Help Me: Não aguento mais minha Vizinha barraqueira - como faço para me livrar dela?

By | quinta-feira, abril 21, 2011 Leave a Comment



"ELA NÃO DEIXA NINGUÉM DORMIR!"







"Oi meu nome é Felipe tenho 32 anos, e estou aqui porque to com um problema bem complicado aqui na minha vizinhança.
Minha vizinha que deve ter uns 15 anos fica toda santa madrugada conversando aos berros e gritinhos histéricos na calçada, bem em frente a janela do meu quarto.
Ela bate a porta do prédio várias vezes e fica lá até às 03 horas da manhã ou mais.

Eu tenho que acordar às 4:40 e não consigo dormir direito por causa dos berros dela.
O que eu deveria fazer?

Falar com a mãe dela também é complicado pois a mãe também tem um comportamento "barraqueiro".
Como faço para resolver essa situação, alguém teria alguma sugestão?"

______________________________________

Participe também contando a sua história ou dando conselhos para outros leitores:

drrelacionamendo@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário