
Ainda segundo o delegado, a professora e o marido de 49 anos discutiram sobre a separação e a guarda dos filhos na delegacia. Ele chegou a quebrar a porta do quarto do estabelecimento para flagrar a esposa com o estudante. O dono do motel, no entanto, não quis registrar queixa contra o comerciante. (Obvio - após permitir a entrada do menor no Motel certamente ele não iria registrar queixa alguma)
- Ela disse que foi a primeira vez que traiu o marido, mas preferiu não entrar em detalhes. O aluno também disse ter sido a primeira vez que saiu com a professora. Ele estava muito assustado.Todos os envolvidos voltarão a depor no meio da semana que vem - disse o delegado Márcio Pereira.
O jovem estava acompanhado de um advogado e do pai dele, que demonstrou estar bastante aborrecido com a situação. O delegado afirmou ainda que o caso está mais próximo do âmbito da Vara de Família do que da Criminal. Segundo ele, a mulher, ao que tudo indica, não forçou o aluno a ir ao motel, e nem prometeu nenhuma vantagem, o que não configura corrupção de menor.
Também não ocorreu, aparentemente, abuso sexual ou estupro de vulnerável, que se configura apenas quando a vítima tem até 14 anos. A professora foi liberada pela polícia após prestar depoimento. (Para variar, mas uma vez não deu em nada!)
- Qual a sua opinião a respeito dessa notícia?
Você acha que a professora deveria ser punida; ou como houve consentimento do menor as medidas tomadas foram sensatas?
- Deixe o seu comentário.
- Qual a sua opinião a respeito dessa notícia?
Você acha que a professora deveria ser punida; ou como houve consentimento do menor as medidas tomadas foram sensatas?
0 comentários:
Postar um comentário