Confira as dicas e veja como chamar a atenção do seu alvo em pleno Carnaval

By | segunda-feira, fevereiro 20, 2012 Leave a Comment
Você está solteira, pronta para pegar a estrada e cheia de amor para dar nestes dias de folia?
Veja as dicas para você se destacar na multidão do Carnaval.


Você nunca sabe em que plataforma vai trombar com o homem da sua vida - ou com o gato por quem vale a pena perder o trem. Então é bom estar sempre com o bilhete da paquera em mãos. Confira as dicas e aprenda a se destacar na multidão e chamar (de verdade!) a atenção do seu alvo.

Acho que vi um gatinho:
Se no meio do bloco notar um cara que valha o esforço, pegue seu celular e tire uma foto dele. Deixe-o ver, claro, e diga que vai para o seu álbum de melhores coisas do Carnaval. Pronto! Com certeza ele vai continuar a conversa e você pode deixar o trabalho de conquista todo para ele.

Rindo à toa:
Um homem lindo se aproximou com uma cantada péssima? Leve na esportiva. Se você soltar uma tirada inteligente, o que começou com uma brincadeirinha boba acaba rendendo uma conversa interessante. Não tenha medo de zombar dele - sem ser rude, claro. Sendo provocativa, você lança um desafio e deixa o cara doido para provar que é mais interessante do que pareceu à primeira vista.

Ao pé do ouvido:
Um dos melhores jeitos de conquistar uma pessoa é criando impressão de intimidade. Como fazer isso em meio a uma multidão, em pleno Carnaval? Quando ele vier falar com você, diga: "Vou contar um segredo". O segredo pode ser qualquer coisa. Desde "Você é interessante, mas essa camiseta não tá legal..." até "Não costumo ficar com ninguém no Carnaval". Óbvio que ele vai insistir. Afinal, quem sabe você não abre uma exceção e ele é o sortudo?
 

0 comentários:

Postar um comentário