Namoro: Saiba como apresentar o namorado para as amigas

By | terça-feira, fevereiro 21, 2012 Leave a Comment
A maior preocupação quando as mulheres vão apresentar o namorado para as amigas é impressionar. Mas, existem algumas coisas que elas fazem e que acabam tornando a situação difícil para o pobre rapaz. Para que não aconteça algum imprevisto, o Dr. Relacionamento listou algumas atitudes que devem ser evitadas no grande dia

CURTA A PÁGINA DO DR. RELACIONAMENTO NO FACEBOOK OU SIGA O NO TWITTER
  • Não deixe ele de fora da conversa das meninas: sair com algumas amigas e falar do sexo oposto é inevitável. Não cubra as orelhas do seu namorado enquanto fala sobre o assunto e não espere que ele acompanhe toda a conversa. Deixe ele falar sobre seus interesses também .
  • Não seja excessivamente carinhosa: não fale com o seu namorado com voz de bebê, não agarre as bochechas dele, nem puxe o rosto dele por um beijo. Você pode fazer isso no sofá de casa, mas na frente dos amigos isso o faz parecer um animal de estimação, alem, de ser um tremendo de um mico.
  • Não toque em assuntos pessoais: não coloque na roda acontecimentos negativos - como perda de empregos e de entes queridos - que aconteceram com ele. Se ele quiser, vai falar sobre essas coisas com seus amigos, de forma confortável. Respeite o tempo dele.
  • Não negue quando ele tenta pagar: sim, ele está pagando a conta para mais de uma mulher. Se você não deixar ele fazer isso, vai deixá-lo chateado. Se você deixá-lo fazer isso, ele ganhará pontos com suas amigas.
  • Não fale sobre sua vida sexual: talvez o seu homem tenha algumas habilidades fenomenais. Mas isso não é algo que a maioria dos homens quer coloque na roda de mulheres, ainda mais na frente deles.
  • Não force ele a conhecer seus amigos: pergunte a ele em particular se ele quer conhecer seus amigos. Não force a situação marcando um encontro surpresa. Esse tipo de situação não é nada agradável.
Uma atitude e regra que não foi listada, porém, muito importante, é: "não coloque o carro na frente dos bois". Não seja ansiosa a ponto de conhecer um rapaz em um dia, e no outro, já querer apresenta-lo as amigas e amigos. Conheça-o primeiro, analise o curso que o relacionamento está tomando, e depois, pense em apresentar; obs: esta regra serve tanto para os amigos, quanto para á família.

0 comentários:

Postar um comentário