Meu marido quer que eu vire uma puta na cama! Me ajuda Dr Relacionamento...

By | sexta-feira, julho 02, 2010 31 comments

Pergunta da Leitora: 
Dr. sempre que vou transar com meu namorado, ele fala que todo homem gosta de uma mulher puta. E diz que eu preciso ser mais 'putinha' na cama. 
Gostaria de saber o que devo fazer para ele gostar mais de mim na transa, eu não sei muito bem o que elas fazem me ajuda? Bjs da Cris.




DR. Relacionamento responde:
Bom, a primeira pergunta que você deve se fazer é: - Você é capaz de se submeter ou fazer isso?


Porque veja bem Cris, para muitas mulheres isso é uma situação extremamente difícil e até mesmo ofensiva. 
Eu entendo, claro que seu marido tem as fantasias dele e tudo mais. - Mas também fiquei muito preocupado ao ler a sua pergunta, por que você diz: 'Dr. quero fazer isso para agradar ele!'
E você Cris? Você não quer se agradar também? Será que você pensa em você?


- Quero deixar claro que como conheço a sua história superficialmente estou tentando colocar os dois pontos, pois eu posso muito bem estar falando estas coisas e você ser uma mulher  totalmente 'moderna' e que realmente que fazer isso.


Minha conclusão: Se você quer fazer isso POR VOCÊ! - E não se sente ofendida, violentada(emocionalmente) e desrespeitada - Então faça!
Agora se isso vai contra todos os seus princípios, de forma alguma queira fazer qualquer coisa somente para agradar o outro. Não se sabote para agradar o outro.


Estamos aqui com propostas sérias, e isso é uma coisa muito séria que envolve sexo e que mexe com uma energia muito forte.
Então, Cris com consciência pense bem para não se arrepender depois.




Image and video hosting by TinyPic
-Se você, leitor(a), tem ou está com algum problema sentimental emocional entre em contato conosco:







E-mail: drrelacionamendo@gmail.com







Nós podemos te ajudar!

31 comentários: Leave Your Comments

  1. Minha namorada trabalha numa agencia de garotas de PG, mas fora do local de trabalho uma pessoa de respeito e andamos de abracados como grandes namorados e na cama ela e otima me deixa feliz, muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que horror gente ela é doidaa!

    ResponderExcluir
  3. Se ele quer que você se torne uma puta na cama, então se torne.
    Compre filmes pornos e veja como uma puta seduz um homem, porque querida se você não agradar o seu homem pode ter certeza que outra agradará.

    ResponderExcluir
  4. verdade meu marido procurou outra e uma puta eu sou mais caretinha e agora tento ser puta se eles gostam assim..

    ResponderExcluir
  5. se ele está te pedido isso, faça.... Ou então ele vai encontrar lá fora.
    Seja mais liberal, sem frescuras, homem odeia mulher cheia de frescurinha. Se ele que uma puta seja puta, vagabunda, vadia ... Entra no clima isso melhora o relacionamento deixa o casal mais apaixonado, se vc não tem o hábito no começo eh dificio, mais vai falando, pergunta oque ele gosta, e como ele gosta... Pede pra ele te foder, que vc quer ser a putinha safada dele... Q esta louca de desejos de sentir ele fodendo, de sentir o pau dele pulsando dentro de vc, Q neste momento vc eh a vagabundada dele que vc quer que ele fode vc como vagabunda... Todo tesao que vc esta sentindo na hora fala pra ele, homem adora saber Q esta proporcionado prazer em ouvir isso, pede pra ele te chupar, fala como vc gosta e o quanto ele eh maravilhoso ... Uiii . Acho que ajudei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Uiii adorei as dicas vou colocar em prática....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Teca vc sabe fazer um homem realizado na cama, aliás td mulher q e sabia sabe pq tds sabemos quem não dá assistência abre concorrência bjs,eu amo uma esposa puxava cama e uma dama fora dela

      Excluir
    6. Incrível. Você descreveu certinho.
      Sou casado. Adoraria ser corno. Ela é toda certinha. Puta que pariu. Queria que ela chegasse em casa mostrarei a xoxotinha dilacerada, e cheia de fala. Me contasse como foi meter o chifre em mim. Eu iria meter na xoxotinha dela novamente e no dia seguinte ela estaria com a bucetinha ardendo. Algum homem se interessa, eu passo o contato dela. Finge que eu não falei nada.

      Excluir
    7. BOA TARDE MÁRCIO !!! MORAM AONDE ??? ME MANDA EMAIL ... rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
  6. Oi so o carlos 33 anos busco uma namorada que goste de usar roupinhas curtinhas pra sair e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo ela use roupinhas bem curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparentes so de calcinha fio dental pra ele ver como ela e safadinha adoro ser liberal adoro ver uma namorada minha com outro quero ser corno manso quero uma gata de 19 a 40 anos meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  7. Acho que tu deve ser vc mesma, amiga... Se ele não aceitar tu como vc é, lembre-se: Ele não é o unico ser vivo que tem um pênis . Nada a ver essa história de "fazer o que ele quer pra ele não te trair" .. Pelamor né gente .. Quanta decadência ! Que coisa rídicula, antiga .. Ele que te respeite da forma que vc é .. Só faça isso, se vc tmb quiser, caso contrário, não se force para ser uma pessoa que vc não é .

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser puta na cama mesmooooo!!!!! Eu faço de tudo com meu marido e para ele, procuro sempre transar em lugares diferentes e adoro quando ele me trata como puta na cama, me excita muiitooooo, e meu amor se você tiver vergonha do seu marido ou namorado por favor né, não reclame quando ele procurar na rua. Por isso sou puta na cama mesmo, e faço de tudo com meu marido... mulher em 4 paredes tem que se soltar, dizer coisas que excitem os homens tipo, me fode, mete esse pau gostoso na minha buceta e enche ela de porra... sem falar que as preliminares conta muito tbm, um boquete caprichado levam eles a loucura, adoro chupar do meu marido, adoro quando goza na minha cara, por isso em casa tem tudo o que precisa, na rua já eh outra história. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, você esta certinha e.... Se quiser ser putinha fora de casa, é só combinar

      Excluir
  9. Eu adoro uma puta bem safadinha também. Não sou amante de mulher chata, cheia de frescura. Gosto que minha namorada use, shortinho, minissaia, blusinha, calça legging. Gosto dela bem safadinha. Que chupe meu pau, que fique de quatro. É isso ái galera!

    ResponderExcluir
  10. Seja puta mesmo, vc vai ver como é gostoso. Eu sou mulher. Meu marido ama quando eu falo que vou ser putinha dele. Aí peço coisas bem safadas, como ele me chamando de putinha, dizendo q eu sou muito cachorra. Durante o dia mando fotos pra ele da minha bucetinha toda molhada e falo coisas do tipo, hj a putinha aqui vai dar o cuzinho pra vc enquanto vc fode minha bucetinha com o coleguinha (um de borracha q temos kkkk) ele fica louco e começa a pedir mais fotos, ou me manda dele com o pau duro.. é uma delícia. Faça coisas do tipo, se entregue. Tenho certeza que vc tmb vai curtir isso. Vista um vestido ou uma saia sem calcinha pra sair com ele e deixe q ele saiba disso só após estarem na rua, ele vai ficar louco. Se estiverem numa balada/festa dance com ele e esfregue sua bunda no pau dele as vezes, fale coisas que tem vontade de fazer com ele e que ele faça com vc. É isso, espero ter ajudado. Bjs gata.

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa é certa se não tem em casa procura fora.

    ResponderExcluir
  12. Procuro mulheres putonas p goza na minha boca eu bebo tudo troco fotos pelado com travestis com casal ou com lésbicas faço invença de papel com mulheres safadas ou travrstis zap é 031 98936-9697

    ResponderExcluir
  13. Amo um cu e uma bucetona muito suculenta p eu chupa beber tudo amo infia a língua no cu e na bucetona zap é 031 98936-9697

    ResponderExcluir
  14. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  15. Não ligue para o que os outros pensam, vou deixar um conselho aqui, mas é para refletir e no fim o que importa é o que for melhor para você.
    Tente pensar em você mesma fazendo isso, um exercício mental. Pense em fazer coisas mais ousadas, talvez ele queira que você seja mais submissa, diga "coisas safadas", este tipo de coisa. Se o pensamento te excita... vai fundo! É gostoso dividir uma fantasia com o(a) parceiro(a). Se o pensamento não te excita, mas atiça sua curiosidae... tente uma vez, veja como se sente durante e depois... e fale se gostou ou não para ele, depois do sexo... é saudável falar dessas coisas na cama. Se você realmente sente que não quer sequer experimentar, então realmente não faça, diga para ele que não gosta.
    Mas um conselho que eu dou também é encontrar fantasias ou adicionar estes detalhes que podem fazer o sexo melhor. Afinal se ele pediu-lhe isso, ele deveria considerar também qualquer sugestões suas, certo? Boa sorte pra vocês =)

    ResponderExcluir
  16. todo marido gosta que sua esposa seja uma puta aminha era muito santinha ai comecei entrando na internet junto com ela vendo as esposas dizendo comentarios de como os maridos tranfomaram elas em uma puta e minha esposa lendo comigo e nós ficava cheio de tezão ai convidei ela pra assistir videos de cornos,quando ela via os negrão comendo o cú das esposas dos caras ela ficava com a buceta toda babada ai eu perguntava está gostando amor ela dizia eu queria estar no lugar daquela esposa levando aquela rolona preta no cú ele me pediu que eu comprase um consolo preto bem cabeçudo pra ela e eu comprei e ela usa ele no cú e diz que é o negrão dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excitante !!! Ela não quis uma pipoca preta de verdade, não? Se a minha esposa chegar nesse ponto, acho que eu a convenseria a ficar de 4 levando uma trepada de carne e sangue

      Excluir
  17. Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (2) Se você quiser um filho.
    (3) medicamentos fitoterápicos
    (4) Você quer ser rico.
    (5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (8) Solução de caso ETC?

    ResponderExcluir