Help Me: Meu namorado e o amigo estão saindo a noite - o que ele esconde de mim?

By | domingo, abril 17, 2011 Leave a Comment





O QUE ELE ESCONDE DE MIM?




"Oi Pessoal, meu nome é Fernanda tenho 26 anos e resolvi escrever pra esse quadro do Dr. Relacionamento porque to precisando muito de uma ajuda.
Bem gente ontem peguei um recado suspeito no orkut do meu namorado.Ele enviou um recado chamando praticamente um amigo dele para sair hoje a noite,o Amigo como resposta disse que estava resolvendo se iria ou não,Resumindo-Eu não vi ele dá resposta de Sim ou Não a ele.Depois no msn vem o meu namorado falando comigo normalmente,rindo,conversando,dai resolvo colocar um verde falando do tal lugar ,ele diz não saber nada do lugar etc,etc..Depois quando vou olhar ele tem apagado o recado que enviou para o amigo,Estranho não?Quem não deve não teme pelo que sei..E depois de 22:30 da noite diz que vai tomar banho durmi,será?? Sera que esse cara ta aprontando mesmo gente??.Beijoss e obrigada!"



______________________________________

Participe também contando a sua história ou dando conselhos para outros leitores:

drrelacionamendo@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário