Professora que traiu marido com aluno de 15 anos admite que errou.

By | sábado, junho 11, 2011 Leave a Comment

BARRA DO PIRAÍ - Após o depoimento dos envolvidos no caso, o delegado da 88ª DP (Barra do Piraí) Márcio Pereira Teixeira de Melo disse, neste sábado, que a professora de 38 anos flagrada no motel com um aluno reconheceu que errou, mas não demonstrou arrependimento. Ela foi flagrada pelo marido na manhã de sexta-feira, junto com um aluno de 15 anos, no quarto do Motel Chalé, no bairro Califórnia, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.

Ainda segundo o delegado, a professora e o marido de 49 anos discutiram sobre a separação e a guarda dos filhos na delegacia. Ele chegou a quebrar a porta do quarto do estabelecimento para flagrar a esposa com o estudante. O dono do motel, no entanto, não quis registrar queixa contra o comerciante. (Obvio - após permitir a entrada do menor no Motel certamente ele não iria registrar queixa alguma)

- Ela disse que foi a primeira vez que traiu o marido, mas preferiu não entrar em detalhes. O aluno também disse ter sido a primeira vez que saiu com a professora. Ele estava muito assustado.Todos os envolvidos voltarão a depor no meio da semana que vem - disse o delegado Márcio Pereira.

O jovem estava acompanhado de um advogado e do pai dele, que demonstrou estar bastante aborrecido com a situação. O delegado afirmou ainda que o caso está mais próximo do âmbito da Vara de Família do que da Criminal. Segundo ele, a mulher, ao que tudo indica, não forçou o aluno a ir ao motel, e nem prometeu nenhuma vantagem, o que não configura corrupção de menor.

Também não ocorreu, aparentemente, abuso sexual ou estupro de vulnerável, que se configura apenas quando a vítima tem até 14 anos. A professora foi liberada pela polícia após prestar depoimento. (Para variar, mas uma vez não deu em nada!)


- Qual a sua opinião a respeito dessa notícia? 
Você acha que a professora deveria ser punida; ou como houve consentimento do menor as medidas tomadas foram sensatas?
- Deixe o seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário