Leitora desesperada: Estou grávida e meu marido não me ama - o que eu faço?

By | sábado, outubro 30, 2010 2 comments
Image and video hosting by TinyPic
LEITORA:
Nome: Millena
Mensagem: "Olá estou com um enorme problema e não sei mais quem pode me ajudar a me explicar e me dizer o que fazer; Ainda amo meu ex e estou grávida de 7 meses, no começo do nosso relacionamento ele terminou comigo porque escondi um segredo, mas logo revelei a ele e voltamos, em seguida por causa de minha familia que se intrometia na nossa vida a 2 ele decidiu terminar comigo um dia depois da festa de meu aniversário, achei que acabaria por ali, mas ele veio atrás de mim pendindo para ainda sermos amigos e de uma amizade simples virou amizade colorida, logo engravidei , estavamos bem, mais no começo da gravidez ocorreu muitas brigas tantas que ele sugeriu um aborto, fiquei super arrasada porque desde o começo de nosso relacionamento ele dizia ser doido para ser pai; quando estava com 2 meses percebi que ele estava muito estranho e decidi conversar e mandar ele se abriu logo comigo qual era o problema, foi quando ele soltou a bomba... Dizendo que não me amava e que ainda amava a ex dele, e que quando começamos a namorar ele só começou um relacionamento comigo porque queria esquece r sua ex; depois dessa fiquei arrasada, com depressão e querendo morrer e com raiva de estar gravida, mais logo passou e decidimos não ter mais nada, já que ele estava querendo voltar com a ex. então decidimos sermos amigos por causa do bebê. como estou solteira, fui a um casamento de uma amiga, e o primo dessa amiga que conhecia a anos estava lá, passei muito tempo com ele na festa conversando e acabou que em outra festa acabamos ficando, então um dia meu ex estava me contando que estava ficando com sua ex, eu então contei que não estava sozinha também que estava ficando com alguém também; quando contei ele agiu como se eu tivesse o traido, me chingou de tudo quanto é nome e não aceitava que estivesse com alguém, um tempo depois esse menino que estava ficando foi embora para sua terra natal, e perdi o contato com ele depois e logo meu ex decidiu que queria ter ainda algo comigo mas não iriamos voltar, eu aceitei por que sentia falta dele e niguém masi queri a ter um relacionamento comigo por estar gravida, então desde os meus 3 meses de gestação eu e ele estamos nisso só que não voltamos, a cerca de um mês atrás ele me disse que não amava a sua ex que ele achou que amava mais não sente nada mais por ela, mais que também não ama niguém, mais eu sei que eles saem todo final de semana juntos e que ainda ela dorme em sua casa e ele na dela, mais ele jura que não fazem sexo e nem se beijam. mais desde o começo de minha gravidez ele só me visitou 6 vezes, hoje estou com 7 meses e ele age como se ainda estivessemos juntos e que se eu sair com alguém é como e fosse uma traição, não sei o que faço, amo ele e ele não me ama mas não aceita me ver com outro e nem voltar comigo ele quer. ele nem leva em consideração de eu estar gravida da primeira filha dele. eu não sei o que faço,eu não sei mais o que acontece mais só me sinto muito mal. me ajuda por favor dr.relacionamento"



DR. RELACIONAMENTO:

Nossa Millena que complicada essa sua história hein...



Observem todos que algumas pessoas por ausência de consciência tomam decisões erradas em suas vidas, e decisões essas com consequências que elas terão que carregar para o resto de suas vidas.

Olha Millena, você teve um relacionamento muito conturbado e bem imaturo tanto da sua parte quanto da parte dele. As vezes quando amamos demais e cegamente uma pessoa não conseguimos enxergar os defeitos ou até mesmo ver aquilo que o outro faz e que não é bom para nós.

Durante todo o seu relacionamento você recebeu 'avisos' em todos os sentidos.



Porque veja só - uma pessoa que está altamente bem emocionalmente e conscientemente. No primeiro afastamento do casal, que no seu caso foi por ele dizer ainda estar apaixonado pela ex; já teria tomado a decisão de não aceitá-lo mais de volta.
No entanto não foi isso que você fez, você agiu pela emoção e mais uma vez tomando a decisão errada tentou viver uma história que não deu certo - E que só acarretou em te trazer mais dor e sofrimento.

Você está com uma auto estima tão baixa que você não consegue enxergar os seus valores interiores e exteriores. Você chegou a tal ponto que está perdida e não sabe o que fazer e que decisão tomar.
Eu gostaria que você lesse e relesse esse e-mail que você me enviou, e fazendo um exercício de observação.

Refletisse sobre que pessoa aguentaria passar por tudo isso que você passou e simplesmente não tomar uma decisão correta - uma decisão com consciência de mudar de situação?  
Parar e falar: EPA! Pêra ai; não é assim que a Banda toca - eu tenho os meus valores, eu gosto de mim.

Você diz que ama ele, mas na realidade você não o Ama; isso é falta de amor próprio querida!
 - Nós só somos capazes de amar alguém de verdade depois que aprendemos a amar nos mesmos. 
Você simplesmente se tornou um capacho deste homem. Ele faz tudo isso com você porque ele sabe que ele pode dançar e festejar com a vizinha e você vai estar lá sempre bobona esperando ele. 
Homem não gosta de mulher bobona não querida.
E te digo mais...

Você pode não gostar do que eu vou falar, mas esse homem só está com você por causa desta criança. 
Porque você acha que ele te pediu para fazer um aborto?
Ele não quer separar de você, porque ele sabe que existe a justiça e que ele terá que assumir os deveres dele como pai. 

E não pense você que filho segura homem, que já estamos no século XXI; e todo mundo já esta cansado de saber que isso não adianta – isso é coisa da época da minha avó...

Millena, querida, Chega né? Vamos mudar de vida?
Você errou >.< ponto. Errar é humano. E os erros existem para um propósito - aprendermos com eles. 


Coloque um basta nessa história toda. Manda esse homem ir pastaaarrr!
Esqueça esse homem, pense em você e no seu bebe. Se ame mais.
Lembrando sempre que não existe só este homem no mundo, e que estando com ele sofrendo, você pode estar perdendo a oportunidade de encontrar alguém que realmente possa te fazer feliz.
Quanto ao bebe, simplesmente vá até a justiça exija pensão - porque convenhamos; criar filhos e educá-los não esta nada fácil. Ainda mais nessa época que vivemos hoje. Procure seus direitos querida 

E a partir de agora comece a tomar as decisões da sua vida com consciência... Sempre pensando nas conseqüências a longo prazo.
O que isso vai me causar? O que vou receber de volta da vida tomando esta decisão?
Não existe acaso e sim causa; somos os únicos responsáveis por aquilo que nos acontece.

Sempre lembrando que a decisão que devemos tomar frente à vida; não é sempre a que queremos, mas sim a que é MELHOR para nós.

Boa Sorte Millena, depois mande-nos um e-mail para nos contar o que aconteceu.

-Se você tem um problema e também precisa de ajuda; entre em contato conosco: 


Página de Contato: Clique aqui!
E-mail: drrelacionamendo@gmail.com

Nós podemos te ajudar!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. SIMPATIAS INFALIVEIS DE AMOR MESMO SEM FE
    Pelos poderes de São Cipriano (F.V.A) virá agora atrás de mim.
    (LR) vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em namoro o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as mulheres, que assuma para todos o que sente por mim.São Cipriano afaste dele qualquer pessoa, que (F.V.A) me procure a todo momento, HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que (F.V.A) não possa mais viver sem mim.
    E que (F.V.A) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
    AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim.
    E ao deitar que tenha sonhos comigo e, ao acordar pense em mim, a todo momento dos seus dias tenha pensamento em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar com amor, que (F.V.A) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça o (F.V.A) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar (F.V.A) trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e venha viver comigo, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa simpatia!!

    ResponderExcluir