"Minha cunhada é apaixonada pelo meu Namorado! - O que faço?" #helpme

By | sábado, fevereiro 11, 2012 Leave a Comment


 
 Olaá Doutor Relacionamento! Minha cunhada tem 8 anos , e desde que ela nasceu ela eé apegada ao irmão [meu namorado] ela vivia grudada nele dormia com ele e tudo mas ... E ultimamente ela , ja deu um chupão nele , ja tentou varias vezes beijar na boca dele , vive falando comigo que ela fica esperando ele anoite quando ele sai da minha casa ,e tudo mais ... Sei que ela é nova , mais ja nem sei o que fazer , to com medo dele naão tirar isso dela logo antes que ela fique cada vez pior ... Ela é mimada pelos pais por ser a filinha unica , e tipo , EU JUURO QUE NÃO QUEIRA PENSSAR MALDADE NISSO ;// MAIS NÃO DÁ EU NÃO CONCIGO , EU VEJO UMA MENINA QUE POR MAIS QUE NOJA , AMAA DEMAIS O IRMÃO , E POR SER NOVA EU TENHO MEDO DELA CRESCER COM ISSO E AI FICAR PIOR ATÉ PRA MIM ;/ EU JA COMENTEI UMA VEZ COM ELE , ELE FALO QUE É IMPLICANCIA , MAIS POW , A MENINA DEU UM CHUPÃO NELE , E JA TENTOU BEIJAR E JA BEIJOU UM MONTE DE VEZ NA BOCA DELE , JA FAZ MT TEMPO QUE EU FALEI COM ELE SOBRE ISSO ... TENHO MEDO , TO FICANDO SUFOCADA COM ISSO , MAIS TO PENSSANDO EM ESPERAR UM POUCO PRA DEPOIS SE ACONTECER ALGUMA COISA FALAR ;// EU TENTO PENSSAR QUE É COISA DA MINHA MENTE , MAIS NÃO DÁ , EU ACHO ISSO ERRADO E PROTO ;// UMA VEZ EU TAVA VENDO ELE PELADO AI ELA IA ENTRAR AI ELE : TO PELADO NÃO ENTRA : AI ELA VIROU PRA MIM , ME PUCHOU E FALO QUE SE ELA NÃO IA VER EU TAMBÉM NÃO PODIA ;// ELA FOI E ENTROU E AI ELE JA TAVA DE ROUPA >< ISSO EU PENSSO , E NÃO TEM COMO MUDAR , AS VEZES EU NEM LIGO MAIS AS VEZES ME DEIXA MAL ;// ME AJUDA , TO SEM O QUE FAZER =( "


Olá cara Leitora, realmente seu problema é muito mais sério do que você possa imaginar - de 'cara', eu ja lhe pergunto. Neste conflito, é certo que existem duas pessoas com maturidades distintas, um adulto(você), e uma criança(sua cunhada). Me responda: QUEM É O ADULTO E QUEM É A CRIANÇA DE FATO?
Quão grande e debilitada é a sua insegurança, a ponto, de uma criança de 8 anos colocar em jogo o poder que você exerce sobre seu relacionamento com o seu parceiro? (Leia e se faça essa pergunta, quantas vezes for necessário.)

Essa atitude dela(a criança) é normal, no campo de visão dela - você é uma intrusa. Ou seja: em seu 'pequeno' mundo colorido de criança, você é uma 'bruxa' malvada que quer tira-la o irmão. As atitudes e o comportamento dela, é o reflexo do que ela á vê fazendo com o irmão - ela vai querer usar as mesmas 'táticas' que você ultiliza, ela observa resultados sólidos perante o seu comportamento sob ele(a atenção que ele da a você). Uma prova clara disso, foi o relato do momento em que você viu seu namorado nu e ela disse: "Se eu não posso ver, você também não pode!" . 

Criar uma 'dispulta' é a pior forma de se resolver este problema, além do motivo obvio de você ser a ADULTA, e ela a CRIANÇA. Você minha amiga, mais do que ninguém já deveria saber que a namorada dele é você. Eu vou lhe poupar, e nem vou comentar sobre você ter falado com seu namorado a respeito do seu ciúmes para com a sua cunhada - seria burrice! E eu não me presto a esse tipo de papel. 
Me desculpe a sinceridade, mas para te ajudar eu preciso ser sincero e claro.
Reveja essa sua ideologia, e o seu conceito. Observe os erros e os corrija. Depois, recomeçe o seu relacionamento, e o relacionamento com a sua cunhada de uma forma diferente, inteligente e consciente!
Obrigado pela confiança em meu trabalho, espero ter ajudado. Boa sorte!


Henrique Moscoutti / Dr. Relacionamento /
Sempre em defesa de quem precisa de ajuda!
 
 

0 comentários:

Postar um comentário