'Como conto pro meu marido que sou Garota de Programa?'

By | quinta-feira, julho 28, 2011 5 comments



Olá Dr. Relacionamento, meu nome é Syntia, e tenho 26 anos. Estou escrevendo porque preciso da sua ajuda, eu escondo um segredo mto grave do meu marido e não sei como revelar. 
Bom meu marido não trabalha, eu sou a única que faço tudo em casa ainda bem que não temos filhos ainda.

Mas há alguns meses atrás eu aceitei um emprego em uma conceituada Casa Noturna em Minas Gerais porque a situação estava preta, e meu marido nunca pede ajuda financeira aos pais dele e meus pais não se dão bem com ele e também não dão um vintém nem pra mim porque sabem que vai ser pra quitar as dividas do meu marido.

Então eu saio das 17:35 e volto por volta das 11:50 da noite, meu marido imagina que estou no meu cursinho pré vestibular, larguei a faculdade por falta de dinheiro e tomei cursinho pra tentar passar no vestibular e voltar a estudar.

Mas na verdade eu faço os programas durante todo esse tempo, e a depender do cliente eu lucro bem com isso, invento desculpas ao meu marido e digo que ganhei dinheiro vendendo colares de misheline.

Mas eu temo todo dia que ele termine descobrindo meu segredo, e já foram varias as vezes que ele notou um suor diferente nas minhas blusas e também achou estranho que eu só compre roupas decotadas

Eu estou acumulando dinheiro pra montar meu próprio negocio mas por enquanto eu não tenho outra escolha, acho melhor contar de uma vez mas não tenho essa coragem










________________________

O que você seria capaz de fazer pelo seu parceiro? Até aonde iria, qual é o seu limite?
Você seria capaz de passar por cima dos seus valores morais, de conduta e integridade?. Será que isso é amor demais?


Pelo contrario - isso é falta de amor próprio. Acredito que o segredo que você está escondendo do seu marido seja menos grave do que o que você está fazendo com você mesma. Como pode uma mulher se submeter a tamanha humilhação e violência emocional, e também moral. Tudo isso, para sozinha, arcar com todas as despesas da casa. Isso é desumano, seu marido pode muito bem te ajudar - 'A mas ele isso... ou aquilo...' Não importa o motivo, seja qual for, isso não é desculpa para a situação ter chegado a este ponto.
Não existe homem no mundo, que necessite uma mulher vender o seu próprio corpo, para telo ao seu lado. Nenhum homem vale tamanho sacrifício. Até porque, não tenho dúvida alguma - analisando o comportamento dele em consequência das situações vividas pelo casal. Certamente ele não exitaria em se separar de você.
Ele age desta maneira, porque a situação está cômoda para ele. Quem traz a renda para dentro de casa é você. Sendo assim, ele não tem lá tantas preocupações em mente. Ele pode até questionar de onde vem o dinheiro, mas não se importa muito. Você dando qualquer explicação cabível e coerente, ele já aceita - tudo isso em decorrência do comodismo dele.


Está na hora da Syntia começar a pensar no futuro dela, e nela mesma. Isso não é ser egoísta, é ser inteligente. Porque no futuro caso o casal venha se divorciar - como você ira se sustentar? 
Faça seu cursinho pré-vestibular de VERDADE, busque a sua independência financeira e emocional. O aprendizado e a sabedoria, são vivências que levamos para o resto de nossas vidas. Tenha a sabedoria, para agora - tomar a decisão certa em sua vida. Esse não é o ultimo nem o único homem que passará pela sua vida. Nós atraímos aquilo que desejamos - nós atraímos aquilo que energizamos. Faça uma MUDANÇA de atração e energia em sua vida, e comece a atrair e energizar coisas boas. Deseje e almege, aquilo que de melhor existe. Você é uma mulher muito forte - que convive com situações das mais difíceis que uma mulher possa suportar. Comece já, á MUDANÇA em sua vida. Mudando a si mesma, o mundo a sua volta também ira mudar!


Boa Sorte, Syntia, espero que você tenha força, e sabedoria o suficiente para colocar em prática tudo aquilo que eu lhe disse.  Bons fluidos, forte abraço, e mantenha contato com a nossa central para nós contar os resultados da sua evolução.


Luiz Henrique Moscoutti / Dr. Relacionamento /
Sempre em defesa de quem precisa de ajuda!  





5 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho que homem que é homem e que quer assumir uma mulher, deve no mínimo ter um trabalho.
    Mas já que o seu não tem, acho que você o tá acostumando mal.
    Abra o jogo com o cara ou saia desse trabalho de programa, mas se você não gosta do cara e gosta do seu novo trabalho, saia fora e faça o que bem entender sem ter que dar satisfação a ninguém, muito menos a um homem que não pode suportar o peso da cruz que se comprometeu a carregar.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. A melhor maneira de vc se dar bem com seu marido é falando a verdade,ou se eu fosse vc,eu iria parar de imediato com estes programas,já imaginou se ele descobre?Vc perde ele de vez,vê se vc se dá valor ao seu corpo,tudo na vida passa,e arrume um emprego desceste,vc é nova,e se ele gosta mesmo de vc,vai querer saber,então,se valorize,o corpo é seu,mas será que vale a pena esta vida?

    ResponderExcluir
  3. Querida ele sabe de tudo e finge, vc fica quieta e continue a fazer o q vc acha q deve, não diga nada pois assim vc dá motivo para muitas brigas, ele gosta do chifre mas não quer q di]gam é como vc chamar um alcóolatra de bebado, os bebados não gostam é como o corno eles não gostam de serem incomodados, continue e cuidado para não se ferir. em uma de suas aventuras, pois o coração nos prega cada surpreza. e te digo mais vai aparecer bons partidos. fuioiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. as pessoas escolhem essa opção, não é por falta de escolha não..é pq nao vai atras de emprego mesmo e quando encontra um emprego de faxinera ou qqr coisa assim .. não aceita por vergonha..

    ResponderExcluir
  5. Seu marido não trabalha porque? Ele tem duas pernas ou ele é paraplégico? Sabe de uma coisa, se a situação chegou a este ponto ele também esta errado

    ResponderExcluir