Descubra 5 sinais de que ela nunca dormirá com você

By | terça-feira, novembro 22, 2011 Leave a Comment
Amizade entre homem e mulher sempre foi um tema bastante discutido: será que existe ou há sempre um interesse implícito? Enquanto não se chega a uma conclusão a respeito, a verdade é que o problema começa quando um dos dois desenvolve sentimentos mais profundos em relação ao outro.



Se ela te vê quase como uma "amiga", esqueça: sua amizade não passará de boas conversas e programas juntos com outros amigos
E é então que a amizade pode ser prejudicada, porque muitas vezes é difícil saber se o outro iria corresponder às investidas. O site Askmen listou cinco sinais de que os homens não devem apostar nas amigas, porque as chances de levá-las para a cama são praticamente nulas. Veja abaixo:
Ela sempre leva amigas quando vocês saem juntos
Se você a convida para sair e ela costuma sugerir convidar outros amigos para irem junto, é porque ela não pensa em ficar sozinha com você.
Ela fala sobre a amizade de vocês e o quanto te valoriza como amigo
Mulheres adoram romance. Mas se ela a todo momento retoma que não há romance entre vocês e diz o quanto gosta da sua amizade, com certeza ela só te vê como amigo.
Ela evita momentos íntimos tanto físicos quanto verbais
Ela evita assuntos emocionais e, na hora de falar "tchau", te dá um abraço e vai embora depressa. Isso indica que ela não quer nada além de amizade.
Ela não mostra interesse nem flerta com você
Os homens gostam de flertar com as garotas em busca de um possível envolvimento, mesmo quando há somente amizade. Mas se ela não mostra nenhum sinal de reciprocidade, é hora de partir para outra.
Ela fala de outros homens e das paqueras dela com você
Se ela te trata mais como "uma amiga" do que como um homem, dividindo experiências românticas e contando de seus casos amorosos, pode esquecer: você é somente um amigo.

0 comentários:

Postar um comentário