Os sete sinais da paixão: Gestos e atitudes iniciais

By | sexta-feira, janeiro 14, 2011 3 comments
Gestos e atitudes iniciais

  • 1 de 7

Image and video hosting by TinyPic



E não é que aconteceu? Você estava na hora certa, no lugar certo e o tão esperado príncipe (que você avaliou ser sua cara-metade) se materializou na sua frente. Depois de uns olhares furtivos, uma rápida checagem física, uns eletrizantes toques no seu braço e um papo meio desajeitado, você descobriu que está apaixonada. Você não tem dúvida: é ele.(ou pelo menos naquele momento, você acredita ser ele.)
Esse estado entorpecedor de felicidade em que desejo e atração física se misturam aos hormônios no cérebro e no corpo produz inúmeros "sintomas". Geralmente o primeiro contato é visual: os olhares começam a se cruzar e discretamente vão se encontrando e finalmente, eles se fixam um no outro.
Os homens: O homem é totalmente movido ao instinto visual, sendo assim para ele a primeira vista não importa muito se ela sabe ou não cozinhar, ou então se é uma boa dona de casa. Ele está interessado simplesmente naquilo que ele está vendo a sua frente.
As mulheres: A mulher até certo ponto são parecidas com os homens, mas não tão radicais. A primeira vista elas olham o visual mas ao decorrer da situação elas buscam algo a mais. Algo que mostre que esse homem não é igual aos outros que estão no mesmo ambiente a sua volta - e isso normalmente é o que ira determinar se ela ira gostar dele ou não.

- Quando há aproximação do casal, os dois tendem a inclinar o corpo na direção do outro e, sobretudo, olham para o rosto e lábios do outro como se nada mais existisse ao redor. Frequentemente se tocam levemente no braço durante a conversa. O sorriso é fácil. Às vezes, um dos dois pode gaguejar e se atrapalhar com as palavras. Atitudes estabanadas e um tanto ridículas aparecem nos primeiros encontros.



Conheça os outros sinais >>

3 comentários: Leave Your Comments

  1. a pessoa evita olhar no seus olhos, isso e um sinal??

    ResponderExcluir
  2. alguem aiiiiiiii??????????????

    ResponderExcluir
  3. queria saber também... evita olhar nos seus olhos? olhos brilhando...

    ResponderExcluir