Help Me: "Estou disposto a enfrentar todos para ficar com minha prima!" #helpme

By | terça-feira, maio 03, 2011 Leave a Comment



"EU AMO MUITO ELA, MAS GOSTARIA QUE ELA FOSSE MAIS QUE APENAS MINHA PRIMA..."







"Eu me chamo Fabiano e acredito que esteja passando por um problema bem raro, até por isso resolvi procurar ajuda de vocês do blog dr.relacionamento. É pq eu e minha prima sempre fomos muito próximos, desde quando tinha uns 10, 11 anos nós eramos muito próximos pois vivemos na mesma cidade. Quando eu tinha uns 17, 18 anos começei a ter uma queda pela minha prima, só que de uns dois anos pra cá esse sentimento foi ficando cada vez mais forte e aos poucos fui me apaixonando por ela. Quando estou com ela, fico reparando o sorriso dela, o jeito dela, fico reparando cada detalhe do rosto dela, fico totalmente bobo quando estou perto dela, às vezes chega a dar aquele friozinho na barriga.

Sempre tive esse sentimento guardado, nunca tive a coragem de contar para ela com medo de ser rejeitado. Porém, semana passada fomos a uma festa de casamento de uma amiga dela, ela estava muito linda, depois da festa eu levei ela até sua casa e como ja estava tarde acabei ela falou para eu dormir na casa dela pois ja estava tarde. Ficamos assistindo alguns filmes e acabamos nos beijando e depois dormimos abraçados.

Eu amo muito ela, mas gostaria que ela fosse mais do que apenas minha prima, quero muito dizer pra ela que a amo. Eu tenho 23 anos e ela 22, e estou disposto a fazer de tudo para ter ela para mim - o
 que devo fazer?

______________________________________

Participe também do #heplme contando a sua história ou dando conselhos para outros leitores:

drrelacionamendo@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário