'Meu namorado toma banho com a irmã - É normal?'

By | sábado, julho 30, 2011 11 comments

Meu nome é Simone, tenho 21 anos, e meu namorado toma banho com a irmã dele de 19 anos é normal? O que devo fazer Dr. Relacionamento?
Vou contar melhor a situação para que você possa entender melhor, a cidade que a gente mora é muito pequena e eu conheço a família dele a muitos anos e eles realmente são irmãos. Mas antes de começar a namorar ele eu não sabia que ele tomava banho com a irmã dele, alias vim descobri recentemente. Um dia tava indo no mercado e passei na casa dele, ele tava sozinho(era o que eu pensava né) eu entrei como de costume. Porque o portão fica aberto ai ele tava no banheiro tomando banho, eu estranhei que tinha dois pares de chinelos no chão da porta do banheiro, mas sabe quando você não liga ai ta. Nem abri a porta mais gritei na porta pra ele que eu ia no mercado e depois passava pra ver ele. Quando estou voltando do mercado vejo a irmã dele saindo de casa, indo pra alguem lugar. ai fui lá falei com ele, ele agiu normal, e eu nem desconfiei de nada. 
Quando foi num outro dia cheguei lá na casa dele, e vi os dois saindo do banheiro juntos, só que ele tava enrolado na toalha e ela tava vestida normal, ali na hora nem falei nada. Mas depois perguntei né - o que era aquilo? onde já se viu ela sai do banheiro junto com ele, fiquei até brava. Ai ele me disse que as vezes toma banho com ela, e que deiz de crianças eles fazem isso. Eu não acreditei muito, achei estranho mais aceitei. ai esses dias precisei viaja e ele falo que tomou banho com ela nos dia mais frios que teve mês passado eu não tava aqui na cidade. De coração Dr. me ajuda, eu não estou mais entendendo nada. Fico desconfiada pensando coisas horriveis mais ai eu penso que é coisa da minha cabeça pq eles dois são irmãos e de maneira alguma fariam coisas errada né? conto com a sua ajuda, por favor.


________________________
 


Nossa, que estranho né! Bem, Simone, eu não sei qual o tipo de criação que o seu namorado possa ter recebido dos pais - durante a infância. Mas, no entanto, é uma situação extremamente incomum. Até porque, não existe nenhum motivo válido que exija dos dois a necessidade de tomar banho juntos. Acredito que vocês na sua cidade, apesar de ser pequena, não tenham problemas com a instalação de água. Ou então, um problema de ecasses dela. Se tivesse algo relacionado a criação - que é o que ele tem justificado á você. Certamente isso não ocorreria mais - por consequência de um processo natural do amadurecimento e do aprendizado. Eles iriam aprender que aquilo que ocorreu durante a infância deles, mudou. E agora, cada um necessita da sua própria privacidade.

Não podemos afirmar nada. Mas, por respeito à você - essa situação não pode continuar, está na hora do casal ter uma conversa. Não estou dizendo aqui, que é o que acontece - mas em todos esses anos de Life Coaching (Conselheiro Pessoal), presenciei histórias absurdas. Relacionamento entre irmãos, entre filhos e padrastos; histórias que eu já mais poderia imaginar. Então, eu não duvido de nada.
Deixe bem claro a ele, que essa situação está lhe incomodando. E que por respeito á VOCÊ!(volto á repetir!)
Você gostaria que isso não voltasse mais á se repetir. Se ele aceitar, 'tudo bem'. Vocês continuam(caso você queira) - É LÓGICO QUE..., sempre com um olho aberto e o outro fechado. Como diz o ditado: 'Um olho no peixe, outro no gato'.
Se após a conversar ele fizer um espetáculo, começa a fala sem parar. Pegue suas coisas, e 'TCHAUL!'. 
De duas, uma. Ou ele tem culpa no cartório, ou ele não te ama o suficiente para provar á você. E esse tipo de homem, VOCÊ NÃO QUE EM SUA VIDA - OK?!

Simone, espero ter te ajudado. Boa sorte, e mantenha contato com a nossa central pra sabermos o desfecho do seu caso - forte abraço!

Ricky Moscoutti / Dr. Relacionamento /
Sempre em defesa de quem precisa de ajuda! 





11 comentários: Leave Your Comments

  1. Isso é perfeitamente normal e saudável. Desde que ele não seja um garoto ********** que ficar se excitando com a irmã.
    Mas imagine uma família com pouca renda, onde nos dias frios, os banhos tem que ser com o chuveiro ligado no mais quente, isso gasta muito mais dinheiro do que no verão, se não tiverem possibilidade de arcar com essas despesas, então porque não economizar em um banho familiar?
    Além do que, um ajuda o outro a lavar as costas, garantindo assim um banho muito mais limpo!

    ResponderExcluir
  2. É claro que não é normal.
    Que inintimidade é isso?
    E você deixa?
    Quem é a namorada?
    VOCÊ.
    É VOCÊ quem DEVE ter INTIMIDADE!
    Ela é irmã, não namorada. Só se ela for amante dele, e você estar sendo trouxa.
    Imagine o que não acontece em 4 paredes entre eles.
    Tome providências, ou seja corna for ever.

    Beijos. E boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Normalíssimo!
    pra quem não faz acha estranho,mas pra quem faz é normal,afinal vai de criação,e tem muita gente liberal hoje em dia.
    mas não custa nada ficar d eolhos abertos também,afinal o incesto´entre irmãos é uma coisa que tá rolando assustadoramente,são milhares de casos.
    o mundo tá uma putaria mesmo.

    ResponderExcluir
  4. nao é normal com certeza, a irma dele tem 19 anos e nao 5 anos, resolve isso ai colega!

    ResponderExcluir
  5. Depende! kda kzo é um kzo. Eu tomo banho c minhas irmãs, uma é mais velha, a outra mais nova, tbm tomo banho c minha mãe. Mas não sei se tomaria c um irmão. Algumas amigas minhas dizem q tomam banho c irmãos c muita naturalidade. Depende d kda família.

    ResponderExcluir
  6. Ah moça isso é normal sim
    Eu ganhei junto com minha irmã muitos anos e aqui em casa eu e minha esposa banhamos juntos com nossos filhos
    Olha que ele tem 24 e ela 22

    ResponderExcluir
  7. essas cunhadas sao um nojo na vida da gente, a minha tbm é uma safada, vagabunda, fica insinuando pro meu marido, fica tomando conta do nosso casamento e esquece de cuidar do namorado dela, ela tem coragem de sair do banho enrolada na toalha, sentar de perna aberta na frente do meu marido, agora imagina se ela nao respeita o irmao, quem ela vai respeitar??? ela ja disse q sente raiva de saber q eu durmo com o irmão dela. Resumindo ela se acha santa e na verdade é uma safada

    ResponderExcluir
  8. Ele é fiel, bobeira sua fazer um enxame por causa disso, certeza que foi uma criação excelente e veja como ele trata a irmã e a mãe... será assim que ele tratará você no futuro.

    ResponderExcluir
  9. Normalíssimo... se vc for em uma praia de naturismo vai ver familias inteiras nuas, pais, vovó, vovô, irmao, namorada, cunhada, crianças e etc. Quase sempre a maldade esta em nossas cabeças. Para muitas religioes de muitos paises fica dificil entender como no ocidente as praias ficam lotadas de pessoas que para eles sao demoniacas e libidinosas.

    ResponderExcluir
  10. Que Negócio escroto da porra ! Isso é pura safadeza. Eu mesma já tinha terminado com ele. Coisa escrota do krl.

    ResponderExcluir
  11. Acho normal, tenho uma irma de 12 e sempre tomo banho com ela, passo sabonete no corpo dela e ela no meu. Qdo fico excitado ela nem liga

    ResponderExcluir