'Ela grita, berra e me ofende... - O que eu faço com minha filha rebelde?' #helpme

By | terça-feira, maio 17, 2011 7 comments
"MINHA FILHA ESTÁ ME AMEAÇANDO!"

"Meu nome é Vânia, tenho 35 anos e uma filha de 12 anos que é muito rebelde, ela não quer saber de estudar, não tem responsabilidade com nada, não respeita o pai dela, muito menos sua avó( minha ex-sogra).Minha filha sempre teve muito carinho e atenção, sempre conversamos muito com ela e sempre estamos dispostos a ajudar.Mas ela só pisa na bola, parece que não tem amor por ninguém...se vc faz o que ela quer na hora você é boa..mas se em algum momento você diz não...ela se transforma, grita, berra, ofende. Sou separada do pai dela a mais de 10 anos , mesmo assim ela sempre passa os finais de semana na casa dele, porém não obedece, responde, ameaça...diz que vai inventar coisas pra outras pessoas( como se ele ou minha sogra tivesse falado mal de alguém)...e agora ela tenta colocar ele contra mim, para que seu pai peça a guarda dela.Ela faz tudo errado.Quero saber que medidas eu posso tomar..na educação do dia a dia..e se a lei, obriga aos filhos mais novos a respeitarem os pais. por favor me ajudem!!
Obs:Quero ressaltar que ela não faz uso de drogas, nem de àlcool, ainda não ficou com nenhum menino, embora diga que gosta de garoto, porém ele nem sabe que ela existe( amor platônico). Sua avó patena sempre a mimou muito e esconde tudo o que ela faz de errado, acho que ela tem medo da minha filha,já que ela também ameaça a avó."



Participe também do #heplme contando a sua história ou dando conselhos para outros leitores:

drrelacionamendo@gmail.com
___________
fale conosco 

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Se voce encontrar uma receita infalivel me passe ou mesmo colque a venda vai ficar milionaria.

    ResponderExcluir
  2. É fase de aborrecente, tenho 2 aqui em casa.
    Vamos falar sério, quando os adolescentes ficam rebeldes é porque eles querem limites, seja firme em suas decisões.
    Veja se ela tem alguma dificuldade na escola e ofereça ajuda, aulas de apoio, explicadora.
    Diga a ela que os estudos são para ela e não para você. É ela que vai tirar proveito no futuro.
    Quanto a ela querer colocar vc contra seu ex, tentem sentar vocês três e conversar sobre a situação. Deixe ela livre pra escolher, pois ela legalmente já pode fazê-lo. Õu diga a ela que pode fazer uma expeîência, mas não em época de provas.
    Boa sorte, que Papai do céu te ilumine e te guie para escolher as palavras certas.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. ela pode te afrontar pode gritar e falar chorar .... mais ela tem que saber que a ultima palavra é tua! e outra quando vc mostrar para ela quem é que comanda ela vai parar de gritar acredite comesse tirando a sua liberdade de sair de comprar as coisas....

    ResponderExcluir
  4. Ja tentou conversar? nao adiantou?ja ouviu falar em cinta?
    ou varinha de marmelo?
    tenho certeza que ela vai te respeitar,psicologia nao vai resolver mais educar da maneira antiga tenho certeza que vai corrigir...

    ResponderExcluir
  5. amiga, meu primo tb estava assim e minha tia levou ele ao psicólogo... fazem 2 meses que ele está se tratando e ja está mais calmo. Ja dá pra ver algumas mudanças.
    Procure ajuda tb. bjsss

    ResponderExcluir
  6. Talvez sua filha não esteja recebendo o amor necessário. Filhos rebeldes são carentes, tente ser mais carinhosa, mais protetora e menos mandona.

    ResponderExcluir
  7. tenho dois filhos um menino de 3anos e a menina de 13anos,o menino e levado sapeca porem obediente,a mocinha e mais carente pois pede colo atençao e carinho mais nao sabe domesticar sua agrecividade e ja enfrentou a mim e a seu pai, potanto sou a favor da varinha de marmelo,mangueira metodos antigos pois amo os dois .Mas,melhor eu bater do que o mundo

    ResponderExcluir