Frases proibidas no primeiro encontro

By | segunda-feira, março 18, 2013 Leave a Comment

Frases que você jamais pode dizer no primeiro encontro

No primeiro encontro...


  • 5 frases que você jamais precisa ouvir



1. "Você não vai pedir sobremesa, né?"

Certamente uma indireta para dizer que você está gorda, ou que a grana acabou. Cuidado!


2. "Só? Nossa, achei que você fosse mais velha!"

Se o cara for inteligente e tiver bom senso, saberá que ao passar dos 20 anos a mulher quer parecer mais nova.


3. "Sou fã da minha mãe. Procuro uma namorada igual a ela!"

Oi? complexo de Édipo! Deixe o cartão indicando um psicologo e fuja!


4. "Cara, olha o decote dessa mina na mesa ao lado!"

Te chamou de Cara? Reparou na 'mina' ao lado? Bizoio o decote alheio? O que você ainda está fazendo sentada na mesa com esse cara?????


5. "Vamos para sua casa ou para a minha?"

Já no primeiro encontro? Seja simples e direta, e responda: Para ambas - eu na minha e você na sua.




  • 5 frases que você nunca deve dizer



1. "Ai, pílula é difícil! Brinco de roleta-russa com minha cartela!"

O moço vai querer usar 5 camisinhas - e isso não funciona, ok?



2. "Hum... Você vai pagar pra gente, né?"

Sim, ele pode pagar a conta. Mas você não deve pedir - e muito menos exigir! - isso.


3. "Adoro esse lugar! Sempre vinha com meu ex aqui."

A palavra "ex" é 100% banida no primeiro encontro. É sério, NUNCA fale de seu ex!



4. "Todas as minhas amigas já estão casadas ou em vias de casar. Preciso correr!"

Pronto, agora definitivamente você ficou pra 'titia', e quem vai correr é o gato. E para beeem longe de você!



5. "Não tem coisa mais chata do que homem que..."

As chances de você apontar um defeito dele são de 8 para 10, não é uma boa hora para testar a sua sorte!

0 comentários:

Postar um comentário