UM GRITO DE SOCORRO: ALÔ, EU PRECISO DE AJUDA!

Quando tudo parece estar acabado, quando você não consegue encontrar uma solução para os seus problemas. Nessa hora a sua única companhia se torna a dor, a angústia e o sofrimento.

E tudo o que você mais precisa você encontra aqui; uma palavra amiga, 
uma solução imediata... um ombro AMIGO!

PARE DE SOFRER, faça agora mesmo a escolha certa e MUDE DE VIDA!
Ligue para o DR. CHAMA e fale com o DR. RELACIONAMENTO - ele vai te ouvir!

________________________


Foi pensando em você e em poder criar mais um meio de te ajudar, que o Dr. Relacionamento criou a central 'DR. CHAMA'; fazendo com que você possa ter um contato direto com ele a qualquer momento que precisar de ajuda sentimental. - (O 'Dr. Chama' funciona 24h/ por dia.)

________________________



Como funciona o 'Dr. Chama':

Totalmente ANÔNIMO!

- O espaço 'Dr. Chama' funciona a partir do momento que você leitor(a) está passando por um problema em sua vida e não sabe como resolver, ou então precisa conversar ou desabafar com alguém, um amigo, mas não tem ninguém! - Ligue para o Dr. Chama!

Brigou com amigo(a)? com os pais? marido ou esposa? foi traída(o)? esconde um segredo muito grave de alguém? está desesperado(a)? - ligue para o Linha Vermelha!

Não se preocupe pois a ligação pode ser anônima - você não precisa se identificar.



Obs: - A central de atendimento ira funcionar 24h por dia / 7 dias por semana, sendo assim vamos atende-los a qualquer momento do dia e da noite.
- Você não precisa fazer nenhum tipo de pagamento ou deposito bancário para poder ligar para o Dr. Relacionamento - basta simplesmente ligar para (19)9718-4010 que você consegue falar com ele.(EM BREVE ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO MAIS NÚMEROS PARA CONTATO.)
- Todas as ligações são direcionadas diretamente ao Dr. Relacionamento, ele responderá pessoalmente a todos.



Pare de sofrer, faça a escolha certa e mude a sua vida! 
Fale com Dr. Relacionamento - ele vai te ouvir!