Morre Whitney Houston: Sucesso na carreira, fracasso na vida pessoal. (Whitney Houston dead at 48)

By | domingo, fevereiro 12, 2012 Leave a Comment
Whitney foi recordista de prêmios Grammy; considerada uma das maiores vozes do planeta ela era chamada pelos seus fãns de 'DIVA'.
A morte: A cantora norte- americana Whitney Houston morreu na noite deste sábado(11), aos 48 anos, em Los Angeles. De acordo com a rede de notícias CNN, a morte da cantora foi declarada às 21h55 (horário de Brasília), no Beverly Hilton Hotel. A policia informou à KABC-TV que Whitney morreu em seu quarto, localizado no 4º andar do hotel. As causas da morte ainda não foram esclarecidas e não se sabe se estão ou não ligadas ao uso de drogas. Ela foi encontrada caída no chão de seu quarto. Aparentemente as tentativas de ressuscitá-la não surtiram efeito.

FAMA x DROGAS

Muitos famosos negam rigorosamente, porém, muitos deles fazem a ultilização de drogas e bebidas alcoólicas. A droga e a fama são um binômio e andam juntas. Foi assim com Whitney, seu envolvimento com as drogas e álcool começaram exatamente quando sua carreira começou a decolar, em 1990, ela foi uma das artistas com mais discos vendidos. Seu sucesso a levou a atuar no cinema com o filme 'O Guarda-Costas'. A partir dai tudo mudou, e a sua imagem serena foi abalada por um comportamento alterado e aparições públicas bizarras.


Whitney Houston: "O maior demônio sou eu mesma. Eu sou ao mesmo tempo a minha melhor amiga e o meu pior inimigo", declara para a rede de jornal ABC.


O casamento com Boby Brown levou Whitney ao fundo do poço!
Recentemente, após o divorcio com o ex-marido Bobby Brow, em 2007, ela tentou retomar sua carreira. Em uma entrevista emocionante e polêmica para a apresentadora Oprah Winfrey, Houston revelou que ela e Brown(ex-marido) usaram cocaína e maconha durante seu casamento, que durou 15 anos.
"Ele (Brown) era minha droga", afirmou Houston. "Não fiz nada sem ele". Insinuando que quem á levou para o caminho do álcool e das drogas, foi o próprio ex-marido.

Drogas, álcool, fama, ex-marido - o que matou Whitney Houston? O que leva uma pessoa que esteve no topo; de repente, chegar ao fundo do poço? 
Observando a sua vida podemos concluir que ela nunca esteve no controle, ela era uma estrela, mas se tornou coadjuvante da sua própria história; as drogas, a fama, o ex-marido, tudo isso a controlava. Whitney era como eu, como você, um ser humano comum, que buscava e sonhava um dia encontrar o segredo da felicidade. Infelizmente, ela não teve á chance e a oportunidade de aprender que a felicidade não está nas drogas, na fama, em agradar o marido - nas coisas externas. A felicidade está no nosso interior - dentro de cada um de nós. 
R.I.P.(descanse em paz) Whitney Houston eterna THE VOICE. 

por Henrique Moscoutti / Dr. Relacionamento /

0 comentários:

Postar um comentário