Sexta: relacionamentos e amores inacabados - como saber que acabou?

By | quarta-feira, novembro 10, 2010 2 comments

Image and video hosting by TinyPic

-Se você precisa de ajuda; entre em contato conosco: 


Página de Contato: Clique aqui!
E-mail: drrelacionamendo@gmail.com
Nós podemos te ajudar!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Olá, tenho 18 anos e meu primo de 1°grau tem 33 anos, estamos namorando a 10 meses, mas não somos assumidos,pois temos quase certeza que a familia vai cair matando...eu gostava dele quando tinha 10 anos mas ele já estava noivo, 5 anos depois ele se casou e teve 2 filhos gêmeos.. mas 2 anos depois do nascimento dos seus filhos meu primo/amordaminhavida se separou, e minha paixão da infância ressusitou. Ano passado ele puxou assunto comigo no facebook e começamos a conversar e vimos que temos os mesmos gostos e dai veio o desejo de ficar, ficamos e ficamos, e acabamos nos apaixonando, percebi que era amor quando não conseguia ficar mais nem um minuto sem falar com ele. Nos amamos muito, perdi minha virgindade com ele, e ele faz muitos planos para que a gente more juntos, se assuma. Só que minha mãe ja percebeu que ta rolando algo a mais,e ja disse que não aceita,por ele ser meu primo e isso pra ela é pecado e não aceita por ele ser 15 anos mais velho que eu, e a familia toda ja percebeu pois a gente não consegue disfarçar muito em eventos da família, sempre estamos muito agarrados e tal, a gente fala pra sociedade que somos melhores amigos e irmãos, mas no fundo geral ja percebeu. Mas não podemos nos assumir agora pq ele ainda não se divorciou e tem medo que a ex dele entre na justica contra ele, ou algo assim, por eu nao trabalhar ainda tambem,e por minha família ser muito preconceituosa quanto a isso. E estamos com medo das nossas mães descobrirem pelos outros e não pela gente. Mas nosso amor é muito forte já passamos por muitas coisas e nosso amor superou... e ai vocês acham que devemos contar logo pra família ou devemos esperar resolver nossas pendências como o divórcio dele e meu emprego? Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  2. Bom a 5 anos atras comecei brincar com um primo meu pegar no pe dele eu falava q ia ficar com ele que ele tava gatinho demais essas coisas assim.
    Ele ficava td vermelho falava q nao que eu nao ia ficar com eles que ele namorava,que eu n ia cobseguir ficar com ele no comeco era td brincadeirinha da minha parte so q eu n fui com a cara da nsmorada dele ela era una piriguet enganava ele e se achava demais.
    meu primo tinha apenas 17 anos e eu tinha acabado de fazer 22 anos ja tinha 1 filho de 2 anos tinha um ano q tinha separado. eu nunca olhei com outos olhos pra ele achava ele bonito so que novo. sempre gostei de homens mas velhos que eu principalmente coroa.wd comecei fazer brincadeira com ele eu estava namorando com um de 38 anos ai meu primo fslava q eu namorava q ele n ficava com mulher compromrtids. passou uma semana fiquei solteira fui pra cssa da minha tia e falei pra ele agora to solteira e vc n ne escapa ele fez uma cara de alegria mas falava q nao mss com cara q tava com muita vontade.
    a namorada dele chegou pra comecar ja fez uma cara de ciume qd me viu nso dei hora pra ela. ai els comececou falar da ex dele q procurava ele e etc. ai olhei pra ele e falei q ele tava muito gostoso que eu ia entrar na disputa e ia pegar ele tbm a menica engoliu seco foi embora ai ele dormia n minga tria fakri w ia dormi la que se ele dormice perto de mim ia rodar. e n deu outra ele deitou do meu lado comecei alizar ele e ele foi tremendo e tremendo e fingia q n queria e rapidinho ele grudou ne mim e ai rolou.so que pra mim era uma brincadeira acabei me queimando pq aquele goroto era um homem maravilhoso fiquei louca ai ficamos essa noite. e psssamos mss uma noite juntos nesss segunda vez me apaixonei por ele perdidamente. ai veio o peso na conciencia dele contou pra namorada e nois acabou nunca nas rolou.
    eu fiquei gravida dele na primeira vez
    mas perdi com menos de 3 meses
    ficamos muito tempo sem conversar mas ele nunca tirava os olhos de mim qd me via com outro a cara dele mudava
    ai fizemos as pazes. mas n podemos nos ve q os sentimentos vem a tons sonho com ele td dia qd fico vendo ele. ja me falou a nunca esqueceu o q tivemos q tem saudades. q n continuou pir ser primos se nso tinha namorsdo comigo.
    resumindo apos 5 anos estsmos casados mas ainda nos sentimos atraidos um pelo o outo.. e dificio demas. n posso ficar vendo ele q vem td a tona na memoria. espero q isso acabe.

    ResponderExcluir