Sou Garota de Programa, casada há 5 anos. Meu marido não sabe e anda desconfiado - o que eu faço Dr Relacionamento?

By | quarta-feira, julho 07, 2010 22 comments

Pergunta da Leitora: 
Olá Doutor, tudo bem?


Por favor me ajuda! Sou garota de programa, tenho 26 anos e há 5 anos estou casada, meu marido nunca desconfiou de nada. - Eu sempre dizia a ele que trabalhava em uma tecelagem à noite e ele acreditava em mim, mas de uns 6 meses para cá as coisas mudaram ele anda meio desconfiado porque eu sai com um amigo dele. 
E após isso eu disse para o amigo dele se ele contasse que nós saímos, eu contaria também a mulher dele. Então fizemos esse pacto de não contar nada um do outro.


-DR. o que eu faço? Está ficando cada vez mais difícil esconder a verdade, eu o amo muito e não quero perdê-lo!!!




DR. Relacionamento responde:
Primeiramente... - Bem feito!


Não gente é sério vocês me desculpem, mas é uma vergonha ter que ler isso. 
Onde é que está o respeito e a dignidade de uma pessoa?
O que é isso? E ainda pra fecha com 'chave de ouro' ela sai com o amigo do marido!?


Bom me desculpem mais uma vez se fui grosso, mas eu não posso compactuar com isso. Não sou capaz de ler uma coisa dessas e agir com normalidade.


E você Leitora que procurou minha ajuda:
 - Pela DOR você vai aprender a pensar antes de agir. Você ainda tem uma chance (ou até mesmo se realmente existir essa chance ) de diminuir minusculamente as consequências de seus atos contando VOCÊ - tudo para ele.
Porque isso também pesa, você contar para ele é uma coisa - alguém contar para ele já é outra coisa. Mas que certamente acredito eu que não vai fazer muita diferença, porque 5 anos enganando e mentindo para uma pessoa é muito complicado.
Não existe uma mentira que dure muito tempo, uma hora ele vai descobrir. Conte tudo para ele. - E agora durma que o barulho é seu!


Sabe gente a Vida, ela nos empresta tudo! - Digo isso porque do mesmo modo que ela empresta ela também pode pegar de volta. Foi assim com nossa Leitora, a vida deu a ela um homem que a ama, que gosta dela e tudo mais. Infelizmente ela não soube aproveitar o que a vida deu a ela - Agora ela sofrerá as consequências...
Então por favor, vamos ter essa história como exemplo e aprender a PENSAR ANTES DE AGIR!
Consciência sempre gente!


Image and video hosting by TinyPic


-Se você, leitor(a), tem ou está com algum problema sentimental emocional entre em contato conosco:

E-mail: drrelacionamendo@gmail.com

Nós podemos te ajudar!










22 comentários: Leave Your Comments

  1. kk deixa ela da, se ele não desconfiou nada em 5 anos, é porque é troxa mesmo, onde se viu entrando varias picas na muolher dele e ele nada de perceber...tadinho...tem que cuidar pra não levar choque qdo passar debaixo dos fios eletricos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Conplicado meeesmo . Poxa pqe deeixo isso chegar a esse ponto ...

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe mais oqur não é certo é ganhar salário mínimo e passar fome !
    Linda , continue ganhando dinheiro com a buceta sim !!

    Me liga para fazermos um programa pois adoro buceta casada !
    21 979905761...beijos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Você sabe que isto é crime, "prostituição"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que burro que ano vc está???
      Kkkkk Ser uma Garota de programa hoje é sim tudo como uma profissão, vai se informar melhor antes de falar asneira

      Excluir
  9. Tenho fetiche de comer casada quero comer vc também meu e-mail:fabioklinfuss@hotmail.com para primeiro contato pois sou casado também...

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela pediu uma opinião não pediu conselhos.
    Também sou gp e casada não vejo como traição e sim como um trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Me add no zap 83 9 9824 2242 Quero fazer um programa com você quero comer seu cuzinho gata beijos

      Excluir
    3. oi gostei de vc bem franca mi add no skype wderson-41@hotmail.com

      Excluir
  11. Deve ser um filho de papai que teve tudo na mão e não precisou batalhar por nada, bem fácil julgar as atitudes alheias.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  13. Sou comedor Esposa 24 cm pau zap e 063)992024641

    ResponderExcluir
  14. Sou comedorr Esposa na frete do marido chama zap 063)992024641
    24 cm p

    ResponderExcluir
  15. Este é o site que li sobre o Dr.Wealthy e entrei em contato com ele para me ajudar a fazer meu ex-namorado voltar a se casar comigo durante o mês de junho do ano passado e eu voltei aqui para postar sobre ele. Dr.Wealthy irá ajudá-lo a resolver seu problema, não importa o que você esteja passando. Meu nome é PATRICIA do Canadá. Postar sobre um lançador de feitiços é muito estranho para mim, porque eu nunca acreditei que seria capaz de dizer que fui ajudado por um lançador de feitiços em trazer meu ex-namorado de volta para mim depois de cinco anos sem contato. Eu li sobre o Dr.Wealthy em outros sites e entrei em contato com ele para me ajudar e em menos de 48 horas meu ex-namorado me ligou e fiquei feliz que ele quisesse voltar para mim. Nós nos conhecemos na sexta-feira e ele me propôs: ... Era o anel mais bonito. Por favor, todos por aí. Entre em contato com o Dr.Wealthy para resolver seu problema e fazer você feliz com o seu relacionamento que o está prejudicando. O amor é o melhor sentimento já experimentado. Envie um email para Dr.Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou diretamente no whatsApp +2348105150446.

    ResponderExcluir
  16. Largue tudo é fique com seu marido

    ResponderExcluir