Conto: Gordinha se apaixona por aluno de academia em que trabalha como recepcionista - Capítulo 7 de 7 - Final

By | terça-feira, setembro 27, 2011 Leave a Comment
Finalmente Juntos - Será? Acompanhe o último capítulo, e veja o que aconteceu com Cláudia e André. (Capítulo 7 - Final) 


"Após um tempo, André voltou a ter a aparência atraente de sempre. "O desgraçado já pegou uma vagabunda... Tomara que broche o resto da vida!", praguejei. E ele foi ficando cada vez mais frio comigo.
Uma gastrite terrível tomou conta de mim e pedi uns dias de folga. Na verdade, queria fugir! Quando voltei ao trabalho, decidi encerrar aquela história de vez. Ele estava em outra e era hora de agir também. Passei, então, a observar os alunos da academia. Para variar, não me olhavam. Com tantas saradas, não iam perder tempo com a gordinha aqui. E, aos poucos, minha vida voltou ao que era: sem graça. E ele parecia feliz, embora não o tivesse visto com ninguém.
Numa sexta-feira à noite, antes de eu ir embora, André apareceu. "Você está bem?", perguntou simpático. Tive vontade de voar nele, mas me contive. Ao perceber meu silêncio, disparou: "Já podemos voltar a conversar?". Confusa, peguei minha bolsa e o deixei sozinho. Ele me seguiu. Uma forte chuva caia e fui me proteger. Ele fez o mesmo.
"O que você quer comigo?", gritei. Ele sorriu. "Nos últimos tempos, coisas engraçadas aconteceram e mudei muito. Não só me separei da mulher que não amava, como conheci outra e me apaixonei", falou. Enfurecida, fiquei esperando o nome da nova garota. "Ei, estou falando de você...", murmurou. Antes que eu abrisse a boca, ele me beijou. Nos agarramos e, por pouco, não fizemos amor ali, na rua. "Por que fez isso comigo?", sussurrei. "Eu tinha medo de te magoar e não queria te perder de jeito algum!", devolveu.
Dei a ele meu voto de confiança. Passamos a malhar juntos, mas fazia questão de continuar gordinha, assim como quando nos conhecemos. Sei que riam de nós, mas a gente não se incomodava: "Somos nós contra o resto, minha gordinha linda", ele brincava, quando percebia algum olhar estranho. E eu, claro, só o amava cada vez mais.
Já se passou 4 anos, estamos noivos, prestes a se casar. Não foi fácil passar por tudo que passamos para ficarmos juntos. Hoje, olho para trás e vejo que valeu a pena, e que eu faria tudo de novo. André é o homem da minha vida, e tem demonstrado isso a cada dia que passa. Eu te amo André, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo, está é minha homenagem a você amor!"

CAPÍTULOS DO CONTO - GORDINHA SE APAIXONA POR ALUNO DA ACADEMIA EM QUE TRABALHA COMO RECEPCIONISTA:


0 comentários:

Postar um comentário