Sexta: relacionamentos e amores inacabados - como saber que acabou?

By | quarta-feira, novembro 10, 2010 1 comment

Image and video hosting by TinyPic

-Se você precisa de ajuda; entre em contato conosco: 


Página de Contato: Clique aqui!
E-mail: drrelacionamendo@gmail.com
Nós podemos te ajudar!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Olá, tenho 18 anos e meu primo de 1°grau tem 33 anos, estamos namorando a 10 meses, mas não somos assumidos,pois temos quase certeza que a familia vai cair matando...eu gostava dele quando tinha 10 anos mas ele já estava noivo, 5 anos depois ele se casou e teve 2 filhos gêmeos.. mas 2 anos depois do nascimento dos seus filhos meu primo/amordaminhavida se separou, e minha paixão da infância ressusitou. Ano passado ele puxou assunto comigo no facebook e começamos a conversar e vimos que temos os mesmos gostos e dai veio o desejo de ficar, ficamos e ficamos, e acabamos nos apaixonando, percebi que era amor quando não conseguia ficar mais nem um minuto sem falar com ele. Nos amamos muito, perdi minha virgindade com ele, e ele faz muitos planos para que a gente more juntos, se assuma. Só que minha mãe ja percebeu que ta rolando algo a mais,e ja disse que não aceita,por ele ser meu primo e isso pra ela é pecado e não aceita por ele ser 15 anos mais velho que eu, e a familia toda ja percebeu pois a gente não consegue disfarçar muito em eventos da família, sempre estamos muito agarrados e tal, a gente fala pra sociedade que somos melhores amigos e irmãos, mas no fundo geral ja percebeu. Mas não podemos nos assumir agora pq ele ainda não se divorciou e tem medo que a ex dele entre na justica contra ele, ou algo assim, por eu nao trabalhar ainda tambem,e por minha família ser muito preconceituosa quanto a isso. E estamos com medo das nossas mães descobrirem pelos outros e não pela gente. Mas nosso amor é muito forte já passamos por muitas coisas e nosso amor superou... e ai vocês acham que devemos contar logo pra família ou devemos esperar resolver nossas pendências como o divórcio dele e meu emprego? Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir