6 motivos para um homem não trair

By | sexta-feira, março 22, 2013 Leave a Comment

Existe diferentes motivos pelos quais os homens não costumam trair suas parceiras


As mulheres em geral ficam sempre preocupadas quando o tema é traição, elas e suas idéias 'mirabolantes'(ou não...risos), revelam em diversos momentos razões e mais razões para serem traídas pelo seus parceiros. Vamos tentar ver o outro lado da situação - Sim, pois também é possível identificar motivos pelos quais eles, os homens, não traem. Mate a sua curiosidade e descubra o que impede os homens de trair:

1. Os pais dele têm um casamento feliz

É bem provável que ele carregue essa imagem como um valor. Inconscientemente, fará o possível para reproduzir o histórico familiar bem-sucedido. Com você!

2. Você sabe valorizá-lo

A probabilidade de seu amor pular a cerca será menor se você souber demonstrar quanto o admira. Preste atenção no modo como julga os gostos dele. Fazer cara feia quando ele vê o canal de esportes será entendido como censura.

3. Ele é autoconfiante

Homens que gostam de si mesmos são menos propensos à infidelidade. Alerta máximo: se o parceiro está sempre buscando a aprovação alheia, são maiores as chances de ele dormir com outra, especialmente em momentos de crise. Em vez de resolver o problema com você, ele resolve com uma periguete...

4. O sexo é bom

Homens tendem a ser infiéis quando o sexo está ruim ou raro na relação. O mais importante é driblar o comodismo que geralmente toma conta da vida sexual de um casal que está junto há muito tempo. Não estão a fim? Fiquem!

5. Vocês conversam sobre tudo

Se ele não consegue dizer o que não está legal no relacionamento, é provável que arrume outro jeito de deixar você saber: tendo um caso. Verbalizar não é o ponto forte do seu amor? Crie situações para que os dois possam falar sobre tudo, sem se sentir julgados, como em um jantar romântico a dois.

6. Ele valoriza a fidelidade

Se ele se importa em ter uma relação estável e segura, provavelmente não enganará você. Já se vê a fidelidade como uma regra banal e restritiva, cuidado.

0 comentários:

Postar um comentário