Polêmica: Mulheres cariocas são as mais infiéis do planeta, diz site

By | quinta-feira, fevereiro 09, 2012 6 comments
Elas representam 44% do total de cadastros no site. A média em outras cidades é de 30%


De acordo com uma pesquisa realizada pelo site de relacionamento extraconjugal Ashleymadison.com, o Rio de Janeiro tem o mais alto percentual - entre todas as cidades do mundo - de mulheres cadastradas na rede de infidelidade.
As mulheres da Cidade Maravilhosa representam 44% do total de membros femininos do site. A média mundial das mulheres que usam o serviço é de 30%, contra 70% dos homens. A segunda cidade com o maior índice de usuárias é Zurique, na Suíça, onde elas representam 42% do total de cadastrados.
As cariocas infiéis têm, em média, 31 anos. "Em geral, as mulheres estão insatisfeitas com seus parceiros e buscam no site uma forma discreta de resgatar prazeres já perdidos. Por serem muito práticas, determinadas e independentes, as cariocas não querem perder tempo e vão direto ao que interessa: satisfazer seus desejos mais íntimos", explicou Eduardo Borges, representante da empresa no Brasil.
Para incrementar ainda mais o alto percentual de mulheres cadastradas, o estado do Rio de Janeiro registrou no início de janeiro um aumento de 729% no número de infiéis se cadastrando diariamente. É um crescimento jamais registrado em tão pouco tempo dos 10 anos de existência do site, disse Borges.

Qual sua opinião: Você concorda com essa pesquisa? Será que no geral, as brasileiras são mesmo as mulheres mais infiéis do planeta?

6 comentários: Leave Your Comments

  1. ABSURDO! As cariocas estão sujando a imagem do nosso pais, da mulher brasileira, é uma falta de respeito a n´os mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, essas mulheres cariocas ficam andando de biquini em todo lugar que vai no mercado na praça até no shopping elas colocam so a tanga e depois querem que os homens não dão em cima? elas não se respeitam, devem se colocar no lugar delas.!

    ResponderExcluir
  3. Tudo infejosa, nos cariocas somos lindas, e por isso mostramos emsmo, ao contrario de vcs que devem ser balofasssss...e essa pesquisa é mentirosa não somos infieis nos cariocas somos mulheres, mãe, amigas, filha, mulheres de familia descente.

    Bjss Karina/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Pode existir algumas mulheres infiéis,mas não vamos agora generalizar,né :-(
    Seria uma falta de respeito com as brasileiras fiéis e honestas.#Pronto falei#

    ResponderExcluir
  5. Em outras palavras : O Rio de Janeiro é a cidade que mais tem mais corno no planeta !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. cariocas os maiores corno do planeta kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir