menos eu...fico mau nas festas de família todos me perguntam cadê sua namorada...e eu nem sei o que responder...e mais este agravante amar o meu amigo acima de tudo nem sei o que faço acho que estou ficando louco e triste, não sei o que fazer mais estou desesperado...me aconselhem me ajudem meu e-mail é murilozaidane@gmail.com
Cara me identifiquei muito com sua historio, e to vivendo até drama. Entretanto tomei a decisão de me afastar dele e to num sofrimento sem poder me abrir com ninguém, pois só ele sabe.
Excluirdfchico@outlook.com
EU tbm tenjo apenas 17 anos e ele tem 15 ta apenad com um mes mas ru amoo ele muito gostaia de beijar sem.parar
ResponderExcluirEu tenho um amigo que sempre que podemos ele vem a minha casa e ficamos jogando, assistindo tv ou algo do tipo, e assim sempre durante essas atividades sinto que rola algum toque diferente, como um deitar no colo do outro, coisas assim. Uma vez que fomos dormir na casa de um amigo, ele se deitou com a cabeça entre minha barriga e minha região genital, com isso fiquei ereto, e ele sentiu, mas ficou ali deitado e parecia que esfregava a cabeça dele como se quisesse algo. ao dormirmos nessa mesma noite, e pelo fato acontecido dele ter deitado e ficar esfregando a cabeça, ele já dormindo resolvi tentar algo, fui lentamente com a mão na direção da sua região genital e comecei a coloca-la por dentro de sua calça, porém ele sem sentir(ou fingir não sentir) não demonstrou reação nem nada, então decidi tirar. Porém há alguns dias estavamos conversando e perguntei a ele se ja tinha ficado com um garoto(porque uma amiga minha havia me falado que ja havia acontecido) ele confirmou, porém disse que foi num momento em que estava bebado, e logo depois disse que não gostava de ficar com garotos. Ou seja, minha esperança diminuiu um pouco, será que alguém sabe alguma forma discreta de descobrir se ele realmente não gosta, ou se só esta fazendo isso achando que eu me afastaria dele?
ResponderExcluir
ExcluirEu achei interessante a parte que você falou sobre "quando ele deitou entre sua barriga e seu órgão genital você se excitou."
Tenho medo de que o meu amigo faça isso comigo, por ele vai perceber na hora. Eu fico excitado só em conversar com ele. As vezes ele vem aqui em casa e me chama, aí eu já vou olhando o meu cabelo, o perfume se tá vencido rsrs, aí quando eu vejo ele, eu ando mais controlado, me aproximo olhando os olhos dele, aí conversamos sobre bobagens do dia, uma conversa rápida de 5 minutos. e quando ele vai, eu fico esperando ele se cobrir na esquina pra eu entrar. Se alguém prestasse a atenção em mim, notaria essa minha paixão por ele. Não consigo disfarçar, o cheiro dele ainda dá sentir, o sorriso dele ainda tá tão recente, que eu queria que o momento durasse mais alguns minutos. E quando eu volto à "realidade" eu passo a mão no meu pênis, e ele está “acordado”. Imagine se ele deitasse em mim?. Eu tô sofrendo muito por ele, e venho há algumas semanas tentando tirar esse amor de mim, por que ele nunca vai me aceitar, nem passa pela mente dele, ou sim..., acho que sim...., então me vem à mente que ele possa estar se aproveitando de mim, não que seja o objetivo dele, mas somos amigos e gostamos de fazer algumas farras, e por eu ter emprego eu me ofereço, ou me adianto, a pagar a maior parte da conta, o dinheiro não me faz falta, só por ele está comigo já é satisfatório. Domingo, recebi uma mensagem dizendo de que acabei de colocar crédito no celular, mas eu estava em casa, e tenho certeza que ele não estaria nas 10 primeiras pessoas que poderiam fazer isso, eu já coloquei crédito no celular dele, e pretendo colocar outra vez anonimamente. Mas eu acho que um gesto tão idiota como esse, ele seria capaz de fazer por mim. Me sinto desvalorizado por quem eu amo. Não por causa de dinheiro, mas por eu alimentar um amor impossível e ver que não tenho chance nenhuma. #sódesabafando
Oi. Eu também tenho um problema parecido... Eu achei um amigo na Internet e depois fomos tornando muito amigos. Eu amo demais ele, pena que ele mora muito longe. Da vontade de abraçar e beijar meu manin sem parar! Kkkkk
ResponderExcluirse alguém quiser falar comigo, me mandem mensagem pro email ou no meu face: vad_1995@list.ru
Olá, já fazem 46 anos desde que vim ao mundo e minha percepção sobre o que ocorria comigo era algo sempre turvo, não tinha certeza de nada, apenas de que estava vivo e que um dia não estarei mais e de minha convicção acerca de meu credo religioso, porém, sempre tive ideia de que o que se passa comigo estava longe de ser algo normal, ao contrário do que se fala por aí, sei que nasci homem e o meu papel na sociedade, na família, enfim no mundo, sei que somos uma soma de várias partes: a física e a química do cérebro, a soma de nossas vivências, aprendizados e conclusões sobre tudo que vivenciamos, certas ou erradas e nossa alma ou o sopro do espírito que nos deu vida. Em algum momento deste aprendizado, ocorreu alguma falha, um bit que deveria ser 0 ou 1, foi gravado invertido, seja químico, físico ou espiritual a forma como isto ficou gravado, o que sei é que isto nunca foi uma opção, aconteceu de forma imperceptível e demorei a compreender, aceitar e com muito sofrimento. O importante é saber que não é culpado, porque não é uma opção, ao contrário do que dizem, a opção é como você pretende conviver com isso, já que, você não morreu, por mais que queira, a vida continuará. O que pretende fazer com ela é que é importante, é seu legado, sua responsabilidade, aja com prudência e não a desperdice. Não deixe que ela se vá sem ser plena, viva, brilhe com intensidade dê o máximo de si no que fizer, mas, também respeite os que são incapazes de compreender, seja por medo, insegurança ou até mesmo de se aceitar, pois, somos todos imperfeitos, todos erramos de alguma forma sempre erramos e isto é uma característica indelével de nossa humanidade. Sou casado, mais um de meus incontáveis erros, nunca deveria ter casado, apesar de gostar muito de minha esposa e ela não merecer ter perdido estes 18 anos ao meu lado, ela não sabe e se depender de mim nunca saberá, por que ela é uma ótima mulher, ótima pessoa, destas que é difícil encontrar, linda por fora e por dentro, também é meu legado, sou responsável por ela e sou infeliz por ambos os motivos...por ela não merecer isto e por eu também não a merecer, mas, eu tento fazer-la feliz, ao menos isto, já que roubei tantos anos dela. Sempre satisfaço seu prazer, talvez não com a frequência que ela necessite, mas nisto não fico devendo nada a ela, ela sempre chega ao orgasmo, já eu fico a ver navios, mantenho a ereção até além de suas necessidades, mas, aquele momento que deveria chegar raramente vem, somente só, em silêncio, sem ela saber, com minhas fantasias e experiências diárias vividas com os amigo, sem que eles saibam, mas, pensando nele e principalmente em um em especial é que chego lá. Esta pessoa, quase dez anos mais novo, além de ser meu melhor amigo, sou absurdamente apaixonado por ele e até poucos dias ele podia até ter dúvidas sobre minha conduta, mas, já mais falou ou tocou no assunto, apesar de eu ter feito piadinhas e brincadeiras que ultrapassavam o limite neste sentido, já havia declarado que eu era apaixonado por ele, mas, creio que ele entendia como uma paixão de irmãos, ele sempre me dizia...tu é meu brother.
ResponderExcluirOlá, já fazem 46 anos desde que vim ao mundo e minha percepção sobre o que ocorria comigo era algo sempre turvo, não tinha certeza de nada, apenas de que estava vivo e que um dia não estarei mais e de minha convicção acerca de meu credo religioso, porém, sempre tive ideia de que o que se passa comigo estava longe de ser algo normal, ao contrário do que se fala por aí, sei que nasci homem e o meu papel na sociedade, na família, enfim no mundo, sei que somos uma soma de várias partes: a física e a química do cérebro, a soma de nossas vivências, aprendizados e conclusões sobre tudo que vivenciamos, certas ou erradas e nossa alma ou o sopro do espírito que nos deu vida. Em algum momento deste aprendizado, ocorreu alguma falha, um bit que deveria ser 0 ou 1, foi gravado invertido, seja químico, físico ou espiritual a forma como isto ficou gravado, o que sei é que isto nunca foi uma opção, aconteceu de forma imperceptível e demorei a compreender, aceitar e com muito sofrimento. O importante é saber que não é culpado, porque não é uma opção, ao contrário do que dizem, a opção é como você pretende conviver com isso, já que, você não morreu, por mais que queira, a vida continuará. O que pretende fazer com ela é que é importante, é seu legado, sua responsabilidade, aja com prudência e não a desperdice. Não deixe que ela se vá sem ser plena, viva, brilhe com intensidade dê o máximo de si no que fizer, mas, também respeite os que são incapazes de compreender, seja por medo, insegurança ou até mesmo de se aceitar, pois, somos todos imperfeitos, todos erramos de alguma forma sempre erramos e isto é uma característica indelével de nossa humanidade. Sou casado, mais um de meus incontáveis erros, nunca deveria ter casado, apesar de gostar muito de minha esposa e ela não merecer ter perdido estes 18 anos ao meu lado, ela não sabe e se depender de mim nunca saberá, por que ela é uma ótima mulher, ótima pessoa, destas que é difícil encontrar, linda por fora e por dentro, também é meu legado, sou responsável por ela e sou infeliz por ambos os motivos...por ela não merecer isto e por eu também não a merecer, mas, eu tento fazer-la feliz, ao menos isto, já que roubei tantos anos dela. Sempre satisfaço seu prazer, talvez não com a frequência que ela necessite, mas nisto não fico devendo nada a ela, ela sempre chega ao orgasmo, já eu fico a ver navios, mantenho a ereção até além de suas necessidades, mas, aquele momento que deveria chegar raramente vem, somente só, em silêncio, sem ela saber, com minhas fantasias e experiências diárias vividas com os amigo, sem que eles saibam, mas, pensando nele e principalmente em um em especial é que chego lá. Esta pessoa, quase dez anos mais novo, além de ser meu melhor amigo, sou absurdamente apaixonado por ele e até poucos dias ele podia até ter dúvidas sobre minha conduta, mas, já mais falou ou tocou no assunto, apesar de eu ter feito piadinhas e brincadeiras que ultrapassavam o limite neste sentido, já havia declarado que eu era apaixonado por ele, mas, creio que ele entendia como uma paixão de irmãos, ele sempre me dizia...tu é meu brother.
ResponderExcluirContinuando...
ResponderExcluirNeste último ano, tenho conversado muito com ele sobre minha depressão, que está cada vez mais difícil aguentar, os pensamentos maus, não saem da minha cabeça, embora seja uma cagão e tenha muito medo de morrer, mas a vontade é grande...mas nunca explicava o cerne da questão, ele sabia que sinto a falta de minha mãe que é falecida a mais de 30 anos e que nunca consegui aceitar isto bem, a falta de meu pai também falecido, sobrando apenas minha irmã também casada e que também faz parte do circulo de amizade dele e da família dele, todos me conhecem, gostam muito de mim, a ponto de me terem como um mentor dele quando era mais novo e não queria nada com nada e vivia com uma amizades que eles não curtiam, então, orientei ele a estudar mais, sou meio que responsável por ele ter vindo para minha área, informática, hoje ele é formado e pós graduado e mais bem colocado na área do que eu que me arrasto a mais de 20 anos, parando e voltando, faltando agora apenas o projeto final para concluir..rs. Neste período vivemos muito perto um do outro, afastando um pouco, quando ele começou a sair com outros amigos para farras e coisas da juventude e eu iniciei o namoro com esta que hoje é minha esposa. Também neste período, chegamos a trabalhar em uma mesma empresa, onde andava-mos sempre juntos. Quando o conheci, ele tinha ainda seus 11 anos, eu morava na casa de um casal de amigos e sua irmã amigos também, ele vivia agarrado a ela, foi quando ele começou a se desprender dela e começou a frequentar a casa onde morava. Tinha-mos um velho computador que utilizava-mos para imprimir etiquetas para cheques e claro...rs também para jogar, isto o chamou a atenção de pronto e aí se iniciou esta amizade de quase 20 anos, naquela é poca, ele chegou a dormir várias vezes ao meu lado em colchonetes, pois, no quarto onde dormia não haviam camas, mas era mágico, eu o respeitava, ele era menor, mas, a noite, sempre sentia seu pé deslizando no colchonete e sempre parava abaixo e encostados aos meus, ele apesar de muito mais novo e menor, já era alto, até mais que eu com os meus 1,64...rs Isto me deixava confuso, não entendia, preferia acreditar que era um laço, como de um irmão menor para com um maior. Ele é o temporão de um total de três, dois irmãos e uma irmã. Certa noite, não resisti e sabendo que todo homem tem tesões noturnos, apalpei sua região genital com muito cuidado para não acordá-lo, estava numa escuridão tremenda, tive uma enorme surpresa, inicialmente achei que ele estava com o braço dentro do short, mas, não era, o bicho já tinha uma marreta no lugar do membro...rs Desde então, sempre que dormia-mos juntos, somente ele dormia, seus pés como de sempre, deslizavam no colchonete em direção aos meus e eu passava a noite em branco observando ele, seus pés e sua marreta...rs, as vezes corria para o banheiro e tocava umas punhetas para aliviar, pois, já estava cansado de ficar com o saco doido de tanta ereção sem alívio...rs. Quando ele se tornou um belo rapaz e começou a sumir com outros amigos de bike, skate, surf, mergulho..etc Senti um tremendo vazio, senti ciúmes, fiquei chateado, senti abandonado, então, já namorando minha atual esposa, meus amigos com quem morava estavam se separando por motivo de traição pela esposa, resolvi aceitar a oferta da irmã de minha namorada, para ser seu sócio, em troca, eu ia morar em uma casa alugada da empresa e poderia me casar com a irmã dela e continuar morando lá...o tempo passou e nossa amizade não se perdeu, sempre nos encontrava-mos, almoçava-mos juntos e meu sentimento com relação a ele só aumentando, minha brincadeiras e piadas sempre dando mais pista e ele sempre aceitando e fazendo também os mesmos tipos de piadas e brincadeiras.
ainda continuando...rs
ResponderExcluirEu ficava sempre com aquela dúvida que era quase certeza, mas, a conduta dele na vida era impecável, ele namorava e saia em farras com os outros amigos, era irrefutável a ideia de que ele era homem em todos os sentidos. Então eu sempre ficava na inércia e não tomava uma atitude, ou me afastava ou me declarava, mas, ficar a sua sombra, tirando casquinha, sugando seu calor quando nos sentava-mos juntos no mesmo ônibus, sentido o frio na barriga quando sua perna se encostava a minha, quando os cabelos dos braços ou os da perna se entrelaçavam..era uma química explosiva, reativa, que desenvolvia energias descomunais por dentro, mas, por fora eu ficava parado, paralisado, só aproveitando o momento e não conseguia dar um desfecho para esta situação insustentável.
Ele se casou derrepente, sem cerimônia, no cartório, quase não acreditei, fiquei mal, triste, pensei...acabou...tudo vai mudar...perdi o momento.
Mas não, ele continuou sendo o meu melhor amigo, continuamos a nos confidenciar sobre nossas relações de casados e a saber dos problemas um do outro. Ele com a esposa dele, com os complexos de sua esposa e eu com os problemas (parciais não contava tudo, com medo dele se afastar). As brincadeiras continuavam e de minha parte, sempre surpreendendo ele demonstrado ser apaixonado pelo amigo, mas, sem contar a ele meu verdadeiro problema. Recentemente ele veio morar no mesmo município que o meu, na mesma praia, depois de ter falado com ele que por aqui ele conseguiria financiar uma casa por um valor que no município onde estava na conseguiria...para minha surpresa ele veio, não escondi a alegria por ter-lo por perto e por poder vê-lo com mais frequência e até viajarmos ao trabalho juntos, ele também demonstrou isto, embora tenha dito que teria vindo para melhorar o relacionamento com sua esposa, pois, ela é depressiva e estar perto da praia poderia ajudar a se soltar mais e conviver com outras pessoas.
Depois de muitas conversas sobre nossos problemas, eu cada veis mais na orbita dele, chegando ser indiscreta a minha satisfação quando estava ao seu lado, ele sempre me indagava que eu não fala tudo, contava pedaços e porque não confiava nele para contar e desabafar tudo que me fazia se sentir infeliz ao ponto de querer preferir a morte, então, no dia em que fazia aniversário de casamento, tinhamos ido a praia juntos, ele tem um hobe, gosta de aeromodêlos e tem um exacoptero e sempre me chamava para ir e ajudar a ele com a aparelhagem, preparos..etc.
agora prometo termina aqui...rs
ResponderExcluirNa volta, no carro dele, contei a ele sobre o cerne do problema, que sentia prazer na figura masculina, na hora seu semblante mudou, tudo ficou em silêncio, parecia que ele estava pálido, brinquei, disse agora sabe porque eu me negava a te contar tudo, tinha medo de perder sua amizade. Ele disse que nada faria perder esta amizade e que nada mudaria entre nós e que meu segredo morreria com ele. Ele disse que já havia pensado nisto, mas, que eu disfarçava tão bem que na dúvida preferia não perguntar. Ele me trouxe para casa, minha esposa estava na rua, tinha ido na casa de uma amiga na mesma rua, ele entrou para vermos a filmagem feita na prais no LCD, tinha dito que isto não era todo o problema ainda e que tinha mais coisa me perturbando ainda mais do que eu já havia dito para ele, ele quis saber, ficou pedindo para contar, disse a ele que certa vez havia dito que nunca havia me apaixonado por alguém, depois neste desfecho disse a ele que havia mentido e que tinha sim me apaixonado por alguém, mas que não contaria, ele disse que achava quem era, mas, não arriscou a dizer, disse a ele que era para não ficar tentando pois mesmo que acertasse eu não confirmaria. Em casa enquanto conversava-mos ele quis saber e eu então disse que a pessoa por quem me apaixonei era ele. Ele ficou sorrindo, não comentou, apenas sorriu, não insisti no assunto disse que continuaria-mos a conversar sobre isto depois, pois, minha esposa já estava voltando e poderia escutar a conversa...desde então continuo sofrendo na orbita dele, roubando calor de seu braço e perna quando sentamos juntos no ônibus na ida e na volta do trabalho, mas, continuo na sua orbita, apaixonado, com uma situação insustentável, mas, perto dele.
Boa sorte! Sua história me comoveu!
ExcluirNossa, que emocionante, me senti no seu lugar. Vai dar tudo certo cara, cuide bem da sua vida. Poderia passar teu contato?
ExcluirSua história é emocionante, por favor nos diga o que aconteceu. Espero que tenha dado tudo certo.
ExcluirAbraços
oi eu sou ojoao vitor tambem passei. quer dizer passo pelo mesmo caso tenho 14 anos e meu colega tambem.
ResponderExcluirquando estou longe dele nunca paro de pensar nele do jeito que ele me olha eu gosto olhar FIXADO eu nunca disse que gosto dele tenho medo de perder nossa amizade.
uma menina perguntou se ele queria namora-la ele me perguntou o que eu digo e eu disse nao namore ele ficu desconfiado mas fez o que disse meus outros amigos dizem que nois somos namorados mas nos nem ligamos é claro.
as vezes nos saimos juntos e ele gosta muito.
um dia eu disse que ia pra roça mas ele me pediu,IMPLOROU DE JOELHOS PRA EU NAO IR E EU NAO FUI O QUE DEV FAZER DOUTOR ME RESPONDA EMAIL= vittor123@outlook.com
Eu tenho 24 anos, sou casado, mas convicto que tenho atração por homens. Nos dois últimos anos venho vivendo uma vida tranquila, convivido bem com minha esposa e nós vamos ter um filho. Estava vivendo bem, aceitando a vida que havia escolhido pra mim, inclusive ela sabe da minha sexualidade, porém eu prometi a ela que havia escolhido renegar a vida de um homossexual. Apesar disso, nos últimos meses tenho vivido momentos de grande tristeza, pois minha esposa tem um irmão mais novo de 16 anos, e eu praticamente carreguei ele no colo pois o conheço desde os 3 anos. Nós começamos a ter uma amizade muito forte, ele vem pra minha casa e nós ficamos as vezes a tarde inteira jogando videogame, sempre que vou em algum lugar eu chamo ele pra ir comigo, ele está sempre por perto, é um garoto muito especial, mas tenho certeza de que ele não é gay... E nessa aproximação eu comecei a confundir os meus sentimentos e hoje eu sinto que estou dependente dessa relação forte, eu sinto a falta dele quando ele está longe, mesmo morando próximo a minha casa, e quando ele está perto de mim, nos conversamos, rimos, brincamos de luta de travesseiro e damos muita risada juntos.
ResponderExcluirNão sei o que faço pra me afastar dele, estou sofrendo muito com essa situação... Se puderem me ajudar favor responder nesse E-mail Marcos_vms18@hotmail.com
eu amo meu melhor amigo vou resumir ele uma vez também disse que gostava de mim ele hetero eu tmb mas acabamos nos apaixonando eu acho ele é muito misterioso e me deixa confuso sobre o que ele sente por mim ele me abraça ele ja me deu um selinho ja trocamos fotos nuas no waths (hauhsuahsu) por msg e agente é como se fossemos namorados um fala que ama o outro e tals... enfim me ajudem o que ele sente por mimmmmm.... agora nao estamos nos falando o que devo falaaaaaaaalar se alguem quiser conversar manda msg no meu waths posso ajudar vcs e contar minha histórias pra verem se pode me ajuda tmb :/
ResponderExcluirWaths-(67)-9656-9943
Ola amigos,ja passei por essa situação,so que no meu caso e abrir o coraçao e falei,ele foi super sincero e disse que era hetero e curtia so mulher,passou,e hoje continuamos sendo grandes amigos,e quando aparece alguem eu partilho com ele, e ele ate me da direção nas escolhas,somos hoje como irmaos,isso passa,fiquem tranquilo
ResponderExcluirOlá , estou começando a sair com um garoto , porém eu já troquei fotos sensuais com o melhor amigo dele antes de o conhecer , eu sei que é muito estranho mas preciso saber o que fazer .
ResponderExcluirBoa Noite. Eu sou Bissexual tenho 15 anos. Quando o vi pela primeira vez sentir aquele sentimento estrando como foi citado no texto acima. No começo sentia muito satisfação de ir a escola só para vê-lo. Comecei a criar um vinculo de amizade entre ele, e só pelo fato de estar ali com ele era tudo pra mim, comecei a bolar aula pra ficar mais perto dele. Agora ele sabe que sou bi levado ao gay, ele gosta quando eu o abraço ele simplesmente deixa eu ficar alisando a cabeça dele, eu sento no colo dele e ele deixa. A pergunta chave e será que ele gosta de mim. Eu gosto dele mais como devo expressar isso. Socorro preciso de ajuda URGENTE to apaixonado. S2
ResponderExcluirSe ele deixa você sentar no colo dele é porque ele também tem um interesse. A melhor forma é se declarar logo ;) .
ExcluirNo meu caso eu estou apaixonado por um garoto da minha sala. Mas eu nem falo com ele e ele tem namorada. Acho que só estou atraído fisicamente.... queria tocá-lo... quando eu o olho ele fica me encarando, aí eu viro a cabeça... tenho muita vergonha desse sentimento e as vezes tento enganar a mim mesmo que eu não gosto dele... é muito difícil meu ajude dr. relacionamento
ResponderExcluirQuero da o meu cu
ResponderExcluirsomos 2 u.u
ExcluirQue comentário sutil...
Excluirolha meu casa e pareceido com o de vcs mais acho que sofro muito mais que vcs, tenho um amigo o apelido dele e lindo pq ele e muito bonito quando adamos jusntos as meninas falaravam meu deus os dois lindo tao passando agente sorria muito pq agente se parecia muito eu conheci ele com 17 e ele tinha 15 viramos irmãos ele não saia da minha casa todo dia me acordava deitando por cima de mim e ficava rindo, quando eu via ele chegando ou ouvi ele me chamar meu coração pulava uma vez o portao tava trancado minha mae trancou pois ele pulou o muro so pra me acorda eu percebia q ele gostav de mim so em ve ele eu já ficava feliz ele não e gay e nem eu mais já tivemos alguma relacaoes estranhas uma vez fiquei no banheiro e disse q eu tava me masturbando ele so querendo abri a porta so q eu nem tava ai abri a porta quando vi ele tava no canto do muro se masturbando eu fiquei rindo dele outra vez alguém me gritou no portao ai corremos pro quarto pra se esconder so por brincadeira sem querer ficamos colados demais atrás da porta ele fixou o olho em mim e eu nele quase nos beijamos chega eu sentia que ele queria e asho q eu tmb queria mais nada roulou, sempre quando eu tava no pc ele enfiava o dedo no meu ouvido e ficava acariciando confesso q eu fica com o pênis duro mais disfaçava já fiz isso nele e ele ficou tmb e ficou sorrindo ele tmb já deitou por cima de mim colocou a mao na minha boca e e beijou a mao dele como se fosse me beijar so q com a mae na frente. ai tive que ir embora da cidade que morávamos ele ficamos semparados mais ele sempre vinha me ver ou eu ia ver ele na cidade bebíamos muito com os amigos eu dormia na casa dele parece ate sonho hj e difícil eu ver ele mais eu sempre ligo pra ele e ele me liga falo q gosto muito dele q ele e meu melhor amigos e sei q ele tmb gosta de mim so que sofro muito pq não vejo ele todo dia queira que ele tivesse do meu lado agora to chorando lembrando dele asho por eu ser filho único vejo ele com se fosse meu irmão a única pessoa pra mim choro so em lembra dele meus olhos estão cheio de agua escrevendo isso quero meu amigo sou louco alucinado por ele as veses acho q vou morrer so de tanto sofre quando falo com ele fico sorrindo pras paredes e agora nas eleições combinei com ele de ir pra cidade se eu pudesse grudava nele e nunca mais soltava pq ele mora so hj a mae dele foi embora e ele trabalha em uma cidade aqui perto sei que ele sofre muito sem os pais e so de lembra disso sofro tmb não quero que nada de ruim aconteca com ele e acho q nunca vou esquecer ele
ResponderExcluirCara, teria ter um amigo como o seu!
ExcluirQueria*
ExcluirCara, na boa. Esse mlk é afim de vc, existe o ask entre outras formas de vc saber mais sobre ele, o mlk pulou o muro mano. Enfim, so acho q vc perdeu a oportunidade atras da porta kkkkkkkk tive q logar aki pra te falar isso, espero q vc leia isso aki e vá atras dele, vcs merecem.
Excluireu li la em cima que quando vc fica com uma garota na frente do seu amigo e ele demostrar ciúmes e pq ele gosta msm de vc ele já fez isso muitas veses falando q ela era feia pra mim e tal e mandando eu larga e eu tmb morro de ciúmes dele com qualquer pessoa pq na ciade nos somos muito falados pq todas as meninas falaram q somos lindos demais e elas cai em cima dele uma vez vi ele saindo da casa dele com uma menina eu nunca chorei tanto de raiva quanto eu chorei aquele dia ele nem me viu esse dia não esqueço nunca ciúmes e a pior coisa q existe uma vez fui na casa de um amigo ele disse q n era prim eu ir mais la pq o amigo dele era ele eu ri eu não esqueço disso eu sou louco por ele como amigo como irmão sei la não sei explicar vivo pensando nele e o tempo que passávamos juntos como era bom hj moramos longe sofro com isso todo dia mais quando agente se ver e so sorriso e alegria parece ate aqueles sonhos q sempre sonho com ele fico pensando como e possível alguém gostar tanto de uma pessoa assim msm q seja do msm sexo não tem explicação.
ResponderExcluirTenho 15 anos . Acho que estou gostando de meninos . Quero fazer amizade com meninos ate 15 anos . Me escrevam no face ou Skype . Troco fotos
ResponderExcluirubi_selva15@hotmail.com
Tipo assim sou um adolecente é estou estremamente apaixonado por um menino , quando estou perto dele me sinto seguro gosto muito deele vou confessa pra ele q estou apaixonado so vou precisar de tempo..
ResponderExcluirOi gente, meu nome é pedro, tenho 16 anos e eu estou passando por uma situaçao parecida c a de vcs...
ResponderExcluirMe mudei de cidade/escola fazem alguns anos e, praticamente dedesde que entrei na nova escola, estou tendo sentimentos confusos com um garoto. Ele foi a primeira pessoa a falar comigo na classe e, desde 2012 eu o considero um grande amigo. Ele me ajudou em momentos de grande duvida, contei muitas coisas p ele q eu nao contaria p praticamente nenhuma outra pessoa...
Ele sempre teve varias brincadeiras meio estranhas, algumas com varios amigOs, outras só comigo... ele ficava me pedindo massagem e - em algumas situaçoes - ja meio q me mostrou o 'material' dele (ate hj, n sei se foi de proposito ou nao, pq ja aconteceu mais de uma vez).
O q acontece é q, nas ultimassemanas, eu tenho sentido um grande afastamente da parte dele... antes sempre sentavamos um ao lado do outro, ficavamos conversando e brincando a aula toda, mas hj em dia, eu acho q ele ta mt distante, senta do outro lado da sala e mal fala comigo. Sera q ele desconfiou de algo e esta me evitando? era q eu falo p ele? Sabe, algumas vezes ele ja me mandou indiretas meio q me perguntando se eu era afim dele, mas eu smp ignoreiou levei na broncadeira... qq eu façoo???? Estou mt perdido!
Se alguem puder me escrever, me manda um email ou msg no facebook ou whatsapp: pedroaasanchez@gmail.com
ExcluirWhats: (12) 98888-8889
Sou gay e um hetero gosta de mim as vazes acho que e mentira pois eu pergunto a ele se vc gosta de um homem vc pode ser considerado homosexual mais ele diz que e hetero mais sente algo diferente quando olha para minha foto(foto pq ele mora longe de casa )
ResponderExcluireu goso do meu amigo e nao sei como falar isso pra ele oque eu faço ?????
ResponderExcluirOlha, eu sempre namorei garotas. Hoje tenho 27 anos, terminei meu namoro com minha ex com 24 anos. Estou namorando cerca de 2 anos um rapaz de 24 anos, e somos alem de tudo muito amigos. Se pudesse voltar no tempo certamente teria curtido mais a vida na idade de vocês! Meninos, se vc estão com vontade de ficar com meninos, que fique! Se tiver com meninas, fique tb!
ResponderExcluirA questão é que o auto conhecimento e segurança em vc é que te trará as respostas. Você não será gay por ter beijado ou ficado com um homem, ou mesmo hetero por ter namorado uma garota por sete anos....Que é o meu caso.
Em resumo, viva intensamente e aquilo que quer. Se você for íntegro e seguro, sua familia irá compreender assim como a minha compreendeu. Não importa se estou com namorado ou namorada, sempre fui respeitado por ME RESPEITAR.
Bom é isso, espero ter ajuda.
email: gusty_89@hotmail.com
sou gay...quero me assumir pois vejo que outros homosexuais sao felizes como sao..eu sempre fui discreto mas quero ser livre quero viver ..tenho 25 e nunca namorei e nem beijei na boca .nao aguento mais..porem sinto medo da reacao dos meus pais e da sociedade..ja sofri muito preconceito e nao quero sofrer de novo muito menos das pessoas que eu mais amo...minha vida e uma m....so queria ser feliz e mais nada me ajudemm.estou apaixonado por um rapaz que acho ser hetero..ele e muito legal e me olha ate diferente mas nao sei.vi ele com uma garota e estou destruido por dentro...oque faco?
ResponderExcluirCara, se quiser conversar: remspriest@gmail.com. Meu caso é exatamente o seu! kkkkkkkkkkk
ExcluirSou bi quero muuitp arruma um namorado mas nn consigo
ResponderExcluirResolvir me afastar do meu amigo por gosto amo ele. Ele ja sabe mais nada pode fazer já estou nessa a 2anos e não aguentei mais ficar ao seu lado sem poder fazer nada e sem ter nada.
ResponderExcluirEstamos conversando só por email já faz uma semana. Ele ta insistindo por nossa amizade, mais não consigo. O grande problema e que ele e casado e seus pais evangélicos e tenho que ouvi sempre que sou e errado e que Deus me castigara. Então digo a ele e tudo que já viveu ao lado de um homo Deus não castigara, e as vezes que choramos, dormimos, viajamos, dividimos e os presentes tudo Deus castigara e condenara porque isso vc teve com um cara homo! Com seu amigo homo!
Que faço? Não quero sentir esta dor.
Me ajudem?
dfchico@outlook.com
ExcluirBom Dia, vi os comentário acima e percebi que eu não era o unico a passar por esse problema. Conheci meu melhor amigo no dia 25 de Dezembro de 2010 em meio a putarias, falando sobre masturbações e tals...resumindo tudo. Agora eu tenho 23 anos e ele tem 21 e eu estou perdidamente louco por ele, ja fazem 3 anos que eu sofro com isso entalado na garganta, se pudesse passava toda a minha vida dizendo "EU TE AMO" mas tenho medo de contar os meus sentimentos a ele, tenho medo da reação, não iria suportar a dor de não ter a amizade dele eu ja sofro a 3 anos. Eu fico imaginando o quão gostoso séria o beijo dele, fico imaginando ele nú, imagino o seu toque..a 1 ano atrás eu estava namorando, tentei esquecer dele mas não consegui, eu o amo muito, sou capaz de fazer tudo pra esta ao seu lado. Quando ele fala que ficou com alguma garota eu morro de ciúmes até choro, fico em casa contado os segundo do dia pra pôde ver ele, quando ele me liga eu sinto uma felicidade tremenda, quando ele me da um abraço bem forte, o mundo a minha volta desaparece, so existe eu e ele naquele momento. Eu não sei mais o que fazer, se eu contar a ele tenho medo de que ele se afaste de mim, e que nunca mais olhe na minha cara, prefiro sofre calado tendo ele ao meu lado do que sofrer e não ter mais ele ao meu lado.
ResponderExcluirBom, trabalho em uma empresa, sou homossexual não assumido no trabalho (na verdade só uma amiga e que sabe), mas a minha família já sabe. Acontece que um carinha que trabalha na T.I. da empresa é muito lindo, argentino e aparentemente hétero por quem me apaixonei. Eu nunca pensei que ele poderia ter algum interesse em mim, nós trabalhamos em horários próximos e nosso café as vezes coincide. Um dia eu voltando do café resolvi dar uma olhada pra ele, direto nos olhos, ele conversava com outro carinha que sempre está junto com ele (hétero com certeza), e a minha amiga que sabe mim, disse que ele me observou em quanto eu passava. Daí em diante toda vez que nos vemos ele me olha e eu retribuo, ou eu olho e ele me retribui o olhar. Ele trabalha com meu irmão por parte de mãe que não sabe de mim, mas eu nunca comentei nada sobre ele. Acontece que eu já estava cansado desse chove e não molha e resolvi adicionar ele no face, mas ele não aceitou e continuava a corresponder ao meu olhar. Ele cancelou a minha solicitação de amizade. Mas eu não desisti e escrevi algumas indiretas no meu face, como: vc me conquistou com seu olhar... sempre que te vejo meu dia fica melhor... um dia fui ao subsolo onde é a sala dele e onde trabalha também o irmão dessa minha amiga, então sempre tínhamos o pretexto de ir falar com o irmão dela, e eu dar a sorte de ver a sala dele aberta, ou cruzar com ele. Um dia ele estava sozinho e nós nos vimos, ele estava inda pra sala dele, mas ao me ver parou e ficou me observando, eu fiz o mesmo, e ficamos assim alguns instantes, então ele entrou em sua sala. Depois de alguns meses resolvi adicionar ele no face de novo, e por alguns dias ele adicionou outras pessoas e nada. (esqueci de falar: na primeira vez que o adicionei eu aproveitei que era seu aniversário e lhe enviei uma mensagem inbox desejando um feliz aniversário, mas ele não respondeu nada). Então um dia vi que ele cancelou novamente a minha solicitação, então com raiva eu mandei, queria conversar com vc assim que possível inbox, aí aconteceu o que eu temia, ele me bloqueou no face (tive que fazer um perfil fake para poder acompanhar ele no face e ver o que ele fazia e quem adicionava). Um coisa que esqueci de mencionar ele, como dia a minha amiga não olha pra mulher nenhuma na empresa, não conversa, parece que fala somente o necessário, mas adiciona elas no face. Não tem nenhuma informação de relacionamento atual ou antigos no face, e também não tem muitas fotos com mulheres, sempre com seus amigos ou colegas do trabalho. Bom isso tudo foi acontecendo ao longo dos últimos seis meses de 2014. Eu resolvi aproveitar que era dia 31/12 e resolvi ir na sala dele para dar um abraço em meu irmão pois não iriamos nos encontrar na virada, mas para o meu azar ele (quem eu gosto) já tinha ido embora. Mesmo assim fiz questão de cumprimentar a todos, inclusive o carinha que anda com ele...
ResponderExcluir... continuando a história acima...Agora no início de janeiro, meu PC não estava acessando internet, então pensei vou pedir para meu irmão (que não mora comigo) me ajudar para ver o que posso fazer. Eu tirei fotos da tela com meu celular (obs.: tive que apagar as fotos dele (que peguei no face) que eu ficava admirando nos finais de semana quando não trabalho e por isso não nos vemos, para que acidentalmente meu irmão ou um dos caras que trabalha com ele, e quem eu colega meu que também trabalha com ele e a quem fui pedir ajuda (meu irmão e esse colega meu), eles me disseram que me passariam em pendrive com um anti-vírus e outro programa, e combinamos de eu antes de ir embora passar na sala deles. Fui eu então até tremendo e com o coração acelerado e bati na porta, pergunto pelo me irmão ou o meu colega e o mesmo aparece. Eu permaneço do lado de fora da porta e eis que o (meu amor) se levanta do outro lado da divisória me olha e vem sentar na cadeira da frente e começa e começa a mexer no celular. Eu quando vi ele levantando e vindo em minha direção quase dei um troço, mas também não fiquei encarando ele não e fiquei de cabeça baixa. Então meu colega me fala pra entrar, eu entro e passo perto dele (meu amado) e fico esperando meu colega e meu irmão verificarem o anti-vírus no pendrive, enquanto isso eu fico olhando para os computadores enquanto meu irmão e meu colega conversavam. Quando já estava quase pronto meu irmão fala para eu parar de acessar os sites pornôs x videos entre outros (para todo mundo ouvir) e esse carinha que anda com meu amado cai na risada. Meu colega então aponta para o meu amado e fala o nome dele e começa a zuar com ele dizendo que ele chega em casa e fica acessando também esses sites, e fala ele chega e joga lá sites eróticos... então meu amado fala site erótico é coisa de gay. Nesse momento todos ficam calados. Meu colega então me entrega o pendrive e me passa as instruções, eu me despeço dele (meu irmão) e do meu colega. Não resisto em dou um tapinha no ombro do meu amado e me despeço também, ele responde e eu vou embora. No dia seguinte eu já tinha uma tática, na hora do café vou pedir ao meu amado para entregar o pendrive para meu irmão. E não deu outra na hora em que estava passando criei coragem, passei pela mesa onde meu amado estava sentado junto com o colega dele e outro carinha: bom vc tem como fazer um favor pra mim (ele: bom dia cara) entrega esse pendrive pra fulano ou ciclano por favor. (ele diz que sim, eu agradeço e vou embora). Bom no dia seguinte na hora do café ele me vê enquanto estava conversando com um cara, mas eu não digo nada e passo por ele. Ele então depois de alguns instantes passa pela mesma porta que eu (ele tinha outra opção de porta) e como ele podia me ver do lado de dentro da cantina, ele sabia onde eu estava (mas eu estava de costas e também o vidro reflete a visão, por isso não temos como ver de fora para dentro), ele então passa por mim e vai se sentar em uma mesa próxima, junto com o seu inseparável colega. Mas não me cumprimenta e até hoje não me desbloqueou do face. Como hoje tiveram alguns cortes de pessoal na empresa (graças a Deus ele continuou) talvez eu use esse pretexto para puxar conversa com ele amanhã se eu o vir na hora do café. Pensando bem vou fazer isso sim.
ResponderExcluirFinalizando, com esse testamento que eu escrevi, gostaria que você assim que possível me dissesse o que acha disso tudo, e qual a sua opinião, será que devo insistir ou desistir?
Grande abraço!!
Nossa cara eu li tudo .. sei la .. ele te bloqueo no face e tals .. acho que ele nao quer nada nao ein ... nao queria te desanimar .. mais é só vc olhar oque esta acontecendo e vai ver que vc esta muito iludido .. agora vou te falar dem im .. eu sou apaixonado num amigo HEtero meu e eu tambem sou Hetero .. mais é que nem fala o titulo dessa materia .. mais eu nao sei oque faço.. se falo pra ele .. tenho medo dele se afastar de mim ... pq se eu perder a amizade dele vou sofrer demais !! e se eu falar e ele ficar muito diferente ??.. a vida ta sendo cruel comigo nesse quesito .. eu que nunca curti nada de gays e agora acontece isso do nada .. :( ..
ExcluirMe identifico muito com os casos acima, conheci meu amigo a mais ou menos 1 ano e meio,eu já tinha muitos amigos,amigos de verdade, de infância,mas ele surgiu como um raio na minha vida,nossa amizade jà começou täo forte que em poucos meses,eu tinha até me afastado um pouco dos meus amigos,só conseguia andar com ele,jà o considerava meu melhor amigo.Nós andamos sempre juntos,as pessoas atè brincam que parecemos um casal,as vezes agimos como se fossemos mesmo.Ele várias vezes me disse que me amava,mas sempre como amigo,e eu também jà disse vàrias vezes que o amo,mas näo sei se só como amigo.Ele meche comigo,quando ele chega eu me desconcerto,quando ele me manda uma mensagem sinto um queimor no peito.Nunca senti isso por ninguém,sempre senti muita atraçäo por mulheres,e sempre reparei em homens bonitos,mas muitas vezes sentindo nojo,principalmente de pênis,mas dele näo sinto nojo,sinto uma atraçäo incrível,vontade de beija-lo e já me masturbei pensando nele.Mas penso que isso pode ser carência pois nunca fiz sucesso com mulheres,e com ele tenho intimidades,jà o vi pelado,nos masturbamos na frente um do outro,e uma vez estavamos brincando,aí ficamos nos esfregando um no outro,ele esfregando o pênis na minha bunda,ele e eu vestidos claro.Sempre fui hétero,e ele tambèm,mas morro de ciúmes se ele fica con alguèm,acho que è amor,mas tenho medo de contar,tenho medo da reaçäo dele,das nossas famílias, e de descobrir que era só carência pois näo tenho certeza
ResponderExcluirMesmo um cara sendo hétero ele pode vir a sentir atração por outro cara. Essa atração pode ser temporária ou definitiva. Por isso acho bom você não fazer nenhuma declaração agora, e sim dar um tempo pra botar a cabeça no lugar e ter certeza do que realmente tá sentido. É normal ter sentimentos de carinho e ciúme do melhor amigo, e até mesmo uma vez ou outra fazer uma brincadeira sacana com ele. Isto não quer dizer que você virou gay, apenas que a amizade de vocês está muito forte. Talvez você esteja confundindo esta forte amizade com amor sexual. De qualquer forma continue perto do seu amigo pois não há nada melhor do que ter amigos de verdade do nosso lado.
ExcluirPessoal, quero compartilhar minha história também, mas como é muito longa, vou tentar resumir ao maximo.
ResponderExcluirA amizade com um colega de escola cresceu tanto que passamos a nos ver como irmãos.
Tão forte era a amizade que começamos a fazer planos para o futuro juntos, sempre idealizando estar perto um do outro.
De início eu não sentia nada por ele além de um carinho muito grande (de irmão pra irmão mesmo).
Mas a puberdade chegou com o tempo e ele ficou muito gostoso, daí eu me lasquei porque a atração física se uniu ao sentimento amoroso que eu já sentia antes de qualquer interesse.
Eu passei a fazer de tudo para agradá-lo também e ele demonstrava com algumas coisas que estava interessado em mim.
As vezes eu percebia que ele ficava me olhando por tempos e quando eu olhava ele sorria.
Se eu me sentava atrás dele na sala e estendia as pernas por baixo da cadeira, ele prendia minhas pernas com as pernas dele.
Ele me pediu uma vez pra colocar o nome dele no meu primeiro filho e disse também que colocaria o meu nome no filho dele.
Se eu lhe apontasse o dedo ele o mordia, coisa que não acho que um hétero faria.
Certo dia, estavamos brincando eu ele e uma amiga e ele queria pegar um objeto, aí eu segurai ele pelas mãos para ele não pegar, aí ele começou a acariciar as minhas mãos por baixo das mãos dele.
Eu fiquei bestificado e não consegui reagir como deveria, então ele parou.
Entre outras coisas que vivemos juntos.
Acontece que eu sempre marcava com ele de ir a algum lugar e ele sempre me dava bolo.
Aí eu não entendia o porque, ficava confuso e não sabia se ele queria algo comigo ou não.
Devido ao trabalho, mudei para o turno da noite e ficamos um tempo sem nos ver, Mas no ano passado ele esteve a noite também.
Só que já não ficávamos mais tão próximos porque ele tinha outros amigos. (Falo isso porque antes a gente passava o tempo inteiro das aulas Junto!)
Aí, em uma conversa com outros colegas há pouco tempo, ele estava em pé de frente pra mim e eu sentado em uma cadeira com as pernas cruzadas, de modo que meu joelho encostava ligeiramente nele. Foi quando eu senti (ou tive a impressão que senti, não sei ao certo) que ele, num leve movimento de vai e vem, roçava seu "amiguinho" em meu joelho.
Não tive muita certeza mas achei que o melhor a fazer seria aproximar mais o joelho, causando mais pressão e encará-lo.
Fiz, e o suposto movimento continuou no mesmo ritmo. Ainda não sei se foi intencional da parte dele ou coisa da minha cabeça.
Depois disso tudo, a gente vem conversando muito pelo Whats e ele me ilude sempre com um carinho ao falar comigo, realimentando nossos planos antigos, dizendo que eu sou um cara especial pra ele e que ele quer estar sempre perto de mim, que qualquer dia desses me chama pra gente sair pra algum lugar.
Mas sempre que eu faço um convite pra gente sair ele me dispensa.
Sempre!
Não sei o que faço porque não aguento mais esta situação.
Cheguei a um ponto que sonhava com ele junto de mim direto, em tudo que ía fazer pensava nele.
Já sofri muito por ele e não entendo porque ele age assim, se não quer nada comigo, porque este comportamento e se quer, então porque me dispensar sempre?
Não consigo esquecê-lo tampouco deixar de amá-lo.
Se alguem quiser conversar deixa o e-mail aí que eu entro em contato.
Obrigado, abraços!
Amigo se quiser conversar comigo o meu e-mail é panfletario@bol.com.br
ExcluirSe quiser conversar, pode escrever para yevgeni.antonov@mail.ru.
ExcluirUm abraço.
Olá,me chamo Kaique.
ResponderExcluirBom, tudo começou quando um conhecudi de infância que mora na minha rua, começou a me olhar estranho.
Numa epoca, de 2014 perto de setembro(Nao sei se é outubro ou agosto kk").
Xandy, sim o nome é real. Chegou perto de eu e uma amiga, chamada;Carlinha!
Xandy, chegou perguntando por o irmão, de Carlinha.
Bom, eu estava mexendo no meu iphone falso, comprado no camelô de 100 Reais kk"
E eu estava com mau hálito, mais também mascava um chiclet né! So que acho que nao deu efeito nenhum.. Enfim.
Então, eu estava vendo algumas mensagen no celular, e falei que:uma garota me mandou umas mensagem que esta afim de min, so que eu estava mentindo.
Entao, Xandy tbm ficou olhando pro meu celular, do outro lado da parede que tinha ao nosso lado, separando uma casa da outra, algum centimetros na verdade.
Logo depois;Xandy foi embora!
E como ele mora na mesma rua que a nossa, ele ficou acendendo a luz do quarto dele e depois apagou! Eu vi que ele ficou na janela olhando pra onde estavamos.
Quando o vi, ele simplesmente saiio da janela!
Depois, de um tempo; Xandy retornará de novo a janela, e fica fazendo um esforço para nos ver. Eu achei estranho, pois; eu achava que ele estava afim de Carlinha, mais me enganei completamente...!
Continuando RS"
ResponderExcluirXandy hoje em dia tem 17 anos, namora com Rebeca(eca) kk". Ele é grande, tipo:1,80. Moreno claro, e fortinho.
Eu(Kaique) sou alto também, tenho 1.80, sou magro:63 kg, negro claro(marrom). E dei meu estirao com meus 14 anos, por isso fiquei aquele tipo de magro alto e tenho 15 anos.
Sou de Salvador..
Retomando a historia:
Depois de alguns dias: exatamente quabdo iamos para o colégio, ele estuda noutra escola, mais pegamos o mesmo caminho, pelo menos pegavamos..
Teve uma vez que eu o vi indo para o colégio, e ele passou tão perto de min, que tive quase certeza que ele ia me dar um cheiro no cangote!
Em um dia de noite:
Estava Xandy, reunido com uns amigos e colegas meu, que nao falo muito devido a um trauma de eu achar que tenho mau halito!
So foi Xandy me vê que eu senti que ele olhou-me e ficou sem graça e desconcertado, era notorio que ele ficou sem graça. Ai sim eu tive certeza que ele estava afim de min, como eu ainda estava me aceitando:Bissexual, mais pro lado gay, se é que entendem...
Eu me apaixonei por ele, pois quem diria que XANDY, curtia a coisa, mas eu nao sabia ainda..
Foi por esse motivo e dicas que ele estava me dando e internamente eu caindo, mas minha aparencia demostrava que eu nao ligava para dicas que o mesmo noutrora avia me dado!
Depois de varios acontecimentos sem ambos nao terem atitude de chegar um para o outro e dizer que estava apaixonado:
Eu o vi, no face dele, por amigos em comum que o nesmo estava namorando com Rebeca(eca), me deu um negocio na barriga, entre outras coisas... sentia que se eu nao chegasse em Xandy, poderia perde-lo.
Mais, por eu nao esta preparado e achar que tenho mau halito, nao estou conseguindo falar com ele, vivo isolado em casa, nao tenho amigos, so virtuais e de outros estados.
Ouve uma vez, que nos esbarramos no:Moradas, um lugar que fica aquu em Sao Rafael.
Eu o vi com a namoradinha dele, cara. Eu quando os vi e eles me viram, a vagaba(Rebeca), disse alguma coisa como um "sei lá" algo do tipo, nao deu pra fazer leitura labial nela. Olhei para Xandy, que sorria e de maos dadas com ela, eu fiz um cara de superior e me fiz de forte, e senti vontade de chorar, vontade de bater neles, de gritar. Cheguei em casa querendo, querendo não. Chorando! Senti vontade de trabalhar, de me arrumar para ser notado, com vontade de ficar bonito e cheiroso, pra ele vê o que esta perdendo! Eu acho que ele a companhou ate a casa dele pois quando eu sobir pra casa de meu avo, que é vista pra pista: eu vi xandy, de roupa trocada. E esperando o taxista para ir ao trabalho. Sim eu ja pesquisei da vida dele, por terceiros.
Acontecimentos, com a namoradinha dele:
Senore que nos esbarramos, eu nao sei o que foi mais ela olhou pra min e eu fiz uma cara de metidinho, como se ella nem existisse.
Hojé, eu mesmo estou dando dicas pra Xandy, que estou afim, quer dizer:Apaixonado por ele. E em breve eu pegarei amizade com ele, e me tornarei melhor amigo dele, deixarei ele senta na minha perna, fazer cafuné nele, e falerei que isso é coisa de " irmão"...
Se ate lá o meu amor por ele, nao estiver esfriado claro..!
Wpp:7186935374 pra quem quizer desabafa e estiver passando a mesma coisa
Olá, queria um conselho ou ajuda sobre meu caso. Hoje tenho 23 anos e estou passando por uma fase muito ruim. Quando tinha 17 pra 18 anos virei amigo de um menino de 14, ele era mais novo que eu porem mais pra frente no sentido de querer pegar meninas e transar. Bem por ele ser mais novo tinha um certo pre-conceito de eu sair com ele sobre estar andando com "moleque", mas mesmo assim nos identificamos muito. Eu tive minha primeira experiencia de tocar e chupar um menino aos 12 ou 13 anos com um primo, retornando, pois bem começamos a andar juntos e sair, porém ele sempre com brincadeiras de passar a mão e tal, um belo dia estávamos cobertos pois estava frio, na casa de uma amiga que costumávamos ficar sempre pro la, ele deitou no meu colo e fiquei com a mão sobre sua barriga e de repente ele colocou minha mão em seu pênis, e ai começou, durante 1 ano e meio tivemos essa relação de eu chupar ele e ele poucas vezes me chupar mesmo ele sendo sempre muito tarado por meninas, até que um dia após 1 ano e meio ele falou que queria parar que sentia nojo já e que não conseguia continuar, após isso nunca mais tocávamos no assunto, comecei a perceber o quanto gostava dele e o quanto fazia falta não fazermos aquilo, comecei ter ciumes dele andar com outros amigos e querer a atenção dele somente pra mim, porém nessa fase pegamos muitas mulheres e transamos com mesma mulher, etc. Durante esses dois anos viramos irmãos, me aproximei da família dele e ele da minha, o Pai dele me chama de filho para ter uma noção. Continuando... Em 2012 ele conheceu uma menina e após 3 meses começaram namorar, e ela como tipica namorada de melhor amigo começou a querer me afastar dele e ele passou a deixar de fazer tudo para não chatear ou tudo para ela não encher o saco, ao mesmo tempo ele pediu para gente da um tempo que ele queria ficar com ela e tals, não entendi o porque do tempo sobre nossa amizade que era "normal", pois bem, eles estão juntos a 2 anos e 6 meses nesse tempo já paramos de nos falar várias vezes mas nos falamos esse tempo todo escondido dela, e fica uma situação chata para familia dele que gosta muito de mim, mas já estão acostumados com a relação de ódio entre eu e ela, sofro a quase quatro anos, choro de mais, só penso nele e ele é a razão da minha vida, todos meus planos sempre foram com ele, mesmo em nossa relação delicada hoje apenas fazemos algumas coisas juntos como assistir filmes, ir na casa de amigos escondidos, brigamos bastante pois eu sufoco ele, quero ver ele todo dia e sofro mais ainda com a atenção que ele da pra namorada que me odeia, dou tudo pra ele, faço de tudo para agrada-lo, hoje conversamos sobre nossa relação de boa, ele sabe a maneira que amo mas me deixa bem claro que mudou e que não sente atração nem vontade de fazer algo comigo, já tentei por várias vezes me afastar, mas sempre falha, não consigo ficar um dia longe dele, tenho muita esperança de um dia poder ter uma relação com ele escondida pois não queria namora-lo nem assumi-lo pois fico com meninas e mesmo eu dando na cara com a situação dele pois muita gente percebe quanto gosto dele, talvez por eu já ficar triste e até mesmo chorar na frente de várias pessoas como até na família dele. Hoje não sei pra onde ir, não consigo sair disso, isso me atrapalha em tudo, tudo mesmo! Ele tem 19 anos hoje e namora brigamos direto por eu ser pegajoso e sufoca-lo como diz ele e eu por ele me dar pouca atenção. Sei que ele me ama, talvez como melhor amigos mesmo. Mas ele é o grande amor da minha vida. Jamais irei amar alguém como o amo.
ResponderExcluirolá galera estou numa situação horrivel amo meu amigo des de quando o conheci há 1 ano e meio nao saiamos direto pq ele namorava depois que terminou começamos a sair todo fim de semana,eu chamava ele ou ele me chamava durante dois meses direto fo ai que eu me apeguei a ele mais ainda teve uma vez na balada que ele ficou olho no olho comigo durante 6 segundos nossa fiquei tao sem graça que desviei o olhar se nao ele teria ficado mais tempo..algumas atitudes dele me deixou curioso ..ele quando alguem se aproximava de mim em algum lugar ou na balada eu notava que a cara dele fechava..mudava na hora mas nunca arrisquei a contar que o amo por medo de perder a amizade de vez o q eu faço???
ResponderExcluirEstou passando por algo parecido, tenho 14 anos, bissexual n assumido, e estou apaixonado por um amigo q eu conheci a alguns meses, só q ele tem um melhor amigo q quem olha acha q os dois são namorados, e pior q eu gosto muito dele, tenho quase certeza de q ele é gay mas o seu amigo aparentemente parece ser hetero, eu fico encarando ele toda hora, as vezes ele me encara tbm, fica me olhando de um jeito q me deixa ate sem ar e sempre arruma algum pretexto para tocar em mim (eu tbm faço isso rsrsrs) enfim estou muito confuso e n quero me iludir se ele sentir algo por esse amigo dele. Mas alem dele tbm sinto algo por uma amiga minha q conheci a alguns meses tbm e ela aparentemente gosta de mim mas eu fico confuso entre ela e ele, e pior eu sinto atração física pelo dois tbm ;-;
ResponderExcluirO meu caso e q eu amo meu primo o nome dele e marcus vinicios filho toda noite eu penso nele eu fico com ciumes dele quando ele esta abraçado com alguem sinto vontade.de beija ele se algum dia ele dormir na minha casa eu o beijarei e vou transar com ele + dormindo ja tive sonhos com ele nos namoravamos e teve outra noite q eu sonhei agente transava i nos dois esvamos.gostando eu amei esse sonho obrigado pela sua atençao
ResponderExcluirEssa funciona!!!! LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
ResponderExcluirDiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
Pense em algo que queira realizar na próxima semana and repita para você mesmo (seis vezes).
…
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs, você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEssa funciona!!!! LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
ExcluirDiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
Pense em algo que queira realizar na próxima semana and repita para você mesmo (seis vezes).
…
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs, você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençor.
Essa funciona!!!! LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
ExcluirDiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
Pense em algo que queira realizar na próxima semana and repita para você mesmo (seis vezes).
…
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs, você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençor.
Essa funciona!!!! LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
ExcluirDiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
Pense em algo que queira realizar na próxima semana and repita para você mesmo (seis vezes).
…
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs, você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençor.
passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
ResponderExcluirDiga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
Pense em algo que queira realizar na próxima semana and repita para você mesmo (seis vezes).
…
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMeu caso é confuso, tenho 15 anos e eu amo meu melhor amigo de 14 anos ah 4 anos! só que eu não sei se ele sente o mesmo por mim! fico muito confuso. mais eu percebo algo diferente nele pq até hoje ele não pegou garota nenhuma, nunca beijou uma boca, e olha que ele é lindo e as meninas do colégio morrem por ele, mai ele sempre da fóra!
ResponderExcluire quando agente vai acampar, ele me fala que só consegue dormir se fizerem carinho no cabelo dele, tipo meio que pedindo pra mim acaricia-lo! e tmb a prima dele smp coçava meu braço com as unhas e me dava sono isso, e certo dia eu deitado do lado dele e ele começou coçar meu pra mim dormir! minha cabeça ficou uma confusão so ainda mais dps que eu falei pra ele o que sentia mais ele disse que ele não era gay! fiquei bolado.. e dias depois agente se falando e ele virou pra falar cmg na mesma hora que eu virei e nossas bocas quase se beijaram, tipo agnt ficou bem colado e ele nem reagiu pra se afastar! muito menos eu rsrsrsrs mais em fim, ja nem sei o que pensar mais.. HELPPP
Se vc ja falou pra ele e ele nada, entao paciência, pois se ele gosta de vc, entao ele deve estar se corroendo por dentro.
Excluirolá tenho 18 anos e meio que não sei explicar, a dois meses atrás eu comessei uma amizade com um garoto de 17, com perpassar do tempo algo dentro de mim por ele foi crescendo e pra mim pelomenos pra mim virou amor e desejo, eu sonho com ele dizendo que me ama e tals, já vi ele pelado 3 vezes bem ele praticamente se mostrou pra mim, com o passar do tempo esse amor só foi crescendo e ele cada vez mais meu amigo me pegando no colo, me abraçando pelas costas, só que agora ele tá namorando e ver ele com outra pessoa me machuca muito, será que tenho que aceitar que sou gay e falar pra ele tudo o que eu sinto. socorro ajude-me
ResponderExcluirCara, se ele supostamente ficava pelado pra vc, abraçava vc, e supostamente gosta de vc, vai ficar ou namorar com outra pessoa? Claro q nao, mas ele fez isso. Entao acho q é ilusão sua.
ExcluirOlá tenho 22 anos acho que estou apaixonado por um homem de 44 anos, conheci ele através de um passeio, enfim... Nos conhecemos e nos aproximamos a cada dia, moro perto dele, e o primeiro contato foi marcante para mim, senti muita paixão, ele é amoroso, carinhoso... Tenho medo de sofrer, afinal ele é solteiro, mas tem medo de alguém ver ou ficar sabendo de alguma coisa, eu não sou assumido também e tenho este problema... Mas eu não consigo pensar em outra coisa, estou apaixonado!!! Me dão alguma dica, estou com medo, afinal já tinha conversado com ele sobre isso..
ResponderExcluirOla meu nome é Cris,tenho um amigo que tem quase 14 anos vou sempre na casa da avó dele ,e eu confessei para ele que sou gay,e que gostava dele.ele nao entendeu muito bem,mas sempre conversamos,eu o abraço de vez em quando. mas agora ele nem senta mais perto de mim,ele ja sabe tudo sobre mim,to desesperado nao sei mais oque faço,ele fica de pau duro perto de mim ,mas se faz de dificil.nao entendo isso, eu sei de uma coisa ele gosta dos joguinhos mas nao decide oque quer,tenho medo que ele comece a namorar e me deixe a sofrer ainda mais ,chorei muito ontem por caus dele,agora vou na casa da vó dele .falei pra ele que hoje seria o ultimo dia que irei la....
ResponderExcluirEu já escrevi aqui, só voltei pra dizer o fim da história!
ResponderExcluirEu me declarei, eu e ele estávamos um pouco bêbado, era meu aniversário, então eu aproveitei o momento que estava só nós dois e disse que amava ele.
ele: 'como amigos né?"
Eu: "não"
ele: "porque eu?"
aí foi o momento que senti que falou como se fosse um fardo.
rolou outras paradas sobre os amigos que nunca foram amigos, ele me falou muitas coisas sobre, então eu disse que não queria que ele viesse na minha casa, saí do nosso grupo de amizade, não saio tanto assim com eles, tô fazendo outras amizades, e ele quem eu amava, sinto alguma coisa de vez em quando, mas tirei ele do meu coração, não quero mais. As vezes encontro ele e ele tira uma brincadeira e eu não tô nem aí, a presença dele me deixa desconfortável e logo vou embora, ele percebe mas continua como se nada tivesse acontecido.
Eu não sofro por ele não ter tido outra postura por que eu sabia que seria essa, eu só me declarei por que tinha que ter um fim, eu estava me prejudicando por sentir um amor pois nunca seria correspondido, só queria "matar" meu coração e consegui.
os outros amigos que eu estou fazendo me ajudam a superar esse momento, mas eu me pergunto "porque eu não posso ter alguém também para amar, pra me acalmar, pra me olhar nos olhos, pra quando chegar o fim de de semana sair , planejar algo, eu sou uma maldição, vivo pra servir, pra suprir as necessidades dos outros com ajudas financeiras, como um amigo que ouve os problemas, mas ninguém ouve os meus, ninguém supre minhas necessidades, ninguém me abraça e diz que eu sou importante na sua vida.
Até chorei! Estou apaixonado por meu melhor amigo, tenho dúvidas se ele gosta de mim. ele é mulherengo, bonito... e tem nosso circulo de amizade com outros amigos, onde nos reunimos às vezes. Eu penso nele 24 horas, morro de ciúmes e o pior é o sofrimento que me causa, sofro tanto q até emagreci de tanta emoção por ele. O meu maior medo é esse, de eu me declarar e nossa amizade acabar e ainda por cima ele espalhar para outros q eu sou apaixonado por ele. e eu sou como vc, só sirvo pra ajudar os outros financeiramente, só me procuram qnd precisam de alguma coisa. resumindo, ninguém liga pra mim, tão tudo nem aí. As vezes preciso tanto de alguém pra me dar só um abraço e não há ninguém.
ExcluirÉ amigo, sofrer por amor é algo que nos tira o chão!
Excluirfui eu quem escreveu a história.
No Mês passado, pela manhã,estava numa festa só pra convidados, todos se conheciam, uma festa informal, estava ele e a namorada, estava um clima estranho, nós na mesma mesa mas sem dirigir a palavra um ao outro. Eu e a namorada dele estudamos juntos, tínhamos uma amizade, brincadeiras, mas depois que eu me afastei dele, ela mudou, acredito que ele falou algo sobre. Então quando já estava noite, ela foi embora, eu estava sentado já em outra mesa com outras pessoas. Então estava sentado, e chegou alguém por trás de mim e me abraçou "Sinto falta disso" Sinto falta disso" eu não reconheci a voz...quando olhei era ele. e ele disse: "ainda somos amigos não é?"
Respondi "não"
Ele: "você sabe por que né?"
não tinha ideia do que seria ..mas respondi sim...
então ele me deu dois beijos no rosto e saiu.
Ontem, me mandou uma mensagem no zap perguntando se eu iria ao casamento dele. Eu disse que não iria, e ele perguntou por que? não respondi e não vou responder.
Antes eu guardava as nossas conversas pelo zap como se fosse uma parte de mim, um troféu, hoje apago depois que leio.
Evito pensar no que eu sentia, mas ele não me ajuda.
Não voltarei sentir nada por ele, nem fazer mais nada por ele, ele é um conhecido estranho.
Conheço essa fase que você está passando, mas dê um ponto final nessa história, não compensa você sofrer, emagrecer, chorar, pensar 24 horas, você só tá perdendo tempo e fazendo mal pra si mesmo.
Mude o foco, procure quem vai fazer feliz nas pequenas coisas. Essas pessoas só lembram de você porque tem dinheiro sobrando, nunca vi pessoas velhacas e sem dinheiro ser convidado para nada. Eu acabei me conformando com minha vida, vou viver bem, me fazendo feliz, se alguém quiser me fazer feliz estarei de braços aberto, mas não vou lutar com algo irreal e impossível. Nenhum hétero quer passar de mãos dados com um gay, assumir que ama você por que você faz tudo pra ajudá-lo. Ele vai dizer "amigos pra sempre, mas com quem vou pra cama, quem eu quero ter no meu lado o resto da minha vida não é você"
São palavras muito duras, mas é verdade.
Nós não escolhemos ser assim, mas sofremos as consequências todos os dias.
Eu me amo
Eu gosto de minha companhia
quando estou triste e quero chorar, digo que não é a primeira vez nem será a ultima, mas eu sou assim, e não me troco por ninguém. Sou honesto, educado, gosto de ler e etc.., e as pessoas confiam em mim, então sou uma pessoa de boa índole
São essas palavras que tem que ficar em sua cabeça
SE AME SEMPRE, SÓ PODE AMAR OS OUTROS QUEM AMA A SI MESMO,QUEM SE AMA VIVE MAIS FELIZ!
Bom ,eu segui que um anonimo falou aqui,eu nao me afastei da casa da avó do meu amigo R,ao contrario fiquei mais proximo dele abracei ele,jogamos videogame no domingo,só ontem que eu nao fui la pois estoui gripado,talvez eu va sabado e domingo,to louco pra sentir o cheiro dele,ele é fofo,bonito,gostoso,tem pernas grossas é tudo pra mim ,eu o amo demais,nao quero nem pensar no dia que ele começar a namorar garotas ,axo que eu morro,quero meter com ele mas ta dificil.ele gosta das brincadeiras que faço com ele,deixava eu pegar no seu pau ,e agora nao deixa mais oque eu faço euamo ele...me ajudem
ResponderExcluirTenho 14 anos,e ultimamente tenho gostado de um garoto da minha idade,tenho atração por ele e acho que ele é gay,mas tenho minhas duvidas,ele algumas vezes fica me olhando como que se gostasse de mim,como se não fosse um olhar normal,acho que ele gosta de mim, e eu gosto dele, eu tenho muito medo do que pode acontecer,mas tenho muita vontade de ao menos dar um selinho nele,também uma vez eu encostei meu pé no dele ele ficou sem falar nada e deixou o pé parado,ele começou a ficar nervoso eu acho e tirou dai coloquei de novo meu pé no dele depois ele não mais tirou,meus país são a típica família tradicional,e eu tenho medo de dizer a eles e eles terem uma reação ruim,meu pai já falou comigo e disse que se tivesse um filho gay,deixaria viver a vida mas longe dele,e como sou menor sinto medo dele me colocar num orfanato ou algo do tipo...eu acho que estou apaixonado por ele e eu não consigo ficar um dia sem ver ele,quando chego perto dele sinto muita vergonha,já tive sonhos com nós dois...quando ele fica falando com outras pessoas morro de ciúmes,eu queria poder dizer a ele que eu gosto dele mas não sei oque fazer e preciso de ajuda e algumas dicas alguém pode me ajudar ??
ResponderExcluirFaz amizade com ele,nao faça como eu tentei afastar do meu amigo quase tive um troço,mas depois eu voltei e sempre fico colado nele ja declarei para ele , ja beijei ele no rosto varias vezes ja deixei ele de pau duro,só que ele nao me quer comer,mas sei que logo ele vai seder,nossa eu abraço eu o beijo no rosto,fico o dia todo com ele.eu o amo demais,e ele é hetero...agor vc na se afaste do seu amigo senao vai sofrer demais,aproxima dele e descubra se é isso que ele quer,mas nao se declare antes de saber se ele curti valeu um abraço e me passe seu face pra gente se fala...
ExcluirMe chamo Carvalho e eu acho q eu preciso muito desabafar... Hoje tenho 18 anos mas me descobri cedo. Quando tinha uns 9 anos tive várias experiências com uns amigos e primos.. Eu admirava meninos travessos como eu e sentia vontade de ficar com eles... Então sempre vivi nesse dilema sobre a minha sexualidade. Por muito tempo achei q era gay, quando descobri q na verdade eu tinha receio de ficar com meninas com medo d broxar na hora.. então me descobri bi. Nunca fui afeminado e modéstia parte sou gato na moral kkk.. com 13 anos percebi q como me descobri cedo eu já tinha ficado com bastante caras na minha cidade e vamos por assim dizer q eu andei com uma galera gay da cidade um tempo o q me deixou mal falado digase de passagem.... mas como eu disse nunca fui afeminado, então sempre tive amigos heteros e sempre quem ouvia os boatos sobre mim ficavam e ficam na "duvida" (isso pra mim e a melhor parte, pq me possibilita negar ou afirmar dependendo do caso).. depois que entrei numa escola de ensino federal, conheci uma galera que eu me identificava mais, me aproximei da maconha e hoje completa 4 que eu fumo e amo um baseado... isso por assim dizer expandiu meu lado hétero de uma maneira muito boa, conheci pessoas maravilhosas e hoje agradeço a deus por ter a vida que tenho... eu mudei meio que o ciclo de amizades. Nesse ciclo de amigos novos os meninos são todos heteros, todos lindos e de personalidades fortes; aí que começaram os meus problemas... um dos meninos me chamou muito a atenção logo de cara: lindo pegada caprixo e muito gente fina.... Hoje todos temos 18 praticamente... nesse meio tempo o carinha arrumou uma namorada e eu sempre nos meus rolos, com meninas e meninos... a namorada do cara era uma das meninas mais mimadas e escrotas q eu conheci, mas ele é um cara tão bacana, q aguenta todos os xiliques e delirios dela.. num dia de conversa ele soltou q queria terminar com a namorada pq nao aguentava mais... aquilo foi um orgasmo pra os ouvidos... ele tão lindo e sorridente, minha paixão secreta platonica ente os meninos desde os 15... desse dia em diante comecei a a dar corda pra esse sentimento... passou um tempo brotou um show do marcelo d2 pra a gente ir e mais um amigo nosso, a gente ficou sozinhos na antiga casa dos pais dele em trancoso pq era mais perto e eu cheguei a uma conclusão: de algum modo ele já sentiu algo por garotos, quem tem o lado gay mais desenvolvido sabe sacar essas coisas, eu via as vezes ele olhando e desviando olhar, fora o dia dia, era levemente o mais afeminado do grupo, porém pegava muitas meninas, e tinha nipe de surfista que nem eu... depois desse show a gente ficou de certa forma mais proximo, não sei se foi por termos dormido juntos na mesma cama, ele me olhava e tocava diferente, até na hora de passar o baseado pra mim ele era diferente, não sei se eu fantasio isso tudo por que eu gosto dele demais.... fode também é que como eu disse, rola muitos boatos na cidade que eu sou bi, então as vezes eu sinto que ele não se permite fica muito proximo de mim quando tem muitos amigos nossos proximos pra ninguem interpretar isso estranho se é que me entende... ontem mais uma vez ele e a namorada brigaram e eu fiquei todo animado, hoje eu chamei ele e ele já me respondeu todo frio no whats o que me deixou triste. Eu sei que a possibilidade de eu nunca ter nada com ele é de 90%, mas é algumas atitudes dele me fazem implorar pra vida pelos 10% que me resta, não penso em me declarar, não quero arriscar e não quero passar por uma rejeição, cabe a mim aceitar a dor de gostar de um dos meninos mais perfeitos que eu já conheci... De certa forma eu to feliz como está, tendo sua sincera amizade e aproveitando momentos sozinhos e passadas de baseado com toques especiais, pois ter sua apatia me deixaria bem pior....... só sei de uma coisa muitas meninas e muitos meninos estão por vir, ao meu garoto, minha eterna paixão platonica.... quem sabe um dia os tão sonhados 10% de ter eles nos meus braços se realize ..... minhas considerações a todos que gostam do imposível, tamo junto rapa!!!! :'(
ResponderExcluirTenho varios amigos mas sou apaixonado pelo mais bonito que se chama R ,ele tem 14 anos eu num vejo a hora de ve-lo amanha,quero abraça-lo ,beija-lo no rosto que na boca ele ainda nao deixa,quero chupa-lo ,sentir ele me comendo mas isto ta dificil ele é hetero,mas ele ja sabe que sou e nao me despreza ao contrario estamos mais perto um do outro ,amo muito ele...
ResponderExcluirhoje eu fui na casa da avó dele ,eles estava com aquele shortinho coladinho,mas num deu pra mim fazer nada tinha gente perto mas que delicia que esta aquele moleke viu,me ajudem oque eu faço para meter com ele,quero da pra ele ...me ajudem
ResponderExcluirChega nele e fica dando uns soquinhos nele se ele for homem vai te dar mais forte e vai te pegar e dar uns cascudos, chama pra tomar banho e deixa o sabonete cair e abre bastante o cu, depois que ele vê o seu cu olha pra cara dele, se ele virar pro outro lado e por que gostou se não esquece!, no quarto dá uma encochada boa nele, e vai revidar em você fica chamando de cutoco o coisa assim qual faça ele se sentir pequeno ele vai botar o pau pra fora e ralar em você! vira de frente e pergunta se ele quer meter em voçê, mais diga que quer em troca o dele, ele não vai aceitar então se agacha e diz que depois ele le paga, chupa o pau dele e depois ele vai meter, e talvez ele bata uma pra voçê depois!
ExcluirJa num sei mas oque faço .tenho ciúmes dele quando esta com seus amigos e com meninas também. Ele mudou-se pra outra casa e la naquele lugar é cheio de meninas to morrendo de ciumes...
Excluirau amo meu melhor amigo , eu sempre tento me aproximar na escola mais tenho medo , de mim perde a amizade ,, e tipo eu sempre me aproximo e ele tambem entao fiko em duvida nessa questao
ResponderExcluirGente li todos os comentarios que achei importantes e mais fundos, não os de adolescentes mas os mais adultos e que não estão sentindo só desejo (apesar de que todos tem). Me ajudou muito, to muito mais por dentro do assunto e não me sinto sozinho e que bom que vcs existem para compartilhar suas histórias.
ResponderExcluirTo curtindo demais meu amigo R .ele é fofo lindo demais eu comprei um presente de aniversário para ele.eu o amo demais se vai rolar eu não sei.mas sei de uma coisa toda vez que estou com ele fico excitado .eu o abraço beijo no rosto.sábado passado fiquei até anoitecer com ele.pena que não pude dormir com ele.
ResponderExcluirDroga hoje fiquei sabendo que ele arrumou namorada ,agora que nao vou conseguir ficar com ele mesmo,hoje fui na casa da avó dele e ele nao estava ,só posou la e depois foi embora.só pra ficar com a namorada,to morrendo de ciumes dele,nao sei mais oque faço que merda cara,é uma dor insuportavel,a tres semanas eu estava feliz abraçando ele ,beijando no rosto sentindo o cheiro dele ,na quarta agora que passou que levei o presente dele ,percebi que ele tava meio frio comigo,nao sei nao mas acho que vou ter que me afastar de la e eu nao queria pois sei que vou sofrer mais ainda ,que adianta eu ir la senao vai estar ,to triste por isso...
ResponderExcluirOssa acho que acabou de uma vez a amizade com meu amigo R. Ele me chamou de viado ni whatssap. E eu não quis mais a amizade dele. E agora to sofrendo demais por isso. Eu fui um idiota de confiar meus segredos pra ele. Pior que eu o amo demais. .eu o abraçava o beijava no rosto .de vez em quando mão boba pegava no pau dele.ele fingia que não gostava. Tirava minha mão. Sinto falta disso. A partir de hoje não sei como vai ser pois ele ainda não viu as mensagens que mandei para ele.to muito triste com tudo isso.aconteceu bem ontem dia do aniversário dele .que merda viu.
ResponderExcluir