Um aborto destruiu meu relacionamento de 5 anos

By | domingo, setembro 05, 2010 Leave a Comment

Pergunta do Leitor: 
Respeitosos cumprimentos, bem dr minha estoria e a seguinte: namorei com uma jovem durante 5 anos ,em que ao longo deste relacionamento sempre tivemos muitos condicionalismo uma vez que, seu pais nao queriam que ela namorasse pois, do ponto de vista deles deveria estudar tao somente. a questao e que nos fomos colegas no ensino medio de onde partiu a nossa relacao nos amavamos muito, sentia algo muito forte por ela por isso apesar de tudo, aceitei aquele situacão mesmo correndo riscos. sofri e sofro muito varias ela chorava se chatava com a situaçao que vivia de pressao , e tinha que se sujeitar as ordens dos pais, e decide como tivera dito estar d lado dela ,varias vezes a convidava para sair e nao podia , quando saiamos as escondidas tinha de chegar a casa a horas determinadas. pensei que era o suporta da vida dela pk sempre sempre estiv do lado dela ate que a relacao completou 5 anos hoje tenho 22 anos , formado . a gente varias vezes falou pensou em ter filhos , riamos imaginando como ele seria, ate que ela fica gravida e decide t irar .mesmo assim dizia a ela que estaria do lado dela que seria uma nova fase na nossa vida , pos nos amavamos mas ela nao o quis com receio de nao se sentir preparada, receio de desiludir os pais ,familiares , faculdade , etc ,etc. ate que ela conversa com uma amiga e "tira" mesmo eu nao concordando inclusivamente fui busca-la ao local com medo , pois era um grande risco o aborto . hoje sinto-me mal , desiludido como se aquele tempo que estive com ela foi em vão , e senti que n merecia continuar com uma pessoa que nao me tinha como prioridade . doeuuuu muiitoo foi duro e hoje nao deixei de falr com ela mas decidi que cada um devia arrumar a sua vida , ela e seus estudos e sua familia , mas parece que ela quer me fazer esquecer a situação mas n sera facil dr, pois foi uma dor muito grande. eramos dois jovens que na altura com 16 anos parecia uma estoria de novela ate que as cortinas se abriram tambem esto sofrendo com isso muitoo queria umas dicas dr aguardo a sua resposta . obrigado!!!

DR. Relacionamento responde:
Olá, primeiramente obrigado pela confiança, e obrigado por confiar em nós.
Bom, o seu caso caro Leitor é realmente um daqueles casos inusitados - pois hoje em dia, um homem que quer ter um filho ou assumir, ainda mais sendo jovem. É realmente difícil. 
Não por receio ou algo do tipo, mais por envolver várias questões - um filho é uma vida.
- Então primeiramente parabéns, pela sua sabedoria e a sua maturidade.

Sabe amigo você passou por momentos muito difíceis em sua vida, você enfrentou várias situações difíceis em sua vida. Mas nunca pense que tudo o que você passou foi em vão - nada na vida acontece por acaso, tudo tem um motivo. E de tudo que nos acontece podemos tirar um aprendizado. Tenho certeza que com tudo isso que você passou, você conseguiu aprender alguma coisa - e ira levar alguma coisa disso com você.

É fácil superar? Claro que não - mas quem disse que viver iria ser fácil? Ninguém!

Reflita... talvez tudo foi um sinal da vida para você, talvez essa pessoa que você tanto gostava não era a pessoa ideal para você. Quem sabe daqui a alguns anos após isso, você não possa encontrar uma pessoa que realmente mereça o seu amor e que acima de tudo - que ela possa te fazer realmente feliz.

Obs: E como seu caso envolve uma perda, seria interessante você fazer um acompanhamento profissional, assim ele poderá orienta-lo melhor e te ajudar a superar de uma forma mais complexa o seu problema.

Fiquem agora com esse vídeo que é relacionado com o nosso tema de hoje, e prestem bastante atenção pois ele nos mostra o verdadeiro significado da frase... A DOR DA ALMA!



0 comentários:

Postar um comentário