"Após me trair e fugir com outra ele quer voltar para casa - Será que devo perdoá-lo?" #helpme

By | quinta-feira, abril 19, 2012 1 comment

Olá Dr. Relacionamento, gostaria de obter informações e conselhos seus para saber qual a melhor atitude a ser tomada em minha história, eu sou casada a 6 anos , eu e meu marido nos davámos muito bem, raramente brigava-mos mas nada muito sério sempre ficamos bem, nosso relacionamento sexual era perfeito por incrivel que possa parecer a sintonia entre nós era incrivel, em um certo tempo em setembro do que passou praticamente o dia que faria-mos aniversario de casamento ele foi embora, eu cheguei do trabalho e não encontrei nada mais dele dentro de casa, para mim foi o fim eu não acreditava no que tinha acontecido, passado os dias (3) no caso eu vim a descobri que ele tinha arrumado outra pesso a (mulher) e ja fazia um mês mais precisamente que tinha esse relacionamento porque ele trabalhava em outra cidade, para mim meu mundo caiu totalmente a dor foi muito grande eu fiquei sem saber o q fazer, eu precisava de uma explicação que não veio, não atendia mais o telefone não queria mais contato, consegui o telefone da tal empresa e consegui falar com ele por tlfone e ele foi categorico segue a tua vida porque eu estou feliz ak, so que se passou dois meses e ele voltou, pedindo p/ voltar estava arrependido doq fez e não queria mais ficar longe de casa, so que ai eu dei o troco arrumei uma outra pessoa para fazer ele sentir o mesmo que eu tinha sentido, o pior que eu acho que ele sofreu mesmo de verdade, não aceitei ele na primeira vez, deixei ele me ver com o namorado ele ficou arrasado, deixei passar o tempo e acabamos voltando ele ficou sem telefone diz que perdeu contato com a outra pessoa, fico na dúvida mas fazer ok, as coisas não são mais como antes fic a sempre a dúvida a desconfiança de uma coisa eu tenho certeza nunca mais vai ser como antes existe uma barreira no meio de nós, e a dúvida será que eu ainda amo ele de verdade ou é um capricho p/ mim, eu consegui o telefone da outra pessoa que ele tinha lá na cidade distante e procurei fazer amizade com ela por telfone me identificando como irmã dele ela contou tudo como se davam bem, até mesmo o que faziam na cama no sentido sexo, o relacionamento deles e ela estava se apaixonando por ele até ja estavam morando junto e ela ficou muito decepcionada com a atitude dele em ter voltado p/ casa. Agora a minha pergunta pork voltou será pelo porto seguro que proporciono a ele, eu me pergunto será que sou feliz e não consigo chegar a uma conclusão eu hoje não sei se quero continuar esse casamento, até na cama nossa relação foi abalada não e mais a mesma . Me de uma dica do q devo fazer? como devo agir? preciso da sua ajuda!







Ola, amiga leitora, 

Achei muito interessante o seu caso. Você procura as respostas das perguntas, para quais você mesma já sabe á resposta. Acho isso um passo muito importante para que você possa resolver esse problema sem muitos danos emocionais.
Quando você me conta o que acontece, e diz que depois do que houve a sua relação com o seu parceiro nunca mais será a mesma. Você está absolutamente coberta de razão #FATO. A sua confiança juntamente com toda a estrutura da relação foi completamente abalada - pelo que foi narrado por você, existe um precursor dessa situação que foi o seu parceiro, porém, quem proseguiu com toda a história foi você mesma.
 Ele disse: 'ACABOU! SEGUE SUA VIDA, QUE EU SIGO A MINHA.', nesse momento ele mostrou quem ele realmente é, tenha certeza minha amiga que o homem que tem esse tipo de atitude para com sua mulher, não ira titubiar nem se enrolar quando você troca-lá novamente.
Você foi boba ao achar que arrumando um outro namorado e desfilando na frente do seu marido para fazer ciúmes, você iria atingi-lo. ERRADO.
Você precisa sair dessa situação em um estado espiritual superior, elevado. 

Ele pediu pra voltar? A resposta é simples e direta: 'NÃO, VOCÊ SEGUE SUA VIDA, E EU SIGO A MINHA' Não precisa nem dizer á ele, que você está dizendo isso porque ele te disse também, ele já sabe disso e ira refletir. Não interessa o motivo pelo qual ele tenha voltado, o que ele fez demonstra que ele não tem respeito com você. E você como uma mulher consciente do seu próprio poder e capacidade não vai admitir que homem algum lhe falte com o devido respeito - Ok!?

Não aceite esse homem de volta na sua vida, você não precisa dele para ser feliz!
Saia agora mesmo dessa posição cômoda que você se encontra o quanto antes, você ainda tem o poder de mudar a sua vida. Isso só depende de você.

@rickymoscoutti / Dr. Relacionamento /
Sempre em defesa de quem precisa de ajuda!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Hellο Thегe. I ԁіscονered your blog the uѕage of
    mѕn. That іѕ an extremely neatly wгіtten article.
    I'll be sure to bookmark it and come back to learn more of your useful information. Thank you for the post. I'll definitely return.



    Also vіsit my web blog - payday loans

    ResponderExcluir