Quase 80% dos homens mentem sobre o quanto ganham, diz site

By | quinta-feira, fevereiro 09, 2012 2 comments
Segundo pesquisa, eles mentem sobre emprego, dinheiro e renda financeira




Durante séculos, as mulheres vêm tentando descobrir por que os homens mentem constantemente - especialmente na fase de namoro. Um novo estudo feito pelo site de relacionamentos PUA Training descobriu que a maioria deles, 79,3%, mentem sobre dinheiro, empregos e renda financeira às parceiras. As informações são do site Ask Men.
Uma das explicações levantadas pela pesquisa é o desejo de se vangloriar e contar vantagem do público masculino, porque os homens acreditam que os bens materiais impressionam as mulheres.
A boa notícia é que a maioria dos homens participantes do estudo admitiram não gostar de mentiras; 67% preferem dizer a verdade, se eles sentirem que ela será suficiente para agradar à pretendente ou parceira

Será que você sabe mesmo!?: Seu parceiro, noivo ou namorado já lhe confidenciou o quanto ganha? Ou será que ele está escondedo todo o 'Ouro' de você?

2 comentários: Leave Your Comments

  1. eu to desconfiada que meu marido esta mentindo sobre o salario dele vo envestiga pq outro dia achei um papel que conprova q ele ganha mais do que fala. onde q ele ta usando o resto do dinheiro?????

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE EM CERTO MOMENTO O HOMEM PREICSA MENTIR PORQUE ELE NÃO SSABE O TIPO DE MULHER QUE ELE PODI CONHECER. E SE ELA FOR INTERECEIRA, NOS HOMEMS TB NÃO SOMOS BOBOS NÉ!!

    WALDIR/SANTA CATARINA

    ResponderExcluir