10 desejos sexuais que a ex dele nunca realizou

By | quarta-feira, setembro 07, 2011 Leave a Comment

Eles revelam o que não conseguiram realizar nos relacionamentos anteriores


Casal na cama
Conheça mais dos desejos sexuais dos homens e inspire-se
Perguntamos aos homens as fantasias sexuais que ainda estão só na vontade. Surpresa: alguns têm pedidos bem específicos, mas outros só esperam mais atitude e menos timidez ou encanação. Confira as revelações quentes e inspire-se.
1. Mais atitude
 "Se estava com vontade de transar, não tinha iniciativa. Só ficava me olhando e esperando que eu partisse para o ataque. Às vezes eu desejava ter aquela sensação de uma mulher que vem, pega e mostra o que quer." Rodrigo Ratton, 35 anos, biólogo

2. Sem neuras
 "Me proibia de ejacular em qualquer parte do corpo dela. Nunca podia!" Fernando Melhado, 27 anos, vendedor

3. Palavras e sons
 "Não falava palavrão. Adoro ouvir sacanagem na cama, mas minha ex odiava. Com ela, era só palavras doces, como 'Vai, querido!'" Francisco Augusto, 24 anos, administrador

4. Sexo oral
"Não engolia meu gozo no sexo oral. nunca pedi que fizesse para não forçar uma barra." Helton Alves, 26 anos, designer digital

5. Posições especiais
"Transar de quatro é uma coisa que minha ex nunca topou. Ela dizia que não gostava de fazer sexo sem ficar olhando para mim." Fernando Andrade, 26 anos, advogado

6. Locações dos sonhos
"Gosto de amassos quentes na praia, na rua ou no shopping. nem falo em transar mesmo. Quando eu tentava, ela sempre reagia de forma meio brusca: parava de me beijar, tirava minhas mãos e se afastava. Dizia: 'Todos estão olhando'." Alexandre Luís Konig, 30 anos, metrologista

7. Figurino de gala
"Uma lingerie mais ousada era algo que eu queria e a ex nunca usava. Uma vez, a gente passou em uma loja com aqueles corseletes que eu acho superbonitos e ela não se animou. Dei algumas indiretas, mas acredito que não percebeu que eu queria vê-la bem sexy. Deixei pra lá." Diego Barros, 24 anos, bancário

8. Pegada forte
"Sugeri que ela comprasse um chicote... Não topou a brincadeira quando propus." Henrique Ribeiro, 29 anos, publicitário

9. Momentos voyeur
"Ela nunca topou um striptease para esquentar. Era louco para realizar esse desejo, mas ela dizia que dançava mal e não levava jeito." Bruno Ramos, 27 anos, contador

10. Sexo anal
"Não sei se era por medo ou por tabu, mas ela não aceitava fazer sexo anal de modo algum." Josean Mendonça, 29 anos, assistente jurídico

Conteúdo do site NOVA

0 comentários:

Postar um comentário