Coisas que gostaríamos de dizer para o ex...

By | terça-feira, março 26, 2013 Leave a Comment
'Eu já namorei isso?' ,'Eu só podia estar cega e louca!', 'Graças a Deus tudo acabou e me livrei daquele encosto!' 

Pesquisa: A equipe do Dr. Relacionamento foi até as ruas para ouvir elas, às mulheres - lançamos para elas a seguinte questão: O que você gostaria de dizer para o seu ex?



Veja abaixo as 20 respostas mais comentadas pelas mulheres. Será que a sua resposta está abaixo? Confira!


1. Tenho sonhos eróticos com o seu melhor amigo. E já transei com você pensando nele.


2. Mais para a esquerda, mais para a direita, mais rápido... não tão rápido.


3. Você é um idiota mesmo.


4. Não, eu não gostei do presente.


5. Você acha mesmo que eu acredito que acabou a bateria do seu celular?


6. Acho um saco quando acordo no meio da noite — ou a qualquer hora — com você roncando.


7. Tamanho é documento, sim. E, não, você não sabe fazer sexo oral.


8. Na verdade, eu já tinha feito isso antes. Várias vezes.


9. O meu ex-namorado foi o melhor sexo da vida, e não você.


10. Eu sei que você sente tesão por aquela cafona do seu escritório.


11. Essa sunga branca é coisa de boiola.


12. Não suporto esse gel que você usa na cabeça e lambuza minha mão.


13. Acho um saco almoçar na casa dos seus pais todos os domingos.


14. Você cozinha só mais ou menos. Prefiro qualquer restaurante.


15. Não tô nem aí se esse vinho é safra 1987, maduro e cheio de juventude, encorpado mas miraculosamente seco e delicado.


16. Acho ridículo que você, com essa idade, abrevie palavras como valeu (vlw), não (naum), falou (flw), aqui (aki), cabeça (kbça) etc.


17. O vestido custou R$ 898 — e não R$ 200. E isso é um problema exclusivamente meu e do meu gerente.


18. Eu não te amava, mas gostava da sonoridade do "Eu amo você". É romântico.


19. Muitas vezes me pergunto o que estou fazendo com você.


20. Você não quer mais? Graças a Deus!

0 comentários:

Postar um comentário