Dr. Relacionamento é quem vai te ajudar a enfrentar seus problemas. Não importa qual, ou o seu tamanho, ele pode te ajudar!

Se você está melancólico, ou até depressivo, se sentindo só, com problemas (no casamento, no noivado, no namoro, ou até com os amigos.) com vícios, (bebidas, cigarro, drogas, doces.) qualquer problema, qualquer situação que você não saiba resolver.

Então, entre em contato com a nossa central de atendimento, que o Dr. Relacionamento, terá o maior prazer em lhe ajudar - conte o seu problema para ele. A solução para o seu problema, está aqui.



Nome:
Rick Moscoutti (@moscoutti)

Profissão: 
Conselheiro amoroso/pessoal/relacionamento (life coaching)
Além de conselheiro, ele também é blogueiro. Com sua vasta experiência na areá afetiva e comportamental; atua como Life Coaching a 6 anos. Criador do blog 'Dr. Relacionamento' e tem se destacado por mostrar de uma maneira diferente em seu blog histórias reais e polêmicas do dia a dia das pessoas, além também de muita informação e prestação de serviço.


'-Neste espaço, nós, juntos, vamos trilhar um caminho para o seu verdadeiro bem-estar, tendo como meta alcançar uma imagem positiva de si mesmo. Isso trata-se nada mais, nada menos de que um processo de autoconhecimento e transformação. A arte de 'conhecer-se a si mesmo' e iniciar um caminho de mudanças para que possamos chegar ao seu crescimento pessoal. "-A única pessoa que pode mudar a sua vida, é você mesmo!"'

___________________________________________


- Você vive em conflito com o seu parceiro(a)?


- Você esconde um segredo muito grave de alguém e não sabe como contar?


- Sua família vive em pé de guerra?


- Você quer pedir perdão para alguem?


- Você vive um PROBLEMA em sua vida e não sabe mais o que fazer?



Escreva agora mesmo para o Dr. Relacionamento; 
acesse a página de contato ou envie um e-mail para: drrelacionamendo@gmail.com


@moscoutti / Dr. Relacionamento /