Roda Viva, da Tv Cultura, entrevista a Sexóloga Regina Navarro

By | quinta-feira, outubro 20, 2011 1 comment
Roda Viva é um programa de entrevistas que existe desde 1986, quando a democracia engatinhava após o regime militar e a TV Cultura abriu um espaço para um programa que sempre será atual. Entre tantas entrevistas geniais, a equipe do Dr. Relacionamento recomenda a vocês a da psicanalista Dr. Regina Navarro.



No debate, ela abordou assuntos como casamento, bissexualidade, além de outros temas que envolvem amor e sexo
A psicanalista também aproveitou para defender o casamento, mas com ressalvas. ' Um casamento pode ser ótimo, mas as pessoas precisam reformular as expectativas que alimentam sobre a vida a dois.' teoriza ela, que já foi casada três vezes.

Assista o programa e aprenda tudo sobre casamento, relacionamento e, amor e sexo.












Um comentário: Leave Your Comments

  1. A questão é que muitas vezes, falta amizade e companheirismo, no casamento! A realidade é que muitos maridos e esposas, chegam em suas residências com o aspecto conjugal atendido! Tive uma experiência com um colega (casado), nesse contexto! Era quem mais levava a relação fluída como namoro, até que me disse, mesmo que não pudesse me pedir fidelidade mas que estava realizando ele sexualmente e, pouco tempo depois estávamos em romance e se divorciou!

    ResponderExcluir